Kerry

Depois que Nevarn foi embora, pedi aos deuses que preparassem um almoço tardio e levei-o junto com minha bebida para aproveitar no deck com vista para o mar. Molly correu comigo, se jogando aos meus pés para aproveitar o sol do fim do dia.

Eu não conseguia acreditar que isso acabaria logo. Ficaríamos alguns dias depois, mas então viajaríamos juntos para o Clã Celedar. Eu estava ansioso para ver meu novo lar e me instalar na casa de Nevarn com ele. Imagine, viver dentro de uma árvore. Teria cheiro de madeira fresca ou...? Logo, eu descobriria.

Pedi um prato simples de vegetais e grãos, e os deuses entregaram. A refeição tinha um tempero leve diferente de tudo que eu já tinha provado antes, e eu devorei a maior parte, jogando algumas mordidas para Molly.

Ela pegou cada pedaço de vegetal do ar e segurou-o com suas patinhas, mastigando enquanto seus bigodes se mexiam.

"Você é um doce", eu arrulhei enquanto abaixava meu prato vazio para a superfície do deck de pedra. Eu nem engoli quando ele foi absorvido pela rocha. Quanto tempo até eu tomar a intervenção dos deuses em nossas vidas cotidianas como certa?

“Obrigado”, eu disse aos deuses. “Estava delicioso.” Louvor era um pequeno preço a pagar por uma boa refeição e roupas bonitas.

Sentei-me na cadeira, apoiei os pés no corrimão e cochilei. Nevarn chegaria em breve, e eu mal podia esperar para ouvir como foi o confronto. Pensar que—

Molly gritou e, com os olhos brilhando, saiu do convés e se jogou no quarto.

Meu coração deu um pulo. Eu pulei de pé e comecei a andar em direção ao quarto.

Um Zuldruxiano macho pulou do telhado, pousando na pedra entre mim e a segurança.

Gilard, o pai de Weela, agarrou meus braços e me sacudiu. "Você vem comigo", ele rosnou. "Seu companheiro vai parar de fazer perguntas sobre a morte de Weela quando eu te matar e ele for acusado de assassinar dois companheiros."

Reivindicado pelo Bárbaro Alienígena (Noivas dos Guerreiros Zuldrux #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora