TERÇA-FEIRA, 14:44 | ARÁBIA SAUDITA 📌
POV: CRIS JRTodos os alunos e professores estavam sentados, já comendo o almoço, inclusive eu e meus amigos. Estávamos todos animados e conversando entre si.
- Claro que não, Dinis. - Luana exclamou, indignada.
Eles estavam discutindo sobre qual pipoca era melhor, a doce ou a salgada.
- Luana, a doce é claramente a melhor! - Dinis falou, ainda mais indignado.
- Nada a ver, a pipoca salgada dá para comer em qualquer hora do dia e fica boa. Além do mais, a pipoca salgada é a melhor para assistir a um filme. - Luana retrucou, justificando.
- A pipoca doce também! - Dinis falou, como se fosse óbvio.
Luana bufou e largou os talheres, encostando as costas na cadeira. Eu e meus amigos começamos a rir.
- É sério que vocês estão tentando convencer um ao outro sobre qual pipoca é melhor? - Bianca perguntou, rindo.
- Ah, mas fala a verdade! Qual é a melhor? - Dinis perguntou para a Bianca.
- Não vale! A Bia vai concordar com você porque ela é sua namoradinha. - Luana exclamou, e Bianca ficou vermelha.
- Então não podemos perguntar pro Cris também, já que ele é seu namoradinho? - Luana olhou para Dinis, fingindo estar indignada, e abriu a boca em forma de "ó", mas percebi suas bochechas ficando coradas.
- Cala a boca, Dinis. - Exclamei. - Eu não vou entrar nesse debate de vocês!
- Tá legal. - Dinis falou, se virando para Lucas e Helo, que estavam entretidos em outra conversa. - Lucas, Helo! Qual pipoca é melhor, doce ou salgada?
- Salgada! - Eles responderam em uníssono, e Dinis bufou.
- Eu falei! - Luana falou, dando uma colherada na sua comida, satisfeita.
- Mas eu prefiro a doce! - Bianca falou baixinho, fazendo com que Luana olhasse indignada para ela.
- Fala sério! - Luana disse.
- Nessa, eu vou ter que, infelizmente, concordar com a Luana. A salgada dá para comer qualquer hora do dia e não enjoa! Então a salgada é melhor! - Falei, decidindo intervir e dando de ombros em seguida.
- Seu traíra! - Dinis exclamou, indignado. - Só a Bianca que me entende!
- É lógico, vocês namoram! - Luana falou, rindo, e Bianca a olhou com os olhos arregalados.
- Luanaa! - Ela murmurou.
Ficamos conversando mais um pouco até terminarmos de comer. Um tempo depois, todos os alunos terminaram de comer e estávamos esperando um pouco antes de entrar na piscina, já que tínhamos acabado de comer.
POV: LUANA
Alguns minutos se passaram, e os professores finalmente liberaram os alunos para ir para a piscina.
- Bora, gente. - Falei animada.
- Vamo! - Helo e Bianca disseram em uníssono. Quando fomos chamar os meninos, eles já estavam correndo para a piscina.
Eu e as meninas tiramos os shorts e os chinelos. Os meninos já estavam pulando na água, rindo e jogando água uns nos outros.
- Eles parecem crianças. - Bianca comentou, revirando os olhos, mas rindo logo em seguida.
- Nada de novo. - Heloísa concordou, ajeitando o rabo de cavalo.
Soltei o meu cabelo e, assim que terminamos de nos ajeitar, entramos na água também. Era refrescante, e todos começaram a brincar. Em algum momento, uma guerra de água começou. Cristiano, como sempre, liderou a bagunça, jogando água em todos, inclusive em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Território Inimigo - Cris Jr
FanficCristiano Júnior é o astro do time de futebol da escola, popular e confiante, sempre acostumado a ser o centro das atenções. Luana, por outro lado, é uma aluna dedicada, inteligente e reservada, focada em tirar as melhores notas. Apesar de viverem e...