Elizabeth Anderson
Estava eu e Robert,um calado com o outro,andando pelos corredores do shopping.
Eu com certeza falei uma coisa que ele odiou,que foi dizer que éramos apenas amigos.
Eu sou burra?
Nós nos beijamos 2 vezes, nós já meio que nos declaramos e eu falo essas coisas?
Eu dou um suspiro e logo chegamos na praça de alimentação.
Eu e ele se sentamos em um restaurante e chamamos a garçonete.
-Boa tarde!-Ela dizia educadamente -Oque irão querer?
-Você tem algum combo?ouvi dizer que os combos daqui são maravilhosos!-Eu falo animadamente enquanto olhava para Robert,e por incrível que pareça ele nem se quer olhou para mim.
-Vocês por acaso são um casal?-Ela dá um sorriso e dá alguns pulinhos-Nós temos um combo casal e..
-Somos amigos.-Robert falou seriamente.
-Ah..entendi..-A garçonete ficou sem graça.
Eu dou um sorriso vergonhoso.
-Pode ser batatas fritas e um X-tudo.- Eu Digo para ela.
-Pode ser uma carne mal passada com salada.-Robert diz para ela também.
A garota de cabelos loiros e presos anota em seu caderninho.
-Prontinho, vai demorar uns 10 minutinhos,tá ok?-Ela continua sorrindo e vai até o balcão -Qualquer coisa vocês podem me chamar.
Eu assenti e Robert continua olhando para o lado.
-Podemos conversar?-Ele assente e eu começo -Me desculpa,Robert.Eu fui muito burra,não era minha intenção brincar com seus sentimentos.E meio que eu não brinquei.
Ele olha para mim,ainda com receio.
-Eu amo você,Robert.Não como um amigo, porém,eu ainda não estou preparada para dar um próximo passo.Por isso eu queria jantar em sua casa,para conhecer como é sua família.Eu queria conhecer você melhor,Robert.Me desculpa se não expressei muito bem.
Ele permaneceu calado.
-Não fique assim Robert,eu te amo muito,não duvide de meu sentimento,por favor.
Os olhos de Robert começaram a criar cor e brilho,parece com as minhas palavras ele tornou a confiar em meu sentimento.
-É sério,Liz?-Seus olhos brilham mais do que Diamantes.
-Sim,Robert.-A garçonete chegou e trouxe meu X-Tudo e as batatas e a carne com salada do Robert.
-Fiquem á vontade!-A garçonete dessa vez de cabelo preto e olhos puxadinhos falava-Vão querer algo para beber?Eu pego lá agora.
-Irei querer uma coca!-Eu exclamava.
-Irei querer um suco de laranja com raspas de acerola.Obrigado-Robert fez uma cara simpática.
Bônus: Narrador
A garçonete de cabelos loiros falava com a garota de cabelos pretos.
-Por favor!leva esse pedido para mim!Aquele homem não parava de me encarar! Será que ele me odiou?-A garota loira falava.
-Claro que não,boba! às vezes ele não estava em um bom dia.-A de cabelos pretos tentava tranquilizar a loira.
-VOCÊ POR ACASO JÁ VIU AS PATADAS QUE ELE DAVA NAQUELA GAROTA?EU TENHO DÓ DELA!-A loira quase chorava.
-Tudo bem,irei levar o pedido para você.
-Sério?
-Sim.
-Obrigada!!!-A Garçone loira saia saltitando em direção á cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Debates e Estrelas 💫
RomanceEm uma pequena cidade universitária, Elizabeth e Robert eram conhecidos como os rivais mais ferozes do campus. Elizabeth, uma estudante de astrofísica, era apaixonada pelo espaço e sonhava em se tornar uma renomada astrônoma. Robert, por outro lado...