40. Mais é muito melhor com voce.

149 22 5
                                    

————————Meses depois —————————

Roberto Nascimento.

O tempo passou extremamente rápido, faltando muito pouco pra Manu nascer. A barriga de Cecília crescia com graça, deixando ela ainda mais linda. Dormir e acordar ao lado dela todos os dias, é muito mais do que eu pedi em oração. Bom como eu não sou um homem de esperar, assim que nós nos mudamos pra casa que era dos meus pais, uma vontade que sempre tive; marcamos logo a data do casamento. Que passou mais rápido do que eu esperava, casaríamos depois de amanhã, e a ansiedade me dominava a qualquer custo. Cecília ainda dormia, enquanto eu passava a mão sobre sua barriga, admirando a sorte que eu tinha. Também finalmente poderíamos descobrir o sexo do nosso bebê. Não achei que com a idade que eu estava, pequenas coisas ainda mexeriam demais comigo.

Cecília se remexeu, sentindo meu carinho sobre sua barriga. — Bom dia futuro Marido....- ela espreguiçou abrindo os olhos , ainda com a voz mole.

— Bom dia, minha futura senhora Nascimento. - Dou um selinho carinhoso nela, puxando pro calor dos meus braços. — Que horas tá marcado mesmo o ultrassom ? - pergunto enquanto afundo minha cabeça em seu pescoço.

— As 9h amor, eu acho que já te falei isso mil vezes né ? - rimos baixinho, Cecília tinha razão, acho que eu já tinha perguntando umas milhões de vezes. — Vamos tomar café?....e acordar o Rafa ele tem que ir pra escola, e  mais tarde ele tem treino. - Cecília já falava como uma mãe, chefe da família.

— Sim senhor. - faço continência a ela brincando.

— Muito bem....sabe que quando me obedece, você sempre tem um 'retorno né ?! - ela me olhou com aquela cara maliciosa dela que me deixava louco, enquanto levantava. E eu só não a puxei de  volta pra cama, pra não machucar o bebê. Apenas assenti com a cabeça rindo de lado.

Finalmente me levanto também, e nos dois vamos pra cozinha. Eu vou fazer o café, e o chá de Cecília enquanto ela vai acordar o Rafael.
Os três a mesa, finalmente tomamos café da manhã. Depois de um tempo conversando sobre a mesa e comendo, cada um foi se arrumar. Era hora de finalmente saber sobre nosso bebê e levar Rafa pra escola. Assim que todos ficam prontos entramos no carro.

— Minha torcida é um menino ! - Rafa fala colocando o cinto.

— E você amor? - Cecília me perguntou, também pondo o cinto.

— Pra mim vindo com saúde, não importa o que seja, não tenho preferência. - era mentira, eu queria muito ser pai de menina, mas também ficaria feliz com mais um menino no time. dou partida no carro seguindo pros destinos.

Depois de deixar Rafael na sua escola, fomos direito ao local da ultrassom.

—————————————————————————
Cecília

Quando finalmente chegamos, Beto correu por meu lado da porta pra me ajudar a descer, eu acho tão fofo seu jeito protetor comigo e com nosso bebê, era fofo e um pouco engraçado também.

Já no consultório, deitada sobre a maca que o doutor pediu. Ele passava o gel para iniciar o ultrassom, Beto sempre ao meu lado, segurando minha mão. Mais ansioso que eu, o bichinho até tremia. Enquanto o doutor fazia seu procedimento, eu olhava atenta a tela a minha frente, não entendendo nada e ficando ainda mais curiosa.

— Eai doutor, que que é? - dou risada de Roberto, todo bobo e impaciente.

— O que os papais querem? - o doutor perguntar.

— Saber logo doutor, pelo amor....ta me matando aqui...- nos dois rimos de Roberto.

— Tudo bem....- o doutor ficam em silêncio por um momento, chegando até uma região específica da barriga e então ele aponta pra tela. — Tá vendo aqui papais? - eu e Beto totalmente perdidos. — É uma menina.

Por que não eu ? | CAPITÃO NASCIMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora