Capitulo 2

4.1K 181 16
                                    

Diário on

Diário, hoje me perdi na escola demorei meia hora para achar a minha sala, isso mesmo meia hora, e o pior é que eu passei na frente da sala 500 vezes, e quando finalmente eu entrei na sala bateram palmas pra mim, quase cavei um buraco e enfiei minha cabeça

E hoje eu descobri que Caio Adams sabe meu nome, mas eu só percebi depois de uma aula (talvez eu seja lerda, mas só talvez). E como nem tudo são flores, descobri que meu "inimigo" mas que meus "traidores" gostam também está na escola, além de ser meu vizinho e ter que aturar ele em casa,vou ter que aturar na escola, é praga só pode!

Hoje teve jogo de futebol americano na minha escola e eu fui assistir, o Caio estava lá e eu infartei quando ele tirou a blusa no fim do jogo, como sempre fiquei babando, babando não, só deixando uma cachoeira sair da minha boca. Ele tão gato, é alto, têm olhos intensamente azuis, têm o cabelo castanho claro, um sorriso perfeito, um corpo atlético e sabe meu nome, por enquanto é o que eu sei sobre ele. Eu sei o que você está pensando "Nina! Voce tá apaixonada por um cara que você nem conhece ?!".. Talvez, mas só talvez. Vai da sua cabeça!

O idiota do Rodrigo ("inimigo"), também estava lá, eu não queria dizer isso mas para um idiota ele tem um belo corpo e um sorriso lindo com direito a covinhas que as vezes me faz suspirar, mas é diferente. Isso não muda o fato dele ser um orgro comigo, só para vocês terem uma noção eu "odeio" aquela criatura desde que eu nasci,sim! Desde que nasci, porquê ele é dois anos mais velho que eu.

Resumindo: O meu dia foi bom, mas quem sabe amanhã eu tenha um dia maravilhoso.

P.S. Meu irmão de 13 anos arranjou um namorada, e agora eu estou me sentindo uma forever alone da porra. Meu irmão de 13 anos namora e eu não, me diz, é ou não praga ?

P.S.² Eu vou ficar de vela até pra eles, e o pior é que eu fico de vela até pras velas, até pro casal da novela, da até um dor no coração pensar que o meu irmão de 13 anos tá beijando e eu não.

Diário off

São 22h:00min e eu estou com fome de novo, na verdade eu vivo com fome. Desço as escadas e vejo meus irmãos no sofá assistindo TV. Vou para a cozinha e pego o último pedaço de pizza na geladeira, esquento no microondas e volto para o meu quarto, me sento e cruzou as pernas na cama e ligo a TV, coloco em um filme de comédia. Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem do Rodrigo (sim ele tem meu número, e sim foi eu que passei, sim nos "não gostamos" mas conversamos de vez em quando, de em vez quando tipo sempre), talvez ele seja meu melhor amigo, TALVEZ :). Okay eu converso com ele sempre, mas ainda somos "inimigos"

Animigo Rodrigo: Eai peste

Eu: O que você quer ?

Animigo Rodrigo: Alguém está de mau humor 🌚

Eu: Eu estou sempre de mau humor pra você, agora fala, o que tu quer?

Animigo Rodrigo: Eu quero comida, têm?

Eu: Kkkkkk tá passando fome em casa ?

Animigo Rodrigo: Minha mãe saiu e me deixou sem comida 💔💔

Eu: Que pena não é mesmo, vai morrer de fome kkkkk

Animigo Rodrigo: Têm comida na sua casa?

Eu:Tem u.u, morra de inveja. Muahahahahah.

Animigo Rodrigo: Vou para a sua casa, to morrendo de fome.

Eu: Minha mãe te odeia, ela nem vai deixar você passar do jardim.

Animigo Rodrigo: Mentira que sua mãe me ama docinho 😘

Eu: Vai a merda!

Animigo Rodrigo: Tô em frente a sua casa, cheguei a merda. Me deixa entrar! 🌚

Eu: Não! Vou deixar você de pijama ai fora, sou uma menininha má.

Animigo Rodrigo: Abre logo porra, as velhas já estão querendo sair para me tara.

Eu: Ué, tara elas também kkkkk.

Animigo Rodrigo: NINA! 😑

Eu: Okay, já to descendo, mas já aviso que minha mãe está em casa e ela te odeia.

Animigo Rodrigo: Sua mãe e as velhas da rua me amam

Mensagem off

Okay, minha mãe gosta do Rodrigo, ele é um pé no saco. Minha mãe é tipo melhor amiga da mãe dele e isso é muito ruim, principalmente quando ela fala "acho que vocês dois ainda vão namorar" eu e o Rodrigo namora ra ra ra, é uma ótima piada sem graça.

Ela disse que "ódio" vira amor com o passar do tempo, só que o meu ódio vira mais ódio. Desço as escadas e vejo que agora minha mãe esta na sala junto com os patetas. Abro a porta para o Rodrigo, que está sem camisa só de calça moletom, descalço e com o cabelo molhado. E tem algumas velhas na janela piscando pra ele, começo a dar risada dele.

-- Até que enfim, pensei que algumas daquelas velhas fossem me estuprar - Ele diz entrando e sorrindo

-- Aproveita ué, pelo menos elas te querem - Ele me olha e da um sorrisinho falso

-- Oi querido - Minha mãe diz sorrindo

- -Oi Judite, desculpa vir sem avisar - Ele diz sorrindo sem jeito, que falsinho

-- Sem problema, você já é de casa- Minha mãe fala sendo simpática

-- Não diz isso mãe, assim ele nunca vai parar de vir aqui roubar minha comida.

-- Que isso filha - Minha adverte mas, sorri da minha careta.

-- Vai logo assaltar minha geladeira, antes que eu pegue a vassoura pra te tirar daqui - Falo para o Rodrigo que logo sorri pra mim e vai para a cozinha, volto para o meu quarto.

Diário, Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora