Capitulo 24

5 2 0
                                    

𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.

Depois Do meu pau Ser chupado por horas pela a sua Deliciosa Boquinha, apertei com força o punhado do seu cabelo em minha mão, Estava preste a gozar na boca do Naruto.

Estava quase Explodindo todo o meu gozo.

— Aa-ah! Naruto Eu vou gozar! — avisei, com a minha voz rouca, apertando cada vez mais forte os seus cabelos.

Percebo um sorriso malicioso nos labios do mesmo e entao entendi o que ele iria fazer. Naruto começou a acelerar e chupar com mais rapidez, aquilo estava me torturando so de ser chupado por ele.

Puta merda! Nunca pensei que um dia meu sonho iria se realizar, a sua boca fazia um bom trabalho, e a sensaçao de Te-lo naquela posiçao era sexy.

Gozei dentro da sua boca, Meu gozo bem fresquinho descendo pela a sua garganta enquanto Engolia com prazer. aliviado soltei o seu cabelo, Me joguei no sofa todo destruido.

Ele se jogou em cima de mim e me abraçou deitando a cabeça em meu ombro, Acariciei levemente o seu cabelo. Assim que ele pegou no sono levei-o para cama com cuidado para nao acordar o mesmo e deitei-o, logo em seguida cobri com uma coberta grande, e fiquei deitado junto com ele.

Aproveite para dormir um pouco tambem.

𝔔𝔲𝔢𝔟𝔯𝔞 𝔇𝔢 𝔱𝔢𝔪𝔭𝔬 〜(^∇^〜)

Passaram-se algumas Horas, acordei olhando para o Naruto que ainda estava dormindo em meus braços, Levantei devagar e desci para ir preparar algo para ele comer, ainda era a noite.

depois de demorar horas preparando, Panquecas, Bolo de chocolate e o suco de uva, Nunca irei deixar ele ser viciado e drogado Nunca, Eu nao quero que o meu loirinho seja alcoólatra isso faz mal para a saúde dos jovens e dele.

Subi com a bandeja cheia das coisas que ele vai gostar e me aproximei dele na cama começando a acordar o Mesmo com carinho e calma.

Naruto acordou e se sentou na cama surpreso com a bandeja cheia que coloquei ao seu lado, dei um sorriso orgulhoso por ele ter gostado.

Assim que ele ia comer uma das panquecas bati na mão dele de leve dando um sermão.

— Primeiro vai lavar as mãos e lavar essa cara de quem acordou com sono.

Vejo o Naruto fazer birra enquanto ele ia ate o banheiro, como alguem como o Naruto pode ser tao fofo assim?

Passaram alguns minutinhos, Naruto saio do banheiro ja com a cara lavada e as maos limpas deixei que ele comesse enquanto eu limpava a casa. Nao estava Tão suja mas era preciso deixar ela bem limpa.

Assim que terminei voltei para o Quarto, onde estava Naruto que mexia nas minhas Gavetas, a bandeja se encontra Vazia so com pratos e o copo Vazio. Me aproximei para pegar a bandeja e Leva-la ate a cozinha, Percebo ele mexendo em um Quadro de fotos, Nessa foto estava Eu pequeno, Obito meu amigo de infância, a Rin a Garota que o Obito Vivia Tentando chamar a atençao dela e o Nosso querido e Esplêndido Sensei Minato.

Se eu me importei com o Encherimento do Naruto nas minhas coisas? Não, Ver como ele olhava para aquela foto em suas mãos Me deixava feliz, Nao por ele estar vendo aquele trio com os olhos de cachorrinho animado, Mas por ele estar vendo o seu pai ali.

— Naruto, Tome um banho e vista qualquer roupa minha que lhe servir okay? A gente vai sair hoje. — Digo ao sair do Quarto.

— Obrigada Senpai! — Disse animado.

Ao sair do quarto Deixei que ele tivesse a sua privacidade enquanto eu ia botando as roupas pra bater na Máquina/tanque.

Após terminar fui ate a porta do meu quarto que estava fechada com o Naruto dentro, dei Tres batidas e antes que eu perguntasse se podia entrar ele apenas disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora