CAP.17 "UMA MONTANHA RUSSA DE EMOÇÕES"(🌟)

5 1 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elizabeth Anderson

Eu entro no carro de Robert,e como sempre,estava cheirando lavanda.

Ele cuidava muito bem daquele carro.

Robert,Alex e Mary discutiam um assunto qualquer.Eu apenas conseguia ver aquela garota na minha mente.

Zoey.

Ela parece tão familiarizada com o Robert.

Já a Ashley,eu raramente vejo ela.Ashley estuda arquitetura e ela é sempre muito reservada.Mas,quando vejo ela, é bem facinho de descrever ela:Chata,irritante e metida.

Ela é aquelas garotas que tem síndrome de protagonista,e desde sempre,eu ouvi que ela tinha uma quedinha ridícula por Robert.Mas eu não sei se acredito muito bem nisso.

-Robert,-Fico angustiada-Quem era essa Zoey?

A Mary logo me encara ao meu lado.Todo mundo ficou em um silêncio mortal.Será que falei algo errado?

Alex dava risadinhas baixas.

-Ah..-Robert resmungava-Ela é uma amiga de infância,e também os pais das duas são grandes amigos da minha família,por isso, nós somos tão íntimos.

Íntimos?..

Eu fico calada,não queria ouvir muitas coisas,se não,iria me chatear.

-Porque a pergunta,Liz?-Ele diz curioso-Por acaso você estaria com ciúmes?

Alex e Mary se entreolham pelo retrovisor,com uma cara de surpresa e curiosidade.

Parece que estão se dando bem.

-Não, não tenho a ver com sua vida pessoal,Davis-Digo firme-Nem com sua vida amorosa,muito menos com suas "namoradinhas".-Eu reviro os olhos.

-Aí..-Mary resmungava baixinho.

O clima fica mais tenso,o silêncio daquele carro cobria com nossas respirações agonizantes.

-É..Vamos colocar uma música,galera?-Alex começa a dançar quando ela vai e pega seu celular,clicando em uma playlist qualquer.

Começa a tocar música "Just Dance" da Lady Gaga.

-Adoro essa.-Alex morde seus lábios.

Entre Debates e Estrelas 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora