NevarnSegurei minha companheira depois que terminamos, meu pau ainda se contorcendo profundamente dentro dela. Ela estava certa. Tamanho era uma questão de perspectiva. Para ela, eu era enorme. Eu não conseguia acreditar que finalmente era o suficiente para alguém.
Decidi ali mesmo deixar meus sentimentos passados de inadequação irem embora. Eu estava me apaixonando por Kerry, e ela sentia o mesmo. Como eu poderia me deixar arruinar algo tão lindo arrastando minha tristeza do passado para o meu futuro?
Foi bom deixar isso para lá.
Finalmente nos separamos, e eu a ajudei a sair da banheira, secando gentilmente seu corpo com o grande pano fornecido pelos deuses de pedra. A água que havia espirrado pelas laterais da banheira já havia sido absorvida.
Depois de ajudá-la a vestir um vestido leve que ela usaria para dormir, enrolei uma tanga fina em volta da minha cintura, dando um nó no meu quadril.
Saímos da área de banho e ela sentou-se na beirada da cama, olhando ao redor.
“Com fome?”, perguntei.
O sorriso dela aumentou. “Faminta.”
“Então pedirei aos deuses de pedra que nos preparem comida.”
“Por favor, nada de sopa de concreto.” O humor borbulhava em sua voz.
“Embora alguns pratos comuns do Clã Dastalon apresentem pedra moída, eles geralmente são apreciados durante festivais ou em épocas especiais do ano. No resto do tempo, os aldeões comem carne, vegetais, frutas. Muitos frutos do mar, naturalmente.”
“Parece que não há cozinha aqui.”
“Os deuses proverão.” Eu estava ansioso para mostrar a ela todas as maravilhas de Zuldrux, não apenas aqui, mas na minha casa do Clã Celedar. Eu caminhei até a superfície plana de pedra montada ao longo de uma parede na altura da cintura e coloquei minha palma sobre ela, cantarolando para mostrar aos deuses de pedra minha necessidade. Pratos de comida escorriam da superfície, e o cheiro inebriante de vegetais e grãos quentes enchia o cômodo.
“Isso é...” Kerry deslizou para fora da cama e se aproximou cautelosamente da laje de pedra. “É incrível que a comida apareça assim.”
“Eu pedi, e os deuses de pedra providenciaram. Eles não nos dão carne de nenhum tipo, no entanto. Para isso, precisamos caçar e pescar. Mas ficaremos bem satisfeitos com isso por esta noite.” Eu cutuquei minha cabeça para as janelas duplas montadas na parede externa ao lado da cama e os degraus que levavam a elas. “Se você abrir uma das janelas, eu carrego nossos pratos, e podemos comer lá fora.”
Ela sorriu. “Isso é incrível. Eu... já amo isso aqui.”
Meu sorriso se estendeu pelo meu rosto a ponto de doer, e eu a segui para fora, para o pequeno deck com uma mesa baixa e duas cadeiras do tamanho de Zuldruxian. Depois de colocar nossas refeições na mesa, voltei para a laje e pedi uma bebida e utensílios, levando-os para fora.
Kerry estava encostada na grade, a brisa balançando seus longos cabelos e seu rosto erguido para aproveitar o sol do fim do dia.
Depois de colocar nossas bebidas com nossas refeições, juntei-me a ela, ficando atrás dela para envolvê-la com meus braços. Quando ela estava perto, não pude resistir a tocá-la, acariciar seus cabelos macios e me inclinar para beijar sua linda bochecha.
“É tão lindo”, ela sussurrou. Inclinando a cabeça para trás, ela sorriu para mim. “Sei que consigo falar em um tom normal, mas sinto que uma voz alta quebraria esse momento maravilhoso.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reivindicado pelo Bárbaro Alienígena (Noivas dos Guerreiros Zuldrux #3)
Roman d'amourUma mulher solitária pode construir um novo futuro com um feroz alienígena em um mundo distante da Terra? Kerry: Depois que sou tirado da Terra e jogado em uma floresta alienígena em um planeta distante, eu me resigno a nunca mais voltar para casa...