Elizabeth Anderson
Eu nunca vi uma frase vir com tanta força como essa que Mary me disse.
-Hey, Elizabeth!-Alex falava -Vai abrir aqui,não?
-Toca o interfone e vai com minha mãe para dentro!Eu e Mary vamos depois!-Eu digo gritando.
Ela assente e eles vão em direção á nossa casa.
-Mary, Desculpa.-Eu falo encostando no carro de Robert e logo desencosto-Eu não sei,eu sinceridade,não sei.
-Consulta um médico, Elizabeth.Por favor-Ela dizia agoniada-Eu me preocupo, Elizabeth.
-Irei ver,Mary-Eu falo olhando para os olhos dela-Eu prometo.
Mary dá um pequeno sorriso e logo vai andando para dentro.
Ela se vira.
-Apenas,fique bem..E tenta ver com um nutricionista.-Mary por fim fala,virando as costas por completo.
Eu dou um pequeno sorriso e me encosto no carro.
Eu continuo lá fora,sentindo o ar fresco.
Eu precisava daquilo.
Logo eu fecho os olhos e embarco em uma terra de paz.Onde não há problemas.Apenas, paz.
-Você tá demorando.-Senti uma mão em meu ombro.
Eu abro os olhos,me desconectando da terra da paz.
Era Robert.
Ele retira sua mão de meu ombro e se encosta no carro também.
-Eu não gosto que encostem no carro.-Ele suspira-Mas,para você eu abro uma excessão.
Eu olho para ele,não havia nenhuma expressão de raiva ou rancor em sua face,mas,havia desapontamento evidente.
Eu olho para meus pés.O silêncio era coberto pelo som dos passarinhos.
-Desculpa,não deveria ter falado com você daquela maneira.-Eu olho para ele,que estava olhando o tempo e os passarinhos,e eu confesso,ele estava super fofo,focado no passarinho que cantarolava em cima da árvore -Não entendi muito bem a brincadeira,e até, poderia ser um pouco de ciúmes também.
Ele me olha,com aquele olhar de cachorrinho.
-Tá legal.-Ele tenta ser durão mas não consegue.-A Mary me contou uma coisa..
-Oque ela falou?Mary fofoqueira!-Eu me estresso.
-Ela tá preocupada com você.Ontem eu e ela conversamos sobre sua saúde.
-Desde quando vocês conversam sobre mim,sem mim?-Eu abro a boca em desaprovação.
-Desde quando você não liga mais para sua saúde.-Ele pega em minha mão que estava tremendo um pouco-Olha isso aqui, Elizabeth!
-Isso aqui, é porque eu não me senti muito bem hoje!-Eu falo retirando minha mão.
Ele dá pequenos passos para trás,mas,logo ele vai para frente novamente.
-Porcaria!-Ele dizia bravo e com os olhos marejados-Oque custa você se alimentar corretamente, Elizabeth?-Ele dizia colocando suas duas mãos em meus ombros, consequentemente,ele ficava inclinado ao meu tamanho,seu rosto quase encostava no meu.Eu já sentia seu calor e seu cheiro mais profundo.
Ele continuava a soltar pequenas lágrimas.
-Porcaria de astronomia, Elizabeth!-Ele se encosta em mim,como se fosse um abraço.-Porque?porque se cobra tanto?-Ele dizia chorando em meu pescoço,eu conseguia sentir sua respiração acelerada e ofegante,ele não parava de chorar.
Eu chego ele para mais perto,ainda meio trêmula,eu finalmente consigo fazer ele me abraçar direito.Eu coloco meus braços ao redor de seu pescoço e por fim eu retribuo o abraço.
-Robert..-Eu fico com pena-Vamos alí na pracinha,vamos conversar com calma.-Eu falo calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Debates e Estrelas 💫
RomanceEm uma pequena cidade universitária, Elizabeth e Robert eram conhecidos como os rivais mais ferozes do campus. Elizabeth, uma estudante de astrofísica, era apaixonada pelo espaço e sonhava em se tornar uma renomada astrônoma. Robert, por outro lado...