NevarnQuando Kerry colocou seus lábios nos meus, eu congelei.
Então uma tempestade rugiu em minhas veias, e eu fui levado por sua fúria. Eu a levantei e a segurei contra mim, bebendo a sensação de sua língua deslizando ao longo de meus lábios, exigindo entrada, e a maneira como ela envolveu seus braços em volta dos meus ombros.
Meus joelhos cederam, e caímos no everlipe ainda mergulhando e balançando enquanto viajava pela superfície do oceano. A água continuava espirrando na frente do everlipe, espirrando nas bordas externas, mas estava seco onde estávamos.
Concentrei-me naquela adorável humana deitada abaixo de mim, na maneira como ela pressionava seu corpo contra o meu e nos gemidos que subiam por sua garganta.
Se eu fosse sensato, eu me afastaria, murmuraria algo sobre como a jornada não levaria muito tempo, que talvez não devêssemos nos beijar porque eu poderia não conseguir parar. Em vez disso, apertei meus braços em volta dela, e deixei seu beijo penetrar em mim.
Com um gemido, afrouxei meu aperto sobre ela e acariciei meus dedos ao longo de seu lado, até segurar sua bochecha. Segurei seu rosto de uma forma delicada, uma que eu esperava que mostrasse a ela o quanto eu já ansiava por sua doçura.
Calor se acumulou profundamente em meu intestino e disparou para minha virilha, fundindo-se com meus paus. O maior endureceu enquanto o menor zumbia. Luxúria, afeição e um toque de amor me inundaram, e foi fácil esquecer de tudo, menos dela.
Deixando sua boca, eu deixei beijos em seu pescoço enquanto ela se agarrava aos meus ombros e choramingava. Eu puxei sua blusa para cima enquanto traçava minha língua em sua clavícula.
Incapaz de resistir, passei a mão em seu seio, parando para beliscar o botão maduro que se destacava no tecido.
Gemendo, ela percorreu os dedos pelos meus mamilos. Cada um dos quatro se animou com a atenção dela, e eu soltei um gemido sempre que ela os rolava.
Deslizei minha mão entre suas coxas, afastando-as, e ela as abriu mais, me convidando a fazer o que eu quisesse. Havia tanta coisa que eu queria fazer. Tanta coisa que eu queria dizer. As palavras permaneceriam presas dentro de mim por enquanto, mas um dia, em breve, eu as libertaria. Rezei ao destino para que ela as recebesse tão ansiosamente quanto agora recebia minha mão.
Eu estava tão perdido nela, que não me importava se algum dia encontraria meu caminho de volta ao presente. Ela estava rapidamente se tornando meu lar, e eu não tinha certeza de como me sentia sobre isso.
Quando chupei seu mamilo através do tecido fino de sua blusa, ela arqueou a coluna e gritou de prazer.
Deslizei minha mão para baixo de suas calças, alcançando uma roupa íntima que empurrei para o lado. Encontrando seu clitóris, acariciei-o. Enquanto ela se empinava contra mim, rolei-o.
O mundo poderia nos consumir, e nada me arrastaria para longe dessa mulher. Ela era minha, mesmo que ainda não soubesse, e eu ia mostrar a ela.
Quando deslizei um dedo profundamente dentro dela e o curvei, movendo-o cada vez mais rápido, ela gemeu e bombeou contra mim. Se ao menos eu pudesse colocar minha boca ali, enfiar minha língua dentro dela.
Deslizei mais dedos dentro dela, torcendo-os enquanto acariciava seu clitóris. Tão molhada, que eu ia gozar só de tocá-la.
Ela se apertou embaixo de mim, e eu movi meus dedos mais rápido, enrolando profundamente antes de puxá-los para fora, apenas para mergulhá-los de volta dentro dela. Seu clitóris era uma coisa gloriosa e intumescida, e ver o prazer inundando o rosto da minha companheira me humilhou. Eu queria fazer isso por ela o tempo todo, levá-la ao limite, então pegá-la quando ela caísse do outro lado.
Seu olhar encontrou o meu, e ela choramingou, sacudindo os joelhos e abrindo-os bem para me dar acesso completo.
Quando ela prendeu a respiração, esfreguei com mais força e empurrei minha mão mais fundo dentro dela.
Ela era uma coisa linda, a única mulher que eu desejaria.
Com um suspiro, ela explodiu, arqueando-se enquanto soltava um grito gutural que atravessou o mar. Ela desmoronou, e suas paredes internas ordenharam minha mão enquanto ela tinha espasmos durante sua liberação.
“Nevarn,” ela respirou. “Isso foi... incrível.”
Não consegui segurar meu sorriso tímido enquanto puxava meus dedos para fora dela. Levantando minha mão, lambi delicadamente sua umidade. Doce. Meus paus latejavam, doendo para encontrar prazer dentro de seu corpo. Seu gosto requintado em minha língua só me fez desejá-la mais.
Ela acariciou meus ombros e seus lábios se curvaram. "Bem-vindo a Zuldrux, hein?" Sua risada fez cócegas na minha espinha. "Você tem o toque mágico."
Meu peito não conseguia se expandir mais de orgulho, mas meu sorriso certamente conseguia.
“Você é lindo quando goza, companheiro. Lindo.”
"EU-"
“Como você ousa?”, alguém gritou ali perto.
Levantei-me rapidamente e puxei Kerry para cima, empurrando-a para trás de mim enquanto me preparava para enfrentar qualquer ameaça que nos desafiasse.
As everlipes pararam sob as raízes da ilha, e elas balançavam e balançavam ao nosso redor.
A mãe de Weela saltou da videira que estava escalando, pousando em cima do everlipe na minha frente.
A mão dela se estendeu bruscamente, batendo no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reivindicado pelo Bárbaro Alienígena (Noivas dos Guerreiros Zuldrux #3)
Storie d'amoreUma mulher solitária pode construir um novo futuro com um feroz alienígena em um mundo distante da Terra? Kerry: Depois que sou tirado da Terra e jogado em uma floresta alienígena em um planeta distante, eu me resigno a nunca mais voltar para casa...