onde ela vai jogar pela primeira vez
FLORA MARTINS ORTIZ
Hoje era finalmente quarta-feira e também o dia que eu jogaria pela primeira vez no time dos meus sonhos.
Eu não sei se ficava mais animada ou se ficava preocupada. As meninas do time ainda não falavam comigo e até me olhavam torto, ou pior, me ignoravam quando eu tentava falar com elas.
O que eu fiz de errado?
Eu tento deixar tudo isso de lado e penso que não estou aqui para a aprovação de nenhuma delas, e sim para fazer o que mais amo. Mas fica difícil quando é um trabalho em time e o time não fala com você.
No momento estava havendo o intervalo do jogos das menores, acho que sub-12, elas estavam jogando contra o Valência e nós jogaríamos contra Girona. Era o pré-campeonato espanhol do vôlei e Barcelona já foi campeão 9 vezes dos 15 campeonatos que já participaram, esse ano começaria a 16° temporada.
Eu estava assistindo sozinha em um canto mais afastada das outras, eu simplesmente não aguentava mais toda a ignorância, e meus amigos disseram que chegariam daqui 15 minutos. Mamãe disse que tentaria sair do trabalho mais cedo para vir me ver, não tinha certeza se conseguiria, mas me prometeu que estaria aqui para me buscar e me levar para jantar depois, independente do resultado do jogo.
— Oi! — ouvi uma voz feminina e senti a cadeira da arquibancada ao meu lado se mexer suavemente — tudo bem? Qual seu nome?
A garota tinha uma pele escura e cabelos longos cacheados e olhos castanhos claros, era muito linda.
— Oi — sorri — tudo bem! Eu sou a Flora — estendi minha mão para ela e a mesma apertou.
— Ah sim! Flora Ortiz né? — confirmei — eu sou Sarah e você tá no meu time!
— Sério? — perguntei confusa e ela assentiu — nunca te vi nos treinos.
— Eu sofri uma lesão no final do ano passado e não posso treinar até começo de março — explica.
— Bom, você é a primeira do time a me tratar igual gente e vir conversar comigo — dei um sorriso sem graça.
— Estou sabendo, aquelas vacas são mimadas demais e se acham a última bolacha do pacote, além de que acham que todos os jogadores do futebol masculino são afim delas — revirou os olhos — enfim, você é amiga da Vega, né? E do Marc e Hector?
— Sim, você conhece eles também? — inclinei a cabeça confusa.
— Conheço! Vega é minha amiga e contou que as meninas estão te excluindo — Hector aquele fofoqueiro — mas não estou falando com você por dó não! Nunca faria isso, apenas simpatizo com a situação e preciso de alguém para poder xingar elas sem medo
— É, você acabou de achar esse alguém — sorrimos cúmplices e escutamos o apito indicando o início do segundo set do jogo sub-12 — por que elas te excluem?
Sarah suspirou e acenou para alguém que estava entrando no ginásio.
— Porque digamos que eu namoro um dos maiores crushs delas — sorri de canto e se levanta para cumprimentar a possível pessoa para quem ela estava acenando antes — Flora, esse é o Pablo, meu namorado — o menino estava ao lado de Sarah com uma de suas mãos na cintura dela, o moreno acenou para mim.
— Oi! Meu nome é Flora — sorri simpática e ele estendeu a mão livre para eu cumprimentar.
— Oi Flora! Já ouvi muito de você! Hector fala direto — senti minhas bochechas esquentarem, fofoqueiro demais aquele moleque — esse é o Pedri, o Fermín, Pau Cubarsí e Lamine — ele chegou um pouco pro lado e comecei a ver os homens de quem ele falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFECT! Hector Fort
Fanfictiononde Flora se muda por causa do divórcio dos seus pais ou onde Hector, jogador do Barcelona, está treinando na academia e encotra a nova aluna da escola