♤13☆

4 0 0
                                    

História não corrigida. Capítulo longo especial de dia das bruxas atrasado.

Músicas para escutar em segundo plano enquanto você lê:

As good a reason By Paris Paloma

Art Deco By Lana Del Rey 

Rome By Arankai & Dal Av

Boyfriend By Dove Cameron 

Mad (festa. Ice Nine Kills) By TX2 & ICE NINE KILLS

Dial Tone By Catch Your Breath

_______________________________________

Jammy olhava Fresh ansiosamente para depois escrever algo no papel assim como eles faziam sempre. Jammy estava melhor em sua escrita e leitura, isso ajudava muito a ambos, já não havia mais riscos de confusão entre eles.

Jammy escreveu. — 𝑭𝒓𝒆𝒔𝒉𝒚, 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒃𝒓𝒖𝒙𝒂𝒔, 𝒗𝒐𝒄ê 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐?

    𝐶𝑙𝑎𝑟𝑜 𝐽𝑎𝑚𝑚𝑦, 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚ã𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑜𝑘?

𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝑭𝒓𝒆𝒔𝒉𝒚, 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎ã𝒐. — eles sorriram e continuaram conversando sobre as coisas deles até a hora que eles tinham que ir.

Jammy correu para seu para Ink, bem na hora que Geno chegou. — Papai, papai. O Freshy pode ir na festa do tio? Por favor, por favor, por favor!? — Jammy pulava agarrando a roupa de Ink enquanto o olhava com aqueles olhos enormes que ele não podia negar nada a Jammy. Ink se abaixou e olhou o filho — Temos que falar com o responsável dele, Jammy, e por favor, não convide ninguém ou faça promessas sem me perguntar se pode antes, entendeu? — Jammy concordou com a cabeça e então eles escutam um leve limpar de garganta.

— Então esse é o tão famoso Jammy, Freshy quase nunca para de sinalizar sobre ele. — Geno sorrio olhando o pequeno garoto. — (Não posso acreditar que essa criança se pareça tanto com Error.) Muito prazer, Jammy. — Geno estendeu uma das mãos à pequena criança enquanto com a outra segurava Fresh que sorria. Paper Jam apertou a mão de Geno.

— Muito prazer, me chamo Ink Comyet, sou o pai do Jammy.

— Sou Geno Crayon, eu sou o irmão mais velho do Fresh. — eles apertaram as mãos e Ink não pode deixar de perguntar. — Desculpe mas, você tem mais irmãos Geno?

— Hm sim, um irmão do meio, por que? 

— Error Crayon seria o nome dele? — Geno parecia meio estranhando com aquilo. — Sim, como-

— Error é meu aluno, eu sou professor de artes. — Geno parecia mais aliviado em saber daquilo, por um momento ele tinha achado que Error tinha aprontado algo. — Há sim, ele comentou comigo sobre um novo professor.

— Que coincidência não?

— Sim, bastante. 

Eles conversaram bastante sobre a tal festa, eles também acabaram trocando seus números de celular para continuarem a conversa em outro momento já que eles estavam ainda na croche com as crianças.

O dia havia chego. Era o momento de se vestir com suas melhores fantasias, ir a festas e pegar muitos doces.

Para Nightmare, Dust e Error era um momento de chateação, afinal eles não queriam ir para a casa de Nightmare nem um pouco. Os planos deles para aquela noite provavelmente seria ir para a casa de um deles (no caso, ir para a casa de Error) e ficar se enchendo de doces enquanto assistiam um filme de terror, ou talvez ir em um bar ou uma festa para eles realmente se divertirem. Lust fazia umas festas até que legais

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭, 𝐖𝐡𝐲 𝐇𝐢𝐦?Onde histórias criam vida. Descubra agora