CAP.21 "REUNIÃO DE VIAGEM 2 "(🌟)

9 2 22
                                    

Elizabeth Anderson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth Anderson

-Que demora!-Mary reclamava -Eu a Alex e a tia ficamos esperando vocês!

-Não demoramos muito.-Eu tento amenizar a situação.

-1 Hora e meia-Ela diz me cortando.

-Bem, podemos começar a fazer nossa reunião?-Minha mãe me oferecia uma xícara de café para mim e para Robert.

Eu aceito e logo Robert também aceita.

-Vamos começar então.-Minha mãe sentou na mesa e fez um gesto para que todos também sentem na mesa.

A mesa era bem extensa,era feito de porcelanato claro,as cadeiras eram todas almofadadas com um tom de bege e cor madeira.

Meus amigos se sentam e eu me sento também.

-Bem,nós vamos sair daqui às 5 horas da manhã para chegarmos lá às 06:25 da manhã.Então estejam preparados mais ou menos umas 04:50 da manhã,para dar tempo de sair de Boston às 5. -Anna falava séria enquanto tomava seu café com chocolate derretido na borda.-Levem poucas bagagens,pois,iremos de carro.E no caso o carro terá 7 lugares,e não estraguem ele pela mor de Deus!-Ela faz um sinal para o céu-Ele é alugado.

Eu e meus amigos demos algumas risadas.

-Tem algo que queriam levar para jogarem ou brincarem?-Minha mãe chacoalhava seu café.

Eu olho para todos.

-A Alex é muito boa tocando.-Mary começa -Você poderia levar algum instrumento para fazermos uma cantoria á noite,Oque acha,Alex?-Mary falava sorrindo.

Alex fica com os olhos arregalados de surpresa.Ela fica em silêncio enquanto colocava sua mão em seu queixo.

-Talvez eu possa levar um Violão e o violino-Ela fala enquanto olha para Robert -O Robert adora tocar violão,ele poderia cantar e tocar o violão e eu toco o violino, já que,não sou tão boa cantando.-Alex finaliza.Após,ela olha para Mary, dando uma piscadela.

-Ah,eu não canto tão bem assim,Alex-Ele olhava para todos nós.

-Canta sim,Robert-Alex dá uma cutuvelada em Robert.

-Bem,podem levar os instrumentos.Vai ser bem legal.-Anna tenta amenizar a situação constrangedora.-Baralho? vão levar?

-Eu levo um uno, mãe -Eu levanto minha mão.

-Tudo bem.-Ela continua tomando seu café,ela se levanta e vai em direção á cozinha-Vou pegar alguns biscoitinhos,para vocês,tudo ok?

-Tá,tia!-Mary responde.

-Eu vou lá ajudar ela.-Eu me retiro da mesa,andando em direção á cozinha.

Eu chego na cozinha.

A cozinha era um lugar sagrado para minha mãe,não mais do que a biblioteca,mas,era acolhedor e tinha bastante sobremesas e docinhos.

Entre Debates e Estrelas 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora