Capítulo 59

620 39 21
                                    

Um milhão de desculpas pela demora galera ❤️

***

Um beijo com aquele gosto de saudade, com gosto de quero mais de você, com aquele toque de desejo. O fogo sobe por todo o meu corpo.

Não posso falar que não devolvi o beijo, estaria mentindo. Assim como também estaria mentindo se falasse que o beijo parou ali, apenas em um beijo. Queria que parasse ali para facilitar minha vida, mas nem tudo é como a gente quer.

— Não podemos fazer isso - Falo com olhos fechados e ofegante, enquanto Roro beija meu pescoço.

— E porque não? Você não quer? - Ele sussurra no meu ouvido

— Quero - Falo sem pensar, merda de beijos. Ele agarra meu cabelo com delicadeza.

— Então podemos - Volta a me beijar. É um beijo mais fogoso, com ele me puxando para si e se esfregando em mim sem nenhuma vergonha ou medo que alguém veja.

Roro vai me guiando para a sala, para a parede dela exatamente, onde me prensa e agarra meu braços acima da minha cabeça.

— Se falar que não quer, eu paro - Fala olhando para a minha boca — Se olhar nos meus olhos e falar que não quer, eu esqueço tudo que aconteceu até agora - Respiro fundo — Se não responder, eu vou fazer essa noite a melhor da sua vida - Meu corpo se arrepia — Ah, eu não vou perguntar isso de novo, primeira e última chance de falar para que eu pare. - Encaro o corpo perfeito do Rodrigo, sua ereção por cima da calça, tem outra opção a não ser dizer "sim"?

— Continua - Respondo decidida e ele da sorriso de lado

— É a melhor opção - Sussurra no meu ouvido e desce beijando meu pescoço com calma, ele solta meus braços e os dele vão direto para a minha cintura.

Saímos da parede e vamos para sofá, onde eu deito primeiro e logo em seguida ele vem por cima de mim, o beijo vai ficando cada vez mais intenso, com cada vez mais desejo.

Roro desce uma mão até o meu peito e aperta, ainda por cima da blusa, para o meu azar e o dele também, claro.

Ele parece tranquilo, como se nada pudesse dar errado, como se nada fosse dar errado, como se não fosse a primeira vez que fazemos isso.

— Tira o seu pijama - Ele fala com a voz rouca bem pertinho do meu ouvido e sai de cima de mim

Fico sentada e tiro minha blusa, depois deito e ele tira minha calça, me deixando apenas de calcinha. Adivinha quem dessa vez veio com uma calcinha sexy. Eu mesma.

Antes que o Rodrigo faça qualquer coisa, me sento em seu colo, minha mão emaranha em seu cabelo. Dessa vez eu começo a beijar com fogo e cheia de tesao, eu estava esperando por isso a muito, ainda mais com esse menino.

As mãos do Roro vão direito para a minha bunda, que ele aperta e da tapas leves, vou admitir que estou gostando. Para provocar um pouco começo a rebolar em seu colo, sinto sua ereção abaixo de mim.

— Vou deixar você fazer o que quiser comigo hoje - Falo em seu ouvido — Sou toda sua por toda essa noite - Escuto o som da sua gargalhada — Amanhã, nada disso aconteceu - Dou um beijo em sua boca

— Qualquer coisa? - Me olha

— Qualquer coisa - Ele abre um sorriso — Não vou pegar pesado com você, mas quero aproveitar bem essa noite. - O encaro com um sorriso malicioso — Vai para o chão, amarra o cabelo e me chupa - Ele manda e assim eu faço.

Diário, Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora