Robert DavisEu estava indo em direção ao shopping.
As melhores livrarias ficavam lá,e além do mais,tem mais livros de receitas.
Eu passo pela entrada do shopping e pego meu ticket e vou em direção ao estacionamento vip diamont.
Eu estaciono meu novo carro,um BYD preto.
Estaciono o carro e logo desligo as luzes e o próprio carro.
Eu saio do carro e coloco minha carteira no meu bolso.
Finalmente chego na livraria,e eu começo a vasculhar todos os livros de receitas das prateleiras.
Eu finalmente acho um livro chamado "Receitas de Vó",acho que ela vai gostar.
E eu ainda estou bem chateado com a Liz, será que eu devesse comprar algo para ela pra amanhã?
-Sentiu falta disso,Robert?-Eu ouvia uma voz doce e sarcástica e também sentia um aroma de cereja.
Eu me viro para olhar e era a Elizabeth.
Ela balançava a minha carteira no ar.
-Você deixou cair isso,como você é ricasso,imaginei que tivesse bastante dinheiro.-Ela dá algumas risadinhas-Tome mais cuidado da próxima vez.
-Muito obrigado.-Eu agradeço -Oque você está fazendo aqui,Liz?
-Minha mãe está comprando livros aqui hoje.-Ela faz uma careta-Ela vai fazer uma "despesa de livros"-Ela faz um sinal com as mãos.
-Ah sim!-Eu lembro que a mãe dela é uma leitora nata.
-E Oque você está fazendo aqui, Robert?-Ela fala com curiosidade.
-Estou comprando um livro de receitas para minha vó.-Eu dou um pequeno sorriso involuntário quando me lembro das palavras da minha vó.
-Você comentou mesmo que ela adora cozinhar.-Liz fica olhando os livros ao redor -O jantar está de pé ainda,Robert?
Eu fico um instante calado.
-Por que não estaria?-Digo frio.
-Ah..-Ela começa -Você não tava muito bem hoje.Aliás, você melhorou?
-Não muito.-Permaneço na minha.
-Entendo..-Ela continua vasculhando alguns livros e logo pega em um,ela foleou e devolveu-Você tá bravo,Robert?
-Porque estaria bravo?-Eu me viro para olhar outros livros de receitas.
-Ah,sei lá..-Elizabeth fica um tempo calada.-Talvez seja porque eu falei algumas besteiras hoje?
-Que besteiras, Elizabeth?-Eu retruco.
-Sobre nós sermos apenas amigos.-Ela fica desconfortável.
-Não é isso que somos? Você deixou bem claro isso.-Eu pego um livro lá no alto da estante e logo me viro para ela-Eu não quero que você fique comigo por pena.
-Não é isso!-Ela diz rapidamente -Robert eu a..
-ELIZABETH!-A mãe dela chamou ela.
Elizabeth faz um monte de sinais e Anna rapidamente entende alguma coisa.Eu fico meio confuso.
-Vamos na praça de alimentação?para conversarmos?-Ela diz por fim.
Eu assenti.
-Apenas irei pagar por esses dois livros de receitas.-Eu digo.
-"Receitas de Vó"? -Liz olha para o título do livro.
-É a preferida dela.-Eu dou um sorrisinho educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Debates e Estrelas 💫
Storie d'amoreEm uma pequena cidade universitária, Elizabeth e Robert eram conhecidos como os rivais mais ferozes do campus. Elizabeth, uma estudante de astrofísica, era apaixonada pelo espaço e sonhava em se tornar uma renomada astrônoma. Robert, por outro lado...