Mystic Falls Virgínia
2010Clary se sentiu horrível.
Enquanto ela estava tendo seu colapso, uma versão loba de Jules invadiu a mansão Salvatore para atacar Damon. Embora em vez de morder o Salvatore mais velho, ela tenha mordido Rose.
Alucinações começaram conforme a mordida crescia, sangue foi vomitado e doppelgängers foram atacados. No final, Damon teve que enfiar uma estaca em seu coração para acabar com o sofrimento.
Lissa estava feliz que Damon não estava ferido, mas ela sabia que Rose não merecia isso. Ela tinha acabado de obter sua liberdade e era assim que terminava para ela. Clary agora realmente estava com raiva de Jules e tudo o que precisou foi mais um erro para ela surtar e arrancar o coração da loba
Ela estava sentada na cozinha falando ao telefone com Damon
— Então, Stefan foi caçar a mãe biológica de Elena, mas em vez disso encontrou seu pai biológico. Ele o trouxe de volta à cidade para ajudar a salvar Elena de morrer no ritual. Eu. perdi tudo isso?
— Sim, agora estou pegando você para que possamos ir e encontrá-lo. - respondeu Damon.
— Espere, o quê? Não estou com vontade de ajudar você a lidar com o tio/pai de Elena. - Lissa zombou - Estou cansada de você me arrastar para essas situações, que claramente sempre acabam mal, Salvatore.
- Damon gemeu em reprovação— Mas Claret, somos um time, uma dupla durona. Além disso, você está lá para me manter sob controle.
— E vivo. - acrescentou Clary.
—Sim, isso também. Então você está dentro - Ele perguntou retoricamente, -porque eu estou aqui na frente frente. - Ela então ouviu uma buzina de carro pelo telefone e lá fora.
— Eu já tive escolha? - Ela retrucou - Damon cantarolou um não
— Ei, onde está Adelaide?
— Ela foi a algum lugar com Caroline, eu acho.
— Ah, Clary não foi convidada? - Ele murmurou. A herege riu
— Não, babaca, eu recusei. Queria passar um dia lá dentro, mas é claro que você interrompeu mais uma vez
— Ok, ok, entendi. Você me acha irritante. - Ele revirou os olhos,- Agora saia dai.
Ela desligou assim que saiu pela porta da frente. Revirando os olhos para o olhar presunçoso no rosto do Salvatore.
— Para onde estamos indo? - Ela perguntou.
— Elena.
Clary bufou quando eles pararam na frente da residência Gilbert
— Pare de reclamar. - Damon murmurou em aborrecimento. Lissa zombou
— Puto, eu nem disse nada.
— Não, mas seus suspiros, bufos e bufadas são irritantes o suficiente, então cale a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hell fire - klaus mikaelson
Vampire"𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦,𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐥𝐚,𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨,𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫𝐚̃𝐨 𝐨 𝐟𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐨𝐮 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐛𝐮𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 �...