Saímos daqui com a roupa do corpo. O que vale na vida é a experiência, a bagagem na memória: quem você amou, onde você foi feliz.
( ... )
PALOMA 🪐
Fui atrás do Rafa em sua casa depois de uns dias afastada por idiotice da minha cabeça. Meu amor não tinha culpa do meu passado e precisava saber de toda a verdade em relação ao Fábio. Como foi maravilhoso desabafar para a pessoa que mais confio nesse mundo e ver que ele não estava com raiva de mim, apenas decepcionado com a minha atitude tão estranha, aparentemente sem motivos até então. Ele foi incrível mais uma vez, me perdoando e dizendo para mim que nunca mais o afastasse dessa forma, pois ficou com medo de me perder. Eu o beijei quando ele confessou isso; um peso enorme adentrou o meu ser. Não queria deixá-lo tão abalado, meu amor não merecia esse tipo de coisa... Eu o amo tanto que nem sei explicar como consegui passar esse tempo longe do meu homem perfeito.
( ... )
RAFAEL ☄️
Depois da conversa que tivemos, Paloma pediu desculpas pela forma como agiu comigo. Eu entendi e a desculpei; amo demais pra permitir que isso estrague o amor e a confiança que construímos. Já estávamos há horas conversando no meu quarto quando pedi a ela pra ficar, que passasse essa noite comigo. Ela aceitou e ligou para os pais avisando que ficaria. Pedi que me ajudasse a transferir para a cama e me colocasse sentado. Fizemos a transferência do meu corpo; ela veio correndo, afastou minhas pernas e sentou no meio, escorando em meu peito, puxou meus braços pra frente, envolvendo-me em um abraço.
— Ah, Rafa, senti tanto a sua falta, meu amor. Foram dias tão dolorosos sem você, sem poder te abraçar, sem sentir seu toque suave em meu rosto... Não acredito que fui tão boba e me afastei de você assim. Paloma fala, abaixando a cabeça, mas apertando meus braços pra que o abraço ficasse mais forte.
—Tudo bem, minha linda, já passou; o que importa é que estamos aqui agora juntos, e esse abraço eu estava louco por ele há dias. —Falei, dando um leve beijo em seu pescoço, que era onde eu tinha acesso devido à nossa posição. Abracei quando sua pele se arrepiou e ela soltou um gemido baixo; aquilo provocou uma sensação estranha em mim, eu nunca tinha sentido nada assim. Beijei ali novamente enquanto Paloma falava, mas ver as reações dela, com aqueles beijos, estava agitando algo em mim.
—Uhm, amor, isso é tão bom. Sentir seu beijo, sua respiração em meu pescoço, está me deixando quente. —Ela fala, virando o rosto e me dando um beijo apressado, como se fosse de "quero mais". Deixei de lutar com meus receios e medos e falo sobre o que venho pensando desde que começamos a namorar.
— Amor, estamos juntos há alguns meses, e eu tenho certeza que é você que quero pra vida toda. É você que quero como minha namorada, minha amiga, minha confidente, meu Porto Seguro, e sei que você sente o mesmo por mim. Sei que nunca falamos sobre isso, que você sempre deixou que tudo fosse no meu tempo, e honestamente, não sei se estou preparado para o que vou falar agora. —Rafael fala rápido, atropelando as palavras, suas mãos dando espasmos de nervosismo. Paloma olha para ele e segura suas mãos, tentando acalmá-lo.
— Rafa, amor, se acalme e me diga o que é; você está me deixando preocupada. - Falo confusa e preocupada com suas palavras. Ele respira fundo e posso ver em seus olhos que o que ele dirá mudará nossas vidas para sempre. Me viro na cama, me sentando de frente para Rafael e seguro suas mãos, que ainda estão com as órteses.
—Amor, sei que é um passo grande e que não sei exatamente como faremos funcionar, mas quero fazer amor com você. Quero que nós nos entreguemos de corpo e alma e estou pronto para esse passo. - Ele fala, olhando em meus olhos, está sério, e vejo ali seus medos, o receio, a incerteza de que é capaz disso; mas muito mais que isso, eu vejo o medo da rejeição. Se ele soubesse o quanto esperei que ele tomasse essa decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das aparências | Livro 1
Roman d'amourPaloma é uma mulher determinada enfrentando o dilema de ser mãe solo de um lindo garotinho. Ela gostaria muito de viver um romance "perfeito", mas sabia que sua realidade era outra; os caras que já passaram por sua vida lhe mostravam que a mesma só...