Capítulo 47

826 75 29
                                    

Maratona de fim de ano bbs

Espero que vocês tenham curtido pra caralho o natal é que tenha comido até o abrir o zíper pro buxin respirar, pq agora no livro é só ladeiro a baixo pra quem não gosta da Nina com o Stev.. Bjsssss

MARATONA É MOVIDA POR COMENTÁRIOS E CURTIDAS

bjss da maluca da escritora ❤️

''

Acordo com raios de luz entrando por todo o quarto, Steven está dormindo bem agarradinho a mim. Dou um jeito de me levantar, me espreguiço, visto sua camisa e desço para a cozinha.

Sinto um pouco de desconforto lá embaixo, nada que não posso suportar, tudo certo, nada errado.

Dou uma olhada nos armários da cozinha e na geladeira. Descido preparar panquecas, pães e mais algumas coisas.

Assim que termino tudo, levo para o quarto e Steven ainda está dormindo, como pode ser tão gato? Seu cabelo cacheado está em seu rosto e alguns raios de luz batem em seu corpo descoberto. Deus grego mesmo. Deixo o café da manhã no chão ao lado cama, subo na mesma.

— Acorda amor - sussurro em seu ouvido, ele abre os olhos sorrindo

— Bom dia - Ele diz com um sorriso radiante — Me chamou de amor?

— Não - Falo sem jeito — Fiz café da manhã - Mudo de assunto bem rápido e pego a bandeja e a coloco na cama

— Você é incrível Nina - Ele me dá um selinho E já vai comendo

— Vamos ir embora hoje? - Pego um copo de suco

— Não, podemos voltar quando você quiser - Ele me encara sorrindo e com pequenas na mão, coloca calda nas mesmas, tira um pedaço e me dá na boca.

— E se não quiser voltar nunca? - Ele gargalha

— Então ficamos aqui pra sempre - Sorrio

— Tá tudo tão calmo, tão perfeito.

— Como assim? - Me pergunta curioso

— Com o Rodrigo, tudo era mais complicado, difícil, entre nós e ao redor. - Ele deixa a panqueca de lado e me puxa para perto

— Agora vai ser calmaria, se é o que você quer. Posso ser seu furacão, posso ser seu pôr do sol, sua tempestade de verão, o que você quiser, eu só preciso de você, eu só quero você - O encaro

— Steven - Ele me encara de volta — Acho que estou me apaixonando perdidamente por você - Ele sorri

— E eu já estou perdidamente apaixonado por você Nina - Sorrio e dou um beijo em Steven.

Ficamos um tempo no quarto conversando e tomando café da manhã. E chegamos a conclusão que iremos fazer uma trilha pela floresta, hora de aventurar meu povo.

Stev encontra uma roupa mais levinha pra mim e deixa comigo. Iríamos sair lá pras 15h:30min é isso nós dava um tempo pra gente ficar se cortinado.

Ficamos na sala assistindo filmes e nós pegando forte, transamos na sala, nada de mais pô! Stev ainda estava fazendo tudo com calma, para não me machucar, mas me disse que logo todo o desconforto vai embora e tudo começa a ficar mais prazeroso.

Quando estava perto do nosso horário, tomamos um banho gelado pq estava muito quente e sim, banho juntos :)

Me arrumei rapidamente, assim como Stev. Antes de sair ele pegou um mochila, dentro tinhas garras d'água, algumas coisas para comer o seu celular e uma carregador portátil.

Saímos pela porta dos fundo que já dava para o início da trilha e lá vamos nós, caminhar no meio de todo essa mato. Eu só espero que tudo dê certo, não estou nem um pouco afim de ficar presa aqui ou algo do tipo.

Stev foi me guiando por dentro da mata, ele já conhecia tudo. Até que em um certo momento acabei me distraindo e escorreguei feio. O que fez com fizesse um machucado horroroso e que não parava de sangrar.

— Eu preciso levar você para médico e vou ter que chamar seu irmão - Stev fala todo preocupado limpando o sangramento com um pouco de água

— Tá louco? Não quero ele aqui - Minha voz era de choro, estava doendo muito e tinha um puta rasgo na minha perna, Jesus Cristo!

— Eu não sou da família Nina, só posso dar entrada com você. Eu preciso chamar ele. Mas vou isso no hospital. Sua perna não vai parar de sangrar e exposta a essa mata só piora. - Ele me ajuda a levantar

— Tá doendo para um caralho - Faço voz de choro e pouco de manhã vai

— Eu te carrego - Ele me puxa para mais perto e coloca em seu colo, é como se eu fosse uma pena, ele consegue me carregar tranquilamente.

Chegamos a casa dele depois de um tempo e seu braço e sua camisa estavam sujas de sangue, mas quem disse que ele ligou pra isso?! Me colocou no carro, pegou a chave e foi direto para hospital.

— Pode ir com calma Stev - Falo um pouco nervosa, ele está dirigindo mundo rápido — É só um corte, nada de mais.

— Até onde nós sabemos é isso Nina - Ele não m olha e continua dirigindo em alta velocidade

2/4

Diário, Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora