Com o natal vem o que? Presentes!! (além de comer pra caramba e agradecer ao menino Jesus por mais um ano)
E os meus presentes para vocês é esse capítulo junto com uma maratona de fim de ano. Bjss coxinhas e feliz natal 🎄
— — — —
— Pode - Ele entra
— Vou deixar a toalha aqui - Ele coloca perto da porta de vidro
— Okay, obrigada - Sorrio e ele já vai saindo
— Steven - Ele me olha
— Entra aqui - Meu coração acelera, nem eu sei o que estou fazendo, só sinto que eu quero, quero perder minha virgindade com ele, me sinto segura o bastante para isso, e a química que nós temos, mds! É inexplicável, somos o casal perfeito.
— Tem certeza? - Ele me encara
— Eu quero você aqui, Steven - Ele fica surpreso, mas me obedece. Por sorte ele ainda estava usando apenas a toalha, então foi fácil para se despir.
O beijo assim que entra no boxer, ele devolve o beijo me puxando para perto de seu corpo. Ele me prensa contra a parede, solto um leve gemido.
Stev desce seus beijos para meu pescoço, alternando entre deixar chupão e beijar. Arranho suas costas, ele dá um sorrisinho de lado, carregado de tensão. O amigão lá em baixo está estralando.
— Stev - Falo entre gemido — Ainda sou virgem - Ele se afasta
— O que? - Pergunta confuso
— Ainda sou virgem - Fico meio sem graça
— Nossa! Nina, é sua primeira vez em tudo?
— Não, não em tudo. Mas em sexo sim.
— Okay Nina, sua primeira vez precisa ser especial e com alguém especial. Tem certeza que quer que esse cara seja eu?
— Tenho - O encaro — Nós temos uma química e uma conexão inexplicável. Eu quero perder minha virgindade a muito tempo, eu estou preparada para isso - Suspiro
— Okay, mas não vamos fazer isso aqui. Se realmente quer perder sua virgindade, vamos esperar até amanhã, eu faço algo legal, deixo tudo mais romântico - Ele da sorriso
— Não precisa Stev.
— Precisa Nina. Não quero que na sua primeira vez seja comigo bêbado e no chuveiro. Quero que seja algo legal, para nós dois.
— Você é incrível - Dou um selinho rápido nele.
Terminamos de tomar banho, eu consigo escovar os dentes graças ao estoque que o Stev tem em casa (tem de tudo, desde produtos de limpeza até vários produtos alimentícios)
Dormir com o Steven, especificamente em seu peito, vesti apenas uma camisa e ele uma calça moletom. Ele me fez cafuné até eu cair no sono, to me acostumando com isso, não deveria, pq depois que ele parar ou não estiver por perto, não vou conseguir dormir.
Sou acordada com beijinhos por todo o rosto e café da manhã na cama. Tem cara mais incrível, pq eu desconheço.
— Não precisava disso - Falo ao Stev que está sorrindo
— Hoje é um dia mágico, então vou fazer de tudo para você ficar feliz - Preciso nem falar que meu coração ficou mole
— O que planejou para o nosso dia?
— Vamos ficar juntos e aproveitar bastante. Aliás, encontrei um saia longa e um blusa curta no estúdio da minha mãe, acho que é o seu tamanho, deixei em cima da poltrona. - Ele se senta na cama comigo
— Sua mãe trabalha com o que?
— Estilista de moda, desenhista de moda e foi modelo por muito tempo. - Ele fala como se não fosse nada
— Nossa - Sorrio sem graça
— Relaxa, ela é um amor. Vai te amar quando te conhecer - Ele sorri gentilmente
— Vou conhecer sua mãe?
— Quando a gente começar a namorar. O que vai ser logo, logo - Ele pisca pra mim — Agora toma seu café da manhã, se arruma, que nós vamos sair - Ele não me dá mais nenhuma explicação e já vai saindo quarto, abusado!
Tomo o café da manhã que ele fez pra mim, pão com presunto e queijo, suco natural, salada de frutas e cereal Nescau. Tudo que eu amo.
Logo em seguida eu vou tomar um banho, saio e escovo os dentes. Coloco o roupão e vou atrás do Stev, que já esta sala e arrumado.
— Caramba - Ele se vira pra mim
— O que?
— Você está lindo - Sorrio
— Fico sem graça desse jeito.
— Não deveria. - Sorrio — Eu preciso de um kit de higiene básico.
— Aaaa, verdade. - Ele vem até o primeiro degrau da escada onde eu estou parada, segura minha mão e vai me levando para outro lugar. — Aqui é o quarto da moda da minha mãe, onde ele fotógrafa algumas modelos que ela lança no mercado, faz vídeos para o instagram e facebook, e tudo a mais. Aqui tem lingerie de todos os tamanhos e cores, sapatos, maquiagem, desodorante... Simplesmente tudo, já que ela é patrocinada por muitas marcas. Pega o que quiser, não vai fazer falta.
— Tem certeza?
— Tenho Nina. Fica avonts.
— Okay, não quero mexer em nada. Pode pegar pra mim então?
— Claro, só me fala o que precisa que eu vou pegando.
— Preciso de desodorante, maquiagens leves, creme corporal e uma lingerie - Ele sai pegando tudo que eu falo e me entrega
— Tudo certo?
— Sim, vou terminar de me arrumar bem rápido e já desço.
— Sem pressa - Ele me dá um selinho e já vamos saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário, Querido Diário
Novela Juvenil+16 ✨ Adolescência, época mágica que chega para todos ✨ Uma pena que não é assim como nos filmes e nem sempre a garota estranha fica popular, nem sempre o popular fica com a garota estranha e muito menos tudo acontece como planejado. A vida de Nin...