onde eles dormem juntos
FLORA MARTINS ORTIZ
Eu, sinceramente, senti um peso saindo de meus ombros quando a treinadora me contou o que aconteceria com o time, mas também me sinto culpada e meio mal com tudo isso.
Era o sonho das meninas jogarem com um time tão grande e influente como o Barcelona, elas lutaram para estarem jogando lá, e por minha causa o sonho delas pode ter acabado.
Isso é meio que o anjinho na minha cabeça falando.
Mas o outro bichinho diz que não foi culpa minha e que elas realmente eram loucas. Eu, no momento, tento ignorar tudo isso, até por que estou jantando com minha mãe, meu irmão e Hector em um restaurante de comida italiana.
Hector e minha mãe conversam bastante, ele está do meu lado, minha mãe a minha frente e meu irmão na frente de Hector.
Ele e Victor já brincaram, conversaram sobre futebol e carros e eu tenho vontade de apertar as bochechas deles por isso, porque é muito fofo — e atraente, mesmo que eu não admita — ver Hector se dando tão bem com meu irmão.
Por causa do jogo catastrófico ter acabado mais cedo, jantamos cedo também, quando nos levantamos para ir embora ainda eram quase 19:00.
— Hector, querido, você quer ir lá para casa? — minha mãe lhe pergunto e a olho confusa — seus pais estão viajando se quiser ficar por lá mais um pouco, sem problemas — ela me olha e dá um sorrisinho.
Eu conheço bem esse sorrisinho.
— Se não for nenhum incomodo, eu adoraria! — Hec respondeu e abriu um sorriso daqueles que deixa ele bem fofinho mesmo.
— Incomodo nenhum, vamos — minha nos chama e agarra a mão do meu irmão e se desvencilha e vem para o lado de Hector, e agarra sua mão.
Meu Deus, eu tô quase explodindo de fofura.
— Parece que ele gostou de você — sussurro perto dele que me olha bem nos meu olhos e dá um sorriso depois de olhar para Victor ao seu lado.
— Que bom, porque eu também gostei muito dele — ele sorri para Victor que o olha de volta com um sorrisinho e os olhinhos brilhando.
[...]
Chegamos em casa já tinha uns 30 minutos, mamãe foi para o quarto com meu irmão para tentar fazer ele dormir e Hector veio pro meu quarto, e agora eu tô enrolando na minha cama com muita preguiça de ir tomar banho.
— Flor — Hector me chama e levando minha cabeça de seu ombro e olho para ele — olha isso — me entrega seu celular aberto em um email.
Era um email do FCBarcelona o chamando para gravar um vídeo de desafio junto com algumas pessoas. Dentre elas estava eu, Marc e Cubarsi, cada um com um vídeo diferente e datas diferentes também.
— Que legal! Vai ser muito bom ver você perder pra mim — sorrio divertida enquanto devolvo o celular pra ele.
— Engraçadinha, ninguém vence de mim! — ele me olha com um sorriso convencido e reviro os olhos e suspiro logo depois de jogar meu celular na cama e finalmente aceitar que teria que tomar banho.
— Preciso tomar banho — comentei com ele que deixou o celular de lado e me olhou.
Sempre gostei desse ato do Hector, independentemente do que ele estava vendo no celular, quando eu começo a falar algo ele deixa de lado na hora. Acho muito fofo isso.
— Vai lá.
— Você não acha melhor dormir aqui? Seus pais ainda tão viajando né? — ofereci, mesmo que fosse meio cedo, não queria que ele ficasse sozinho na casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFECT! Hector Fort
Fanficonde Flora se muda por causa do divórcio dos seus pais ou onde Hector, jogador do Barcelona, está treinando na academia e encotra a nova aluna da escola