Mystic Falls Virgínia
2011Clary foi acordada de seu sono profundo e seus sonhos pelo toque do telefone. Ela gemeu irritantemente enquanto cobria a cabeça com o travesseiro esperando o zumbido parar, infelizmente ele parou apenas para tocar novamente e ela sabia que tinha que jogá-lo na parede ou atender. Ela escolheu a opção da qual não se arrependeria mais tarde.
— Quem quer que seja, é melhor ter um bom motivo para arruinar meu sono de beleza. - Ela gritou cansada para a pessoa que a chamava, então recuou a cabeça e murmurou. - Eca, agora pareço meu irmão. - Uma risada familiar veio do telefone.
— É bom saber que você ainda é uma coisinha rabugenta quando acorda de manhã, amor. - Clary sentou-se e falou ironicamente.
— Nik.
— Olá, anjo.
— É bom saber que seu telefone ainda funciona, considerando que você não tem atendido.
— Minhas desculpas, tenho estado bastante ocupado. Embora eu tenha recebido suas muitas mensagens de voz adoráveis e ameaçadoras. - Clary podia ouvir seu sorriso falso através do telefone. - Mas temos assuntos mais importantes para discutir - Klaus declarou com urgência em seu tom.
— Juro que toda vez que um de vocês, Mikaelson, me liga, é para me contar sobre assuntos importantes que estragam meu dia. - Clary zombou
— Lissa, Stefan acabou de me ligar para me dizer que acordaram Mikael e depois o punhalaram. - Klaus informou, ignorando seus comentários sarcásticos.
— O quê?- A mulher franziu a testa. - Nik, isso não pode ser verdade.
— Tem que ser amor. Stefan é compelido a fazer o que eu digo, se ele estivesse mentindo, isso o teria denunciado.
— Klaus, não seja estúpido. Elena veio até mim e Rebekah exigindo nossa história de vida de quando éramos humanos e razões pelas quais ela não deveria acordar Mikael. Mas era óbvio que ela faria isso de qualquer maneira, porque ela quer você morto. Se Stefan lhe disse que eles apunhalaram Mikael, eles encontraram uma maneira de contornar sua compulsão. Mikael não está morto e nem eu nem você estamos seguros.
O rosto de Klaus endureceu de onde ele estava, percebendo que Clary estava certa.
— Onde está Rebekah?
Clary levou um momento para ouvir e tentar ouvir a loira de sua cama, ouvindo-a correndo lá embaixo.
— Correndo pela minha casa se preparando para o baile que é hoje à noite.
— Baile hoje à noite? - A Emberson fez uma careta.
— Foi o que eu acabei de dizer. Você está ficando surdo agora? - Klaus revirou os olhos.
— Agora não é hora para sarcasmo, Clary. Estou voltando para casa.
— Espera, sério? - o rosto de Clary caiu em supresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
hell fire - klaus mikaelson
Про вампиров"𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦,𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐥𝐚,𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨,𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫𝐚̃𝐨 𝐨 𝐟𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐨𝐮 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐛𝐮𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 �...