Este capítulo só está sendo postado por conta dos comentários em "Idiota do Rodrigo Narrando", se não tivesse bastante comentário, a maratona seria cancelada. (Se dependesse só de curtidas, já teria acabado!)
MARATONA MOVIDA POR COMENTÁRIOS E CURTIDAS!
/////////////\\\\\\\\\\
Acordo com o Alex tacando bolas aleatórias em mim, como de basquete, futebol, tênis, beisebol.. De onde ele tirou tantas bolas?
— Me deixa dormir criatura- Grito brava
— Acorda logo, vamos tomar café da manhã - Ele deita na minha cama, que mal está cabendo eu
— É pedir de mais cinco minutos de paz nessa casa? - Me viro pra ele
— Você é nossa irmãzinha, nossa princesinha. Tá achando que em algum momento da sua vida vai ter paz?
— Já percebi que não - Falo ainda de olhos fechados
— Desistiu do Rodrigo? - Abro os olhos
— O que?
— Foi o que ele me contou ontem - Ele me encara
— Eu só cansei das desculpinhas dele.
— Até que enfim também hein - Ele se levanta
— To pensando em sair com o Steven - Fico sentada na cama
— Mais velho que você, mais brigão que o Rodrigo. Tá ficando louca? Tu tem queda por caras problemáticos né? - Ele cruza os braços
— Só vamos sair, não começar a namorar. Eu hein!
— Sei Nina - Ele fala com deboche
— Já vi que esse papo não vai me levar pra nenhum lugar, vou tomar meu banho - Me levanto da cama, pego um roupão e vou direito para o banheiro.
Descido não lavar o cabelo, ainda está limpo e não está suado. Saio do banheiro e volto para o meu quarto, escolho uma lingerie vermelha, um shots rasgado escuro e uma blusa grande branca e um vans preto. Assim que termino de arrumar por completo desço para tomar meu café da manhã, mas a campainha toca. Atendo.
— Oi - Rodrigo da um leve sorriso, mas sua cara não está nada boa
— O que você quer? - Cruzo os braços
— Preciso conversar com você - Me encara
— Não tenho nada para conversar com você.
— Mas eu tenho e depois de hoje, tudo vai mudar - Ele diz todo triste
— O que aconteceu?
— O teste de paternidade, deu positivo - Nesse momento meu mundo caiu, fico totalmente sem chão e sem reação — A Ella não vai querer fazer outro teste até a criança nascer, então temporariamente, vou ser pai - Ele continua me encarando, eu não sei o que falar. — Esse filho não é meu Nina, você precisa acreditar em mim - Ele segura minha mão, fico encarando as mesmas entrelaçadas. Todas as sensações incríveis que só Rodrigo conseguiu com que eu fizesse sentir.
Afasto minha mão da dele com gentileza — Eu não posso Rodrigo - Falo firme, com as lágrimas presas. Ele me encara confuso
— Não pode? Como assim não pode?
— Não posso te esperar pra sempre - As lágrimas começam a rolar por todo o meu rosto
— Nina, eu preciso de você, preciso que alguém fique ao meu lado - Ele fala triste
— Eu preciso de você Rodrigo, eu preciso de você inteiro, eu preciso que você seja só meu, eu quero você só pra mim. Não quero te dividir com alguém que está fazendo da sua vida um inferno e nós nem sabemos o motivo - Me afasto — É egoísmo meu, eu sei! Mas eu não te quero pela metade, eu posso juntar cada caquinho seu, posso te tirar do fundo do poço ou ficar com você nele, mas não posso te esperar, não posso te dividir com a Ella, pq em uma disputa, ela sempre vai ganhar - Limpo minhas lágrimas — Ela vai ser, mesmo que temporariamente, mãe do seu filho, sua prioridade. COMO EU VOU AO MENOS DISPUTAR COM ELA - Dou um leve sorriso irônico — Eu sinto muito Rodrigo - Ele se aproxima de mim. Me dá um beijo na testa e suspira.
— Você está certa, não posso te pedir para me esperar, eu acabaria dando prioridade a Ella, mesmo involuntariamente. Você está certa, totalmente certa. - Ele suspira de novo — Mas, nesse tempo que iremos ficar separados, eu vou te perder, mas o que eu sinto por você vai superar isso e depois que eu provar que esse bebê não é meu, vou mover o mundo para você se apaixonar perdidamente de novo por mim. E iremos ficar juntos, felizes para sempre - Ele sorri, encaro o Rodrigo com um leve sorriso. Ele me dá um beijo, cheio de saudade que ainda nem começamos a sentir kk, provavelmente, este vai ser nosso último beijo.
Eu estou sem chão, quero ficar no meu quarto chorando, deixando toda essa dor sair.
— Eu vou embora agora - Ele me dá mais um selinho e limpa minhas lágrimas — Eu te amo, Nina. Se cuida - Meu coração se parte de vez e assim que o Rodrigo fecha a porta eu caio de vez, me sento em frente à porta e choro descontroladamente.
Eu o perdi, perdi ele para a loira de bueiro, ela conseguiu o que queria.
— Nina - Alex grita do quarto — Ninaaa! - Ele grita de novo e desce para a entrada — Nina? - Se aproxima e me abraça. — Deu positivo né? - Ele fala fazendo cafuné no meu cabelo, enquanto eu estou deitada em seu braços, chorando feito uma criança.
— Sim. Eu o perdi de vez, Alex - Ele me abraça apertado.
Assim que Justin desce para tomar café da manhã, nós vê no chão e não entende nada, até Alex explicar sussurrando para ele. Assim com Alex, Justin vem até o chão, se senta e me abraça. Me sinto protegida com eles aqui, sinto que toda dor pode ir embora.
— Vamos ficar em casa, fazendo maratona de hora de aventura - Justin fala se afastando um pouco
— Sim, podemos fazer pipoca ou comprar um pizza - Alex completa
— Eu quero fazer isso - Me afasto um pouco — Mas não hoje, agora eu preciso que essa dor passe, preciso sentir a dor, preciso que ela passe para que eu fique boa o bastante para querer assistir hora de aventura. - Dou um leve sorriso — Vou ficar em casa hoje, vocês vão para a escola e vida que segue. Vou ficar bem e se precisar ligo para vocês - Suspiro e já vou me levantando do chão
— Tem certeza? - Alex pergunta se levantando e Justin também.
— Tenho - Dou um leve sorriso, vou para o meu quarto, me deito e tento dormir um pouco. Eu só quero esquecer este dia.
Acordo depois de três horas, me levanto tomo um banho e fico de toalha, até decidir lavar o cabelo. A campainha toca e eu vou atender.
— Oi - Steven sorri pra mim. Steven é alto, branco, de olhos claros, cabelo cachado, com porte atlético e eu nem vou comentar o sorriso, que incrivelmente lindo.
— O que está fazendo aqui? - Pergunto confusa
— Fiquei sabendo que estava mal. Por isso, eu vim e trouxe chocolate, dois lanches e sorvete. Vou ficar triste com você hoje - Dou um leve sorriso
— Valeu, mas não precisava - Fico sem jeito
— Melhor eu ficar te fazendo companhia, podemos sofrer juntos - Sorrio
— Entra aí - Subo para colocar um pijama e Steven fica na sala.
——————————————-
Fim da maratona!
5/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário, Querido Diário
Ficção Adolescente+16 ✨ Adolescência, época mágica que chega para todos ✨ Uma pena que não é assim como nos filmes e nem sempre a garota estranha fica popular, nem sempre o popular fica com a garota estranha e muito menos tudo acontece como planejado. A vida de Nin...