Kerry

" Eu já disse que não vou ser companheira de ninguém." Eu me levantei de um pulo, empalando Nevarn com um olhar que teria feito um macho menor se encolher.

Este não se incomodou em levantar sua lança. Ele riu.

“Você planeja me matar, companheiro?” ele falou lentamente. Como ele tinha passado de quase incapaz de se mover para falar comigo como se estivesse prestes a me seduzir? Algo se agitou sob suas calças, atraindo meu olhar, mas eu arrastei meu olhar para longe.

Sua excitação deveria me fazer querer atirar nele ainda mais, não jogar meu arco de lado e subir nele.

O que havia de errado comigo? O cara precisava desesperadamente de um banho depois de ficar deitado perto do meu fogo por dois dias, e quem sabe quando ele já tinha tomado banho antes disso?

Eu estava sem sexo há muito tempo, era isso que estava errado comigo. Isso não tinha nada a ver com esse cara convencido. Sobreviver em um mundo desconhecido e o calor do momento estava controlando meus hormônios, não o interesse nele .

“Eu não sou seu companheiro,” eu rosnei. “Se você tentar me fazer casar com você em alguma cerimônia alienígena complicada, eu atiro em você.”

“Por favor, não. Eu prefiro minha pele sem buracos.”

Mirei para baixo a haste da minha flecha. “Comporte-se e sua pele permanecerá como está.”

“Você não pode me machucar. Se fizer, corre o risco de perder o amor de uma vida.”

“Parece romântico, mas prefiro velas, uma boa garrafa de vinho e uma boa refeição antes de deixar alguém me levar para a cama.”

“Você verá em breve.”

Como ele pôde parecer tão presunçoso sobre isso?

“Eu não entendo, nem um pouco.”

“Sente-se, e eu explico mais um pouco. Guarde sua tacada para depois disso.”

Ele devia estar delirando e inventando isso, porque toda essa bobagem sobre companheiros predestinados e deuses presenteando os zuldruxianos com mulheres não podia ser verdade.

“Espere,” eu disse. “Você disse que eu sou a terceira mulher da Terra a ser dada a um Zuldruxiano?” Eu olhei ao redor, esperando que eles entrassem na minha clareira, estendessem os braços para abraços rápidos e explicassem o que diabos estava acontecendo.

“Como eu disse, há muitos mais de vocês aqui, embora a maioria ainda possa estar deitada em suas cápsulas. Os deuses estão liberando-os sem nenhum padrão em particular. Como você sugeriu, nossos deuses viajaram para o seu planeta e trouxeram todos vocês aqui.”

Agora fazia sentido, de uma forma estranha. "Seus amigos alienígenas deveriam ter nos deixado em paz." Eu nunca acreditaria que eles eram deuses. Eles eram como o povo lagarto que caiu aqui e decidiu ficar.

“Os deuses não querem que minha espécie morra.”

“Porque você os reverencia.”

“Costumávamos.” Ele franziu a testa. “Na verdade, você está certo. Agora temos. Meu clã só tem uma deusa, Helena, e nós a adoramos como deveríamos.”

“Isso parece um golpe para mim.”

“De que maneira?”

“Você se emociona com Helena...” Por que a ideia desse cara reverenciar uma mulher chamada Helena fez um rosnado rasgar minha garganta? Eu o mordi e continuei. “Você bajula seus deuses, e aposto que você dá a eles ouro e joias e adora cada pedacinho de chão que eles pisam.”

Sua carranca se aprofundou. “Nós a respeitamos, mas não fazemos mais nada. Nada de ouro ou joias. Não tenho certeza se ela iria querer coisas assim mesmo se as oferecêssemos, muito menos nos pedir para fazer qualquer coisa com o solo sob suas raízes.”

“Raízes?” Devo ter ouvido mal.

“O Clã Celedar é o clã da madeira. Claro que nosso deus tem raízes.”

Decidi deixar essa parte de lado.

“O que Helena ganha em troca de todos vocês mostrarem respeito a ela?” Eu esperava que ele nomeasse coisas caras porque tinha que haver uma pegadinha aqui em algum lugar. Eu revelaria, e os zuldruxianos ficariam putos. Então os “deuses” veriam seu erro, e eles me mandariam e as outras mulheres de volta para a Terra, onde poderíamos seguir com nossas vidas.

“Em troca da nossa adoração, Helena cura nossas feridas. Ela escuta quando precisamos falar sobre nossos sentimentos. Ela—”

“Parece uma combinação de conselheiro e enfermeiro.”

“Ela garante que temos bastante comida, que nossas casas estão limpas, que—”

“Adicione a figura materna à conselheira e à enfermeira.”

“Você verá em breve.”

“Você continua dizendo isso.” Inclinei minha cabeça. “Por que eu veria?”

“Tenho uma jornada a fazer e um assassinato a resolver quando chegar ao meu destino. Mas depois que eu tiver completado minha tarefa, vou levá-lo de volta ao meu clã. Lá, você verá.”

“Espera, espera. Você disse assassinato?”

Seus ombros caíram, e seu rosto escureceu para um azul médio. Eu tinha que estar louco porque eu achei até essa coratraente. “Fui acusado de matar meu primeiro imediato, mas não fiz isso.” Ele levantou o olhar para encontrar o meu.

Só vejo honestidade ali e um profundo senso de retidão.

“Eu acredito em você”, eu disse suavemente.

"Obrigado."

"Mas isso não significa que eu vou viajar com você como sua companheira solucionadora de crimes, muito menos ir com você para seu clã, mesmo que isso signifique conhecer uma deusa-árvore — uma deusa — chamada Helena."

“Você não tem escolha.”

Isso me deixou irritado. “Não vá alfa comigo. Eu sou o cara com as armas, não você.”

Colocando sua lança no chão ao lado de sua perna esticada, ele zombou. “Você é uma coisinha minúscula. Se eu disser que você vem comigo, você vem.”

Eu gostava de um pouco de alfa no meu cara tanto quanto qualquer outra pessoa, mas esse alienígena estava indo longe demais.

“Você mal tem força suficiente para se apoiar em uma árvore tempo suficiente para fazer xixi”, eu disse com um sorriso curvando meus lábios. “Ainda assim, você acha que pode me fazer deixar meu aconchegante acampamento para viajar pelo campo com você?” Minha risada saiu latindo. “Você e que exército, cara? Caso você não tenha notado, eu sou o único no controle deste sit—”

Ele pulou da posição sentada e se chocou contra mim, me jogando no chão, ele levando o peso da queda antes de me rolar de costas com ele pairando sobre mim. Algumas torções de sua mão, e ele não só arrancou meu arco de mim e o jogou de lado, mas também prendeu meus pulsos acima da minha cabeça.

Eu empinava e chutava, tentando alguns dos movimentos que minha mãe tinha me ensinado desde que eu era pequeno, mas ele era muito maior do que eu. Mais forte.

E determinado.

Com suas pernas apoiando meus quadris, ele me prendeu com a parte superior do corpo. “O que você estava dizendo sobre estar no controle da situação, minha linda companheira?”

Reivindicado pelo Bárbaro Alienígena (Noivas dos Guerreiros Zuldrux #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora