Nevarn

" Tem certeza de que consegue andar com esse ferimento?" Kerry perguntou, franzindo a testa para minha barriga.

Como ela teve que cortar minha túnica para me ajudar, fiquei só de calça.

“Eu pulei da árvore esta manhã”, eu disse.

“É, mas tenho certeza de que você estremeceu.” O olhar dela viajou pelos meus ombros até a minha cintura, e pareceu uma carícia, mas devo estar enganado. Ela não estava atraída por mim.

Ela era?

“Estou quase curado.” Virei meu corpo até que a luz do sol espiando através do dossel destacou meu peito e abdômen. “Viu?”

Ela se inclinou para frente, com o cenho franzido. “Você cura rápido.”

Sorrindo, eu estufei meu peito. “Eram apenas arranhões.”

“Achei que você fosse morrer de sepse.” A preocupação em sua voz alimentou minha esperança de que ela se importasse.

Levantando seu queixo, alisei as linhas de angústia de seu rosto com a ponta do meu polegar.

Sua respiração sibilou, mas ela olhou para mim, sem se afastar.

“Quanto a andar...” Não resisti em acariciar seus cabelos, enrolando a faixa grossa em volta da minha palma para mantê-la no lugar. “Sou uma guerreira. Forte. Nada nem ninguém vai me atrasar.”

Ela engoliu em seco e seus lábios se separaram.

O que eu daria para beijá-la?

Tudo.

Mas quando me inclinei em sua direção, ela se moveu para a direita, desviando o olhar do meu.

“Pronta para ir, Molly?” ela resmungou. “Está na hora.”

Quando ela levantou sua mochila, eu a peguei dela. Ela teve que me mostrar como prendê-la ao meu corpo para que ela ficasse pendurada no meu peito, felizmente, sem tocar no meu maior ferimento. Achei o dispositivo engenhoso. Eu falaria com Helena sobre fazer algumas para meus machos de clã.

“Estou feliz que você esteja bem”, Kerry disse suavemente.

Enquanto ela chutava terra para as brasas fumegantes da nossa fogueira matinal, fechei os olhos e cantarolei, chamando por quaisquer deuses da floresta que pudessem estar na área. Apenas um respondeu, e sua resposta sussurrada soou lenta. Os deuses aqui tinham sido negligenciados por muito tempo. Seria possível trazê-los de volta? Depois que isso fosse resolvido, e eu retornasse ao meu clã, eu enviaria um clã masculino aqui para tentar.

Um pedaço de pau disparou da floresta e deslizou pelo chão, parando aos meus pés.

Kerry colocou a mão no cabo da faca e correu para a árvore, pressionando as costas contra ela enquanto olhava ao redor freneticamente. "Ataque", ela sibilou. "Abaixe-se!"

Molly se levantou e estudou o pedaço de pau, seus bigodes se contraindo.

Eu o ergui e examinei. “Isso serve.” Eu poderia trabalhar na ponta enquanto andávamos.

Kerry relaxou para longe da árvore e deu um passo hesitante para mais perto de mim. “Você... Não. Isso não é possível.”

“Pedi aos deuses da madeira que me enviassem um galho apropriado para fazer uma lança, e um o fez.” Estendi a arma parcialmente formada para ela. “É reta e verdadeira, e a ponta só precisa de um pouco de trabalho.” Quando cantarolei mais uma vez, uma rede de videiras caiu de cima.

Com a respiração acelerada, o corpo de Kerry estremeceu.

Levantei as videiras e rapidamente as enrolei na tira que eu precisaria para prender minha lança nas costas.

Reivindicado pelo Bárbaro Alienígena (Noivas dos Guerreiros Zuldrux #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora