Elizabeth Anderson
Eu acabei de me sentar na mesa.
Robert estava do outro lado da mesa enquanto a Emily estava na ponta da grande mesa de jantar.Todos estavam perto de mim.
-Por favor se sirva, Elizabeth.-Emily falava apontando para um monte de comida na mesa-Eu fiz bolos e pudins de sobremesa.Mas antes,coma tudinho o jantar.
Eu assenti enquanto sorria.
Nunca conheci minha avó,pelo que eu saiba ela morreu de infarto bem antes de eu nascer,mas,pelo que minha mãe dizia,ela era muito amorosa e adorava comprar pães fresquinhos de manhã.
Eu olhei para a mesa e havia porções de carnes e peixes, provavelmente feitos por algum chefe,havia também saladas,
Panquecas,e outras coisas que eu quero muito experimentar.-Foi eu quem fiz toda essa comida -A senhora falava com orgulho.
Eu fico surpresa.
Será que ela leu meus pensamentos?
Surge um sorriso involuntário.
-Parece estar uma delícia!-Eu afirmo.
Ela retribui o agradecimento em um sorriso.
-Vamos atacar essa comida,galera!-Robert dizia já indo pegar o prato.
Até que antes dele colocar uma porção de carne,o mordomo vem.
-Senhor Robert?-O Robert assente,esperando que o mordomo fale-Tem uma senhorita esperando o senhor lá fora.
-Não precisa não,meu bem-Uma mulher de cabelos ondulados e ruivos chegava com um salto alto barulhento.
A moça estava com um blazer preto e com uma blusa, provavelmente não usava sutiã,verde por baixo.O verde realçava muito seus cabelos.
Só o seu cheiro que não era tão agradável,era doce demais.
E ela usava um batom vermelho.
-Oi Robert, Amorzinho -Quem essa garota pensa que é?.Ela sentava na mesa ao lado de Robert.-Você não respondeu minhas mensagens..
-Sobre Oque falava nas mensagens, Ashley?-Robert não demonstrava nenhuma preocupação.
-Sobre o Grêmio e tals..-Ela me olha-Oi,tudo bem?-Ela sorri amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Debates e Estrelas 💫
Storie d'amoreEm uma pequena cidade universitária, Elizabeth e Robert eram conhecidos como os rivais mais ferozes do campus. Elizabeth, uma estudante de astrofísica, era apaixonada pelo espaço e sonhava em se tornar uma renomada astrônoma. Robert, por outro lado...