Kerry

“ N evarn,” eu sussurrei, sem saber o que mais dizer.

Ele me observou atentamente; eu podia sentir a carícia pesada de seus olhos. Ele não conseguia saber meus pensamentos ou o quanto eu ansiava pela vida que ele estava oferecendo. Ele estava perto, mas intocável, e a distância emocional entre nós fez meu coração ansiar ferozmente pelo que eu nunca tive com mais ninguém. Meu peito apertou com desejo, minha alma se estendeu enquanto meus lábios permaneceram selados. Cada momento que passei com ele intensificou a dor, a lacuna crescente dentro de mim que eu sentia que apenas esse cara poderia preencher. Havia tanto que eu queria dizer, mas o medo continuou engolindo minha voz.

“Podemos conversar outra hora. Nade,” ele disse suavemente. “Aproveite a beleza deste lugar e deste momento.” Sua mão apertou sua lança recém-fabricada. “Eu vou garantir que nada chegue perto, que nada te machuque.” Ele se virou para me dar privacidade, e isso só fez meu peito doer ainda mais. Este macho me tratou de uma forma que ninguém mais havia feito, como se eu importasse. Era um bálsamo para minha alma ferida, e como era novo e inesperado, eu não sabia como reagir.

Eu não era nenhuma sedutora. Eu tive minha cota de namorados, mas não senti como se pudesse me deixar levar por nenhum deles, porque era difícil confiar. Eu podia dizer que eles não eram "o cara".

Agora eu acreditava que estava esperando por Nevarn.

O pensamento me assustou, e eu me concentrei em tirar minhas roupas e caminhar para dentro do rio, afundando até a água cobrir meu corpo. Lavei meu cabelo, deleitando-me com a sensação de estar limpo, então esfreguei o resto de mim. Depois de jogar minha preciosa barra de sabão na praia, flutuei, saboreando a carícia da água e o conhecimento de que estava segura. Eu não precisava manter minha guarda alta porque Nevarn garantiria que nada perigoso chegasse perto.

Meus olhos ardiam, e eu mergulhei abaixo da superfície para lavar minhas lágrimas. Eu silenciosamente lamentei a perda da minha mãe, mas também a proximidade com pessoas que ela me negou. Eu entendi o porquê; ela deve ter ficado apavorada que alguém descobrisse que ela tinha um filho e me usasse para chegar até ela. Mas isso significava que eu tinha sido criada em um mundo solitário e isolado.

Aqui, eu finalmente pude me libertar.

Saí da água me sentindo limpo por dentro e por fora, mas também um pouco vulnerável, como se remover a crosta que cobria minhas emoções me deixasse curado e ferido.

Depois de me secar, vesti minha única outra roupa, uma que lavei no rio no dia anterior e pendurei em galhos para secar. Esfreguei a roupa que usei hoje, tomando cuidado para não danificar o material.

Quanto tempo levaria para que tudo o que eu tinha ficasse tão esfarrapado que mostrasse mais pele do que cobrisse?

Nevarn estava certo. Eu não conseguiria fazer isso sozinho. Mas enquanto esse pensamento deveria me levar a dizer a ele que eu aceitaria sua oferta de proteção, a parte suave de mim que eu cobri com aquela crosta eras atrás disse que seria legal ficar com ele porque eu gostava dele e queria ficar ao seu lado.

Eu ainda não estava lá, embora suspeitasse que logo estaria pronta para dar esse passo. Ele esperaria ou ficaria impaciente comigo? O tempo diria.

Eu reprimi um bocejo. Embora eu fizesse caminhadas regularmente, eu costumava comer melhor do que desde que cheguei aqui. A falta de calorias e o estresse contínuo, além da necessidade de permanecer hiper-alerta, estavam lentamente esgotando meus estoques de energia em excesso. Caminhar o dia todo não ajudou.

Molly correu até mim, seu pelo pingando, e eu a esfreguei com minha toalha improvisada. Ela se mexeu e suspirou e até caiu no chão para rolar de costas e apresentar sua barriga para receber tapinhas. O que eu fiz enquanto ela grunhia e bufava e me dava sorrisos de marmota.

“Você ficaria de guarda enquanto eu me lavo?” Nevarn perguntou.

"Claro."

Fiquei na praia, de costas para a água, com minha faca de esfolar na mão, e ele logo se juntou a mim, com o cabelo pingando e o rosto e o peito brilhando com gotas de água.

“Você pode, hum...” Meu olhar foi engolido por seu peito. Seu abdômen ripcord. Seus quadris estreitos mal cobertos por um pedaço de material. “Você pode usar isso...” Eu entreguei a ele minha camisola robocop e me virei. “Para secar,” eu adicionei.

"Obrigado."

Ouvi-lo esfregar o corpo fez um calor passar por mim. Eu queria ser a pessoa deslizando o tecido sobre o peito dele. Abaixando-o entre cada uma das linhas do abdômen dele. Movendo-o para baixo...

“Terminado”, ele disse.

“Só preciso pendurar isso”, resmunguei, levantando minhas roupas molhadas.

Molly rolou de volta e sentou-se, olhando de mim para ele.

Ele andou até mim, olhando para a massa de roupas molhadas, e franziu a testa. Não entendi por que ele assentiu lentamente.

Voltando ao fogo, ele pegou minhas coisas molhadas e as colocou sobre arbustos a uma curta distância. Enquanto Molly se jogava noamassou a grama perto do fogo para aquecer o corpo dela, ele caminhou até um aglomerado de árvores e colocou as palmas das mãos sobre elas.

"O que você está fazendo?"

Suas palmas ainda estavam rentes à casca, seu zumbido baixo soou. Finalmente, ele se virou e caminhou de volta para ficar ao meu lado.

“Tudo pronto”, ele disse.

“Você comungou com as árvores?” Eu estava brincando. Talvez. Sua conversa sobre deuses das árvores estava lentamente sendo assimilada. Este era um mundo totalmente novo, e só porque as árvores não eram sencientes na Terra não significava que elas não fossem uma espécie alienígena completa aqui em Zuldrux, uma capaz de falar e... fazer coisas, seja lá o que isso for.

“Há um deus na área. Ele fornecerá roupas novas para você pela manhã.” Seu tom não continha nenhuma pitada de humor.

Um arrepio me percorreu. Na Terra, se as árvores pudessem criar roupas, as pessoas poderiam chamar isso de mágica. Elas não acreditariam na pessoa que lhes dissesse que isso era possível.

Aqui? “Deuses” sequestraram companheiros da Terra para os guerreiros Zuldrux. Eles viveram e prosperaram entre aqueles que eram indígenas deste planeta. Eles atendiam às necessidades desta espécie e, em troca, pareciam ansiar apenas por elogios.

Minha percepção do possível e do impossível estava mudando 

Reivindicado pelo Bárbaro Alienígena (Noivas dos Guerreiros Zuldrux #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora