CAP.34 "MÁGOA"(🌟)

9 2 2
                                    

Elizabeth Anderson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth Anderson

Liguei para minha mãe e ela autorizou eu atrasar mais um pouco.-Estico a longa camisa que Robert havia me dado.

-Eu te levo,Liz-Ele dá um pequeno sorriso de lado.

-Mais uma vez,me desculpe por hoje..-Eu fico envergonhada-Esse não é meu normal,eu não deveria ter me alterado.-Emily dava um sorriso tímido.

-Tudo bem,querida.-Ela compreendia-A Ashley estava querendo briga mesmo!Eu achei um absurdo e muita falta de educação, o que ela fez.

Robert concorda.

-Desde pequena ela sempre quis minha atenção,a irmã dela sempre foi muito rebelde, então, geralmente as duas brigavam e por isso ela se apegou muito em mim.-Robert explicava.

-Ela parece que tem uma dependência,não é Possível-Eu reclamo.

-Eu teria feito a mesma coisa que a Elizabeth fez.Onde já se viu falar assim?-Emily ficava de cabeça baixa-O mundo está perdido.

Eu e Robert demos uma risadinha.

Ashley Evans

Eu chego em minha casa,era uma mansão enorme.

Eu passo correndo pela sala.

-Eai,Ashley!-Zoey me atormentava-Ou ou..Oque foi?Robert te deu um fora de novo?Segue em frente..

-NÃO ENCHE O SACO!-Eu gritava enquanto batia a porta com força.

Lá estava eu,trancada em meu quarto,sentada no chão e minha voz falhando.

-Ashley?..-Zoey batia na porta.

-Me deixa,Zoey!-Eu soluçava.

-Abre a porta, Ashley..-Zoey mexia na maçaneta-Você é minha irmã, vamos conversar como irmãs e amigas pela primeira vez,por favor.

Eu apenas ignoro.

-O papai ainda não chegou,e você sabe o quanto ele fica furioso com o Robert.-Minha irmã estava fazendo um barulho, provavelmente sentou no chão-Vamos conversar?

Eu dou uma fungada e destranco a porta.

A tatuada estava sentada no chão frio,ela se vira com um sorriso.

-Para!Eu não quero falar com você!-Eu franzia o cenho.

-Pois,vai falar!-Ela entrou rapidamente no meu quarto.Ela se deitou em minha cama,com uma posição de pernas cruzadas.

Eu suspiro e fecho a porta.

-Comece,o que você fez?-Zoey falava com deboche.

-Simples,eu fui na casa do Robert.-Eu revirava os olhos.

Entre Debates e Estrelas 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora