Elizabeth Anderson
Estava sentada na varanda da casa de praia, com o som das ondas quebrando ao fundo. A brisa do mar vinha em direção ao meu rosto, trazendo um cheiro salgado que me fazia sentir viva.
Eu olhava para o horizonte, onde o sol começava a se pôr, tingindo o céu de tons alaranjados.Mas, apesar da beleza ao meu redor, minha mente estava completamente voltada para Robert.
Eu olhava para o livro em minha mão,aquele livro que Robert havia me dado.
Ele deve que teve seu tempo perdido por minha causa,eu nem dei o trabalho de ler.
Eu encaro a capa do livro e uma mensagem de Robert na contra página.
"Como Romeu encontrou Julieta, eu encontrei você. E em cada olhar seu, vejo um mundo cheio de possibilidades."
Ass:Robert
Ele é tão carinhoso e amoroso comigo.
Será que eu não dou tanto amor como ele deveria receber?
Eu olho para o Horizonte e rapidamente meu olhar se vira para um garoto sem camisa,com os cabelos molhados e bronzeado.
Aquele é o..?
-Robert?-Logo se forma um sorriso em meus lábios.
Ele e meu pai estavam sorrindo,se divertindo.
Ele me vê e acena,e ele começa a correr em minha direção.
Ele correndo pela areia,e ele sem camisa..
Eu fico envergonhada e pego o livro,colocando em qualquer página e colocando na minha frente.
-Eai,princesa?-Ele subia as escadas correndo.
-Oi,Robert!-Eu dei uma olhada em seu peitoral por cima do livro.
-Você está lendo o livro?-Ele pergunta.
-Estou,sim!-Digo nervosa.
-Está gostando?-Ele cruza os braços.
-Tô..-Faço um resmungo.
-Sem querer estragar seu barato..-Ele coloca seu indicador em cima do livro,deslizando ele para baixo-O livro está de cabeça pra baixo.
Eu fico vermelha igual um tomate.
Ele solta um sorrisinho.
Ele me puxa pela minha mão,e eu acabo indo mais perto dele.
-Foi tudo certo com seu pai,Liz.-Ele dizia calmamente.
-Se.. sério?-Eu seguro em seu ombro.E ainda estava envergonhada.
-Sim.-Ele soltou um sorriso-Até pescamos um Robalo!
-Robalo?-Eu dou um sorriso.
Lá estávamos nós,em frente ao pôr do sol,em uma linda paisagem.
Estava tudo tão perfeito. Eu estava abraçada com Robert, seus braços fortes me envolvendo com um calor reconfortante. Ele estava sem camisa, e a luz do pôr do sol iluminava sua pele.
Eu não conseguia desviar o olhar dele. Era como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido, e nós fôssemos os únicos dois seres vivos naquele instante.
O calor da sua pele contra a minha me fazia sentir segura e amada.
O som do mar fazia um toque especial para esse momento.
-Você está fedendo à peixe!-Eu reclamo fazendo uma careta.
Ele solta uma gargalhada.
-Eu realmente tenho que tomar um banho.-Ele continuava sorrindo.
-E você está todo queimado!-Eu passo a mão e ele se contorce de dor-Você nem para passar protetor solar!-Eu dou um beijinho aonde estava ferido-Vai passar.
-Foi fofo,-Ele dá um grande sorriso-Mas doeu,princesa.
-Desculpa!-Eu dou um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Debates e Estrelas 💫
عاطفيةEm uma pequena cidade universitária, Elizabeth e Robert eram conhecidos como os rivais mais ferozes do campus. Elizabeth, uma estudante de astrofísica, era apaixonada pelo espaço e sonhava em se tornar uma renomada astrônoma. Robert, por outro lado...