09

132 15 11
                                    

onde ele tem ciúmes dela

FLORA MARTINS ORTIZ

Hoje já era segunda-feira e na quarta eu teria meu primeiro jogo com o Barcelona, para a pré-temporada. O fim de semana foi muito legal, eu adorei passar o dia com Vega, Hector e Marc.

Nesse momento eu estava na aula e Hector não parava de tentar me irritar, chutava minha cadeira, mexia no meu cabelo, e mandava bilhetinhos com alguma besteira escrita.

Faltava exatos 4 minutos para o término da aula e o começo do intervalo e a explicação do professor é interrompida pela reitora batendo na porta e logo adentrando a sala de aula.

— Bom dia, desculpa atrapalhar, mas tenho um recado importante! — se posicionou na frente da turma — daqui a pouco vão ser entregue o papel de autorização para a viagem de formatura, todas a informações vai estar neste papel, levem para casa e voltem com ele assinado até o final da próxima semana. É isso, obrigada — saiu pela porta e comecei a me animar.

Na Colômbia era muito legal essas viagens, fiz uma no nono ano e foi simplesmente uma das melhores experiências.

— E aí, princesa? Vai? — escutei Hector sussurrar e senti minha nuca arrepiar.

— Vou, lindo, e você? — me encostei na parede que antes estava ao meu lado e agora estava atrás de mim, e olhei para o moreno que assentiu sorrindo.

— Se você for, eu vou — piscou pra mim e senti minhas bochechas queimarem.

Faz um tempinho já que percebo as investidas de Hector, eu gosto muito dele, mas ainda tá muito cedo e não sou lá uma pessoa tão fácil assim de conseguir algo.

O professor logo nos liberou e fomos para o intervalo. Hoje decidimos ficar na cantina, e depois sair para fora.

Eu encontrei Vega na porta da sala e já a puxei para uma mesa vazia do refeitório. Percebi Hec e Marc mais atrás e os dois foram para a fila da cantina.

Fiquei papeando um pouquinho com a loira, perguntei se ela iria já viagem e ela disse que não perderia por nada.

— E aí? — escutei uma voz masculina perto de mim e senti alguém se sentando ao meu lado, o refeitório já estava lotado.

— Oi — cumprimentei o garoto de cabelos loiros e olhos verdes, ele era bem alto e um pouco musculoso.

— Sou o Alex, e você?

— Flora — sorri simpática, mas logo desviei minha visão para Vega e ela o olhava confusa. E também olhei rápido para a fila da cantina onde Hector estava e o vi um olhando sério para cá.

— É seu namorado? — Hugo perguntou olhando de Hector para mim.

— Não! Somos só amigos — neguei rápido.

— Hum, entendi. Então, Flora, você é nova aqui? — perguntou e percebi ele tentando se aproximar cada vez mais, e discretamente fui me distanciando aos poucos.

— É, sim — respondi meio nervosa porque ele não parava de chegar mais perto, e sinceramente eu gosto de contato físico, mas não assim do nada.

— Legal, você veio da onde? — continuou perguntando.

— Colômbia — percebi ele arregalar e sorrir animado os olhos e gargalhei nervosamente com sua reação.

¡PERFECT! Hector FortOnde histórias criam vida. Descubra agora