Capítulo 66

30 5 9
                                    

No galpão, Jisung e Seungmin olhavam atentamente Bang rir de alguma piada que Hyunjin havia dito, ou algo bobo. O alfa havia sido designado para proteger os ômegas e o beta, era o único em que Minho poderia confiar naquele pedaço de tempo. Jeongin, Changbin e Felix foram requisitados especialmente para aquela missão, pois as habilidades dos mesmos seriam necessárias naquele momento.

Bangchan não ficou zangado, pelo contrário, cuidar dos meninos e saber que eles estavam protegidos era um bem essencial para os alfas. Hyunjin contava pequenos "segredos" a Bangchan, e falava sobre pequenos momentos felizes da sua infância. Assim como contou como foi conhecer Jisung, e pensar que o mais novo seria o "alfa" mais agradável daquele recinto.

— E quem era esse homem? — indagou Seungmin, por sua vez erguendo a sobrancelha quando Hyunjin encolheu os ombros. — Não sabes?

— Não. Mas sinto que já o vi, há poucos dias desde que um homem me levou! — afirmou pensativo. — O cheiro parecia ser peculiar e conhecido, mas não posso dizer que tenho a certeza que era ele, afinal o homem deu-me vários tranquilizantes...

— Haverá a possibilidade de ele ser algum parente?

— ...

A resposta não veio, mas o turbilhão de pensamentos na mente de Hyunjin criou um pequeno furacão no seu cérebro. E a possibilidade daquele homem, quem o raptou, ser seu familiar?! Seria mesmo uma opção? Ou era uma ilusão, tal como o senhor Choi havia dito?

E se fosse mais do que as expectativas de todos? Se a máfia inimiga estivesse envolvida? Com Hwang Jun-Seo vivo, o que poderiam esperar das suas ações?

— Lembras-te quando fomos investigar o grupo japonês? — Felix assentiu. — O nosso objetivo era ver quem havia ajudado o Iseul a escapar do porto quando Jisung o alvejou. Porém, não obtivemos a oportunidade já que o grupo parecia que nos avistou mais cedo! — bufou cruzando os braços.

— Para além de que os arquivos do banco de Jae-sang não tinham nada! — comentou Bangchan. — Era como se ou ele nunca a tivesse usado, ou simplesmente apagou tudo. Não sei realmente o que esperar, então não posso dizer ao certo o que acho! — escondendo a parte de que sabia que Hwang Jun-Seo estava mesmo vivo, para não acabar por assustar ainda mais Jisung, Seo suspirou baixo inaudível. — Talvez a ideia de Minho há alguns tempos não seja assim tão má. — pensou.

— Jinnie, e os pesadelos? Recorrentes? — indagou Jisung, curioso. Há dias que não ouvia falar de algo errado que poderia ter acontecido com o ômega e os seus terríveis pesadelos, estranhava esse facto. — Hm?

— Não. Na verdade, não tenho há algum tempo... — exclamou pensativo. — Desde que eu e o Minho... — gesticulou envergonhado, não sabendo o que dizer, porém, as bochechas avermelhadas acabaram por fazer os presentes rirem alto.

— Hmmmmm. — fez um som malicioso, vendo o loiro enterrar-se mais no sofá. — O senhor Choi chegou a dizer o que os sonhos significavam?

— Não que me recorde. Ele apenas disse que tudo poderia ser uma ilusão, o Min sabe, mas disse que eu iria entender mais para a frente. É normal eu ainda não ter entendido? — perguntou confuso.

Fazia semanas que Hyunjin não pensava naquilo, todavia a pergunta que havia proferido parecia mais interessante naquele momento. Lee saberia mesmo da resposta? O que eles haviam falado a sós naquele dia? Por que Minho não lhe dizia diretamente?

— Se o Hwang estiver mesmo vivo, não teremos outra oportunidade sem me usar como isca, não é?

— Provavelmente não... — interpelou Han, desgostoso, o seu peito apertou ao observar a expressão um tanto quanto triste de Hyunjin ao falar sobre o seu progenitor, porém deveria ser necessário. Afinal, usar o lúpus como isca iria recorrer a algum treino. — Mas antes disso o Minho e nós teríamos de te explicar algumas coisas básicas, e até alguns truques para não caíres em possíveis esquemas que ele ou eles façam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowOnde histórias criam vida. Descubra agora