Desespero.
Minho estava mergulhado em desespero. Um estado emocional de ansiedade e medo que jamais imaginou sentir tanto na vida. Tal como jamais imaginou que se sentiria tão apaixonado pelo ômega, também não pensaria naquele tipo de situação.
— O Hyunjin?! Onde está o Hyunjin?! — indagou desesperado, agarrando o colar da camisola de Han e puxando-o. As íris dos olhos completamente dilatadas, respiração acelerada, suor escorria pelo seu pescoço e testa, mantendo também o maxilar trancado e uma expressão desesperada. Aquele não era o Lee Know que todos conheciam e sim o Lee Minho. O ser que também sente tudo ao seu redor, que, apesar de tudo, também ama alguém. — Jisung!!
— Know, por Deus, acalma-te! — bradou Jeongin empurrando o castanho para longe do seu ômega, abraçando o outro de lado em seguida. — ACALMA-TE, MERDA!
— O H-Hyunjin... — lufou parando abruptamente. O alfa olhou para as suas mãos, sentindo cada vez mais a sua visão embaciar e o rastro de lágrimas começarem a fazer-se presente no próprio rosto. — E-eu d-devia proteger ele...
Os alfas e betas, capangas, inclusive os amigos de Minho, olhavam a cena estáticos, completamente estagnados com o que viam. Lee chorava e parecia desamparado enquanto olhava para a floresta onde Hyunjin havia sido levado. Há minutos atrás havia percorrido metade da floresta na sua forma lupina, atribuindo a missão de liderança enquanto estava fora a I.N. Obviamente não havia rastros do loiro, nenhum, tal como o fumo o levou, os rastros sequer haviam ficado por ali. Nem os feromônios poderiam ser sentidos, nem mesmo um pequeno rastro.
De certa forma, ainda estagnados no lugar, Changbin aproximou-se do Know lançando um olhar a I.N, pedindo, pelo olhar, para o alfa retirar os capangas dali e começasse o trabalho de retirar a bomba seguramente.
Changbin sabia bem o que era perder momentaneamente o seu ômega, tal coisa já aconteceu consigo. Felix, naquela época, havia sido sequestrado por um grupo de alfas infelizes que afirmavam estar ali para acabar com a sua vida após se aproveitarem do que era seu, porém ao contrário do caso de Minho, o grupo havia deixado muitas pistas, deixando assim nas vistas de que eram incapacitados para simplesmente terem um bom plano.
Aproximou-se do alfa e acolheu-o nos seus braços desajeitadamente, uma vez que Minho tentava se soltar do amigo brutamente. Não queria o conforto de mais ninguém sem ser o do seu ômega, o de Hyunjin. Mas ele não estava ali naquele momento, e estaria mais alguma vez?
"— Não, e-eu... Por favor, não te magoes."
No final, foi o Hyunjin que acabou por ser magoado.
— E-ele... seria mais fácil se ele portasse a minha marca... E-eu s-saberia o que acontecia. Ou então a sua localização... E-eu f-fui idiota... E-eu n-não...
— Lee! — agarrando no ombro do amigo e chacoalhando-o uma vez ou outra, Seo teve a certeza de que o outro iria desmaiar a qualquer momento. Os lábios do ruivo tremiam incansavelmente, as íris ainda dilatadas e a respiração, agora, totalmente ofegante. Parecia sibilar coisas sem nexo, repetindo que era sua culpa o ômega estar agora sabe-se lá aonde. — O Hyunjin... — não conseguiu terminar a sua frase, pois os olhos vermelhos de Minho já estavam em si totalmente em euforia.
— Onde ele está?! ONDE?! — bradou altivo, sentindo mais uma vez a sua visão embaciar e o negro querer tomar conta de si. — O meu ômega!
Em questão de segundos, um lobo grande e de pelagem preta tomou conta de toda a visão de Changbin, assim como o cheiro inebriante ficou ainda mais percetível para qualquer um ali. As peças de roupa totalmente rasgadas em volta do lobo diziam ser o Lee ali, em forma lupina, era completamente assustador a maneira no qual o lúpus andava às voltas, como se preparasse as suas próximas ações e tentasse capturar um alvo para si. O olhar ávido em torno do carro onde o ômega estava há algumas horas mostrava como o alfa estava decidido em ir atrás, mesmo não tendo um ponto de partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - Hyunknow
Romance(𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐) Hwang Jun-seo sempre desejou ter um filho alfa, alfa lúpus, igual a si, porém quando fez 10 anos, Hyunjin foi classificado como ômega lúpus. O que já era de se esperar pelas suas atitudes e forma de falar, desde aí a violên...