14

131 13 20
                                    

onde ele tem uma moto



FLORA MARTINS ORTIZ


Faz duas semanas que aconteceu o ocorrido do jogo, e também que tivemos o dia cheio de gravações para as redes do Barcelona, depois que eles publicaram os vídeos, ontem, minha popularidade explodiu. Alguns me conhecem como a "nova levantadora", "a nova jogadora", "a promessa do vôlei" e outros me conhecem como "a namorada do Hector Fort". O que não é verdade. Maior parte do que me chamam assim são mulheres, e acho que mais da metade delas não fala isso em um bom tom.

Hoje mesmo, por exemplo, uma das maiores contas de notícias do futebol, o futnews, publicou minha foto e a de Hector e disse que tinha um clima de romance no vídeo que gravamos juntos. Não que eu esteja negando, a gente tá realmente se flertando, mas o negócio da conta não é postar sobre O Futebol? O que eu tenho a ver com isso?

Enfim, a peneira para formar o novo time de vôlei foi semana passada e o resultado sai amanhã. A treinadora fez questão de fazer a peneira em partes, uma para avaliar a técnica das meninas e a outra para avaliar o caráter, a personalidade e o currículo escolar. Porque depois do último time ela não quis mais correr riscos.

Confesso que estou bem animada para o resultado, durante o processo consegui conhecer muitas meninas e todas que conversaram comigo não me perguntaram se eu conhecia o time de futebol, ou namorava algum deles, foram conversas que me deixaram 100% confortável. E eu amei isso.

Eram 17:55 eu estava terminando de me arrumar, Hector me chamou para ir ao cinema hoje e ainda disse que tinha uma surpresa. Eu coloquei um mini shorts-saia jeans escuro cintura baixa, um top faixa preto que deixava um pequeno espaço de pele a mostra entre ele e a saia, por cima coloquei uma jaqueta de couro vermelha porque ainda era inverno aqui, mas as temperaturas muito baixas estavam começando a dar trégua. Eu deixei meu cabelo natural, eu passei nada mais que um rímel e um gloss e coloquei alguns acessórios, e agora estou amarrando o último adidas campus vinho quando escuto a campainha tocar.

— Mãe! Tô saindo! — grito para minha mãe ouvir do quarto dela e ela abre uma fresta da porta.

— Tchau, meu amor, se cuida, não engravida agora, e volta antes das 1 da manhã! — ela diz e sinto meu rosto ficar quente.

— Mãe, pelo amor de Deus! — reclamo enquanto desço as escadas.

— Te amo, Florinha!

— Também de amo mamãe! — chego na frente da ponta e ajeito meu cabelo antes de abri-la.

— Oi! — sorrio quando vejo Hector parado na minha porta com calça cargo preta, uma camisa preta, tênis brancos e a sua usual correntinha prata no pescoço.

— Oi, Flor — ele sorri largo e me olha de cima a baixo — você tá linda!

— Obrigada! Você tá bem bonito também — sorrio mais enquanto saio definitivamente de casa e fecho a porta atrás de mim — então qual é a surpresa? — dou pulinhos animados e bato palmas na frente do peito.

— Calma aí, princesa, fecha os olhos — ele manda e eu os fecho. Depois ouço os passos de Hector mais perto e sinto seu corpo atrás de mim e logo depois suas mãos encontrarem meus olhos — só pra ter certeza que a espertinha não vai espiar, pode andar pra frente — eu dou alguns passos e depois ele me puxa delicadamente um pouco para a direita — pode abrir — sussurra no meu ouvido enquanto tira suas mãos dos meus olhos, sinto instantaneamente meus pelinhos se arrepiarem.

Eu abro os olhos e na minha frente vejo uma moto, daquelas bem bonitas e grandes, toda preta e com dois capacetes em cima, um preto e outro vermelho bem escuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡PERFECT! Hector FortOnde histórias criam vida. Descubra agora