CAP.3 "DEBATE"(🌟)

15 3 8
                                    

Eu logo volto para meu lugar no auditório,Mary já havia debatido e ela ganhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu logo volto para meu lugar no auditório,Mary já havia debatido e ela ganhou.Fiquei muito feliz, infelizmente,não estava me sentindo muito bem para ver ela brilhando no palco.

-Agora,vamos para o debate do curso de Engenharia contra o curso de Astrofísica!-O professor de gastronomia falava fazendo um gesto para nossa turma vir.

Eu estou bem nervosa,mas,confiante!

Eu e o Robert ficamos mais.. Próximos?em menos de 24h.

Isso é definitivamente estranho.

Será que ele quer me destabilizar para ele ganhar?

Não acredito!

Marginal!

-Ei,Beth!-Mary dizia enquanto corria para perto de mim-Você viu o meu debate?eu não te vi na plateia.

Eu começo a amarrar meu cabelo com uma Xuxinha de cetim vermelha com bolinhas brancas.

-Me desculpe,Mary-Eu falava de cabeça baixa-Eu não me senti muito bem e resolvi ir lá fora.

Mary apenas olhou para mim,eu vi que ela estava com os olhos marejados,mesmo assim,ela assente.

-Desculpa mesmo Mary,eu precisava ir lá fora.

-Tudo bem,Beth.-Ela falava ainda de cabeça baixa -Tudo bem..

O professor chama eu e o Robert.

-Podemos ir na minha casa,fazer uma girl's night,Oque acha?-Eu falo enquanto levantava seu rosto com minhas mãos -Minha mãe tá doida para fazer algo comigo e com você.

Eu consigo ver o brilho em seu rosto.

-Tá bom!-Logo ela solta um sorrisinho-Perfeito!

Dou um aceno para Mary,breve,mas necessário para saber que ela estava feliz novamente.

Eu logo vou até o professor.

-Bem, vocês vão debater agora.Vocês sabem as regras não é?-Ele olha para mim-Senhorita Anderson?

-Eu entendi.-Eu disse revirando os olhos.

-Perfeito-O professor sorria

Eu olho para Robert,ele estava me olhando já fazia um tempinho.

-Oque foi?-Eu reclamo.

-Sua faixa do vestido..-Ele aponta-Está desamarrado.

Eu olho a faixa e logo percebo que realmente estava desamarrado.

Ele logo vai atrás de mim.

-Posso?-Ele me diz baixo.

-Ah..Pode?-Eu digo

Ele faz umas voltas,delicadas e lentas.

Logo se forma um laço,lindo.

-Obrigada.-Eu digo enquanto olho pro laço.

Entre Debates e Estrelas 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora