onde eles gravam juntos
HECTOR FORT
Eu acordo no susto pelo som do despertador. E enquanto abro meus olhos eu raciocino onde eu estou.
Estou sentindo bracinhos me abraçando e minhas pernas entrelaçadas em outras, e uma cabeleira cheirosa perto do meu rosto.
Ai eu lembro que dormi na casa de Flora, e mesmo em insistindo em dormir no chão, acabei dormindo na cama com ela, depois que a mesma adormeceu no final do filme e não quis me soltar. Ai eu só aceitei.
Quando já estou mais lúcido eu penso no que eu devo fazer agora, Flora dorme tão bonitinha que acho que não sou capaz de acorda-la, mas isso é o que eu tenho que fazer, se não vamos nos atrasar.
— Flora — sussurro e a cutuco no braço, ela nem se meche — linda — a chacoalho levemente e ela começa a acordar — a gente tem que acordar — falo e começo a fazer um carinho.
— Você quer me acordar ou me fazer dormir de novo fazendo carinho desse jeito? — ela resmunga e rio alto.
— Vamos levantar, princesa, temos que passar na minha casa antes de ir pra escola, lembra? — ela solta um som de concordância e se senta na cama. Sinto meu corpo ficar frio com a falta de contato.
Eu me levanto da cama e aviso ela que vou me arrumar no banheiro e depois ela me grita para sair quando estiver pronta, Flora parece estar raciocinando sua existência quando concorda com a cabeça e os olhos ainda fechados.
Vou para o banheiro, escovo os dentes e troco de roupa e quando estou pronto apenas espero ela terminar de se arrumar.
— Pronto! — a ouço dizer e destranco o banheiro e saio vendo que ela já estava com o uniforme. Eu odeio o uniforme, é meio feio e desconfortável, mas em Flora Ortiz o primeiro adjetivo não se encaixa, nunca — eu só vou escovar os dentes e arrumar o cabelo e aí a gente já vai — concordo com a cabeça e ela entra no banheiro deixando a porta aberta.
Eu mecho no celular enquanto ela termina de se arrumar e mando mensagem para meus pais, e respondo as mensagens de Dona Catalina, minha vizinha, que pedi ontem para alimentar Tulipa e Barça.
— Agora sim, vamos lá — Flora passa por mim e pega sua mochila em cima da cama. Agora ela estava com uma trança no cabelo e percebi suas bochechas e boca mais rosadas. A gente desceu as escadas e Ana e Victor já estavam se servindo de café da manhã — bom dia, mãe! — Flor a abraçou rapidamente — bom dia, Vi! Eu e o Hec já vamos sair, vamos passar na casa dele pra ele se arrumar e de lá vamos para a escola.
— Ok filha, vocês querem comer algo antes de sair? Tem panquecas e frutas — ela oferece apontando para as comidas e olho para Flora que também me olha.
— Vou pegar uma maçã — Flor vai até a fruteira e pega duas.
— Eu não quero, Flor — recuso mas ela me olha brava e nem tento mais discutir contra — quero sim, obrigada linda — sorrio e ela também de uma maneira inocente. Traiçoeira.
— Tchau mãe!
— Tchau, Ana! Obrigada por tudo! Até mais — aceno para ela que sorri.
— Tchau, Hector, espero te ver mais vezes por aqui.
[...]
A aula foi uma chatisse, sinceramente, só achei minimamente legal porque Flora está sentada na minha frente e eu fico irritando ela as vezes. Ela consegue ser fofa e bonita até irritada, como pode?
Hoje o pessoal da coordenação veio falar de novo sobre a viagem de formatura e entregou catálogos do lugar que iríamos, e, olhe bem, vamos para Itália. E não só em uma cidade, vamos em várias, Veneza, Roma, Florença e tudo mais. Flora ficou muito, mas tipo muito animada com isso, ela nunca foi para lugar algum da Europa se não aqui, Espanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFECT! Hector Fort
Fanfictiononde Flora se muda por causa do divórcio dos seus pais ou onde Hector, jogador do Barcelona, está treinando na academia e encotra a nova aluna da escola