Diário on
Hoje vai fazer seis dias que eu não vejo a cara do Rodrigo desde que voltamos da praia, aliás, os últimos dias foram mágicos e até banho pelados na praia rolou (mas sexo que é bom nada).
Sabe aquela cena do filme amanhecer da saga Crepúsculo em que o casal principal está no mar e ficam pelados em meio ao mar, e a lua sob eles?
Meus amigos, a cena era igualzinha e quando eu me virei pra ele e disse que a lua estava linda ele sorriu pra mim e disse que estava olhando algo mais bonito que a lua (adivinha pra quem ele estava olhando? Pra euzinha, meu queridos amigos)
Depois disso rolou um beijo e quase sexo, até o Rodrigo me xingar e falar pra eu parar de deixar ele louco, que qualquer dia desse ele iria me pegar e eu não seria mais uma menina virgem. (Até arrepiei quando ele falou isso minha gente, queria mesmo é que tivesse feito, eu hein). Dormimos juntos, ele me fez cafuné até eu desistir da ideia do sexo, o que é triste.
Depois que voltamos para casa, ele foi super fofo, passou o dia inteiro comigo, até dar meia noite. Depois disso ele sumiu, meu irmão nem está dando carona pra ele esse dias, nem na escola eu to vendo essa criatura.
To começando a ficar preocupada, será que aconteceu alguma coisa com ele? Não, fala sério, se tivesse acontecido a mãe dele teria nos contado.
Já na escola andam falando que eu o Rodrigo estamos juntos, depois que voltei da praia com ele tenho recebidos olhares mais safados dos garotos e de raiva das meninas. Eles devem pensar que o Rodrigo tirou minha virgindade, mal sabem eles que eu estou dando essa porcaria de bandeja, mas o menino não quer. Homem é um bicho complicado mulherada, cuidado.
Agora eu preciso ir dormir, amanhã tem mais um dia de aula, mais um dia sem ver o Roro, mais um dia com a minha virgindade.
Diário off
Sou acordada pelo pior tipo de despertador, eu não sei vocês, mas eu chamo de irmão mais novo.
— Qual é Justin!? - Grito brava, enquanto o menino continua com o som alto vindo do quarto
— Tava na hora de acordar Nina - Ele grita de volta.
Eu devo ter sido o meteoro que matou os dinossauros para eu merecer isso, só pode!
Me levanto preguiçosamente, pego a toalha e vou para o banheiro. Tomo um banho tranquilo, lavo o cabelo, passo um rímel e deixo meu cabelo secando naturalmente.
Acabo escolhendo vestir um shorts e uma blusinha fresca, já que o calor tá me fazendo derreter. Pego minha mochila e desço para tomar café da manhã com a minha família.
— Bom dia - Falo sorrindo me sentando na mesa com o Justin e o Alex, minha mãe já saiu para trabalhar.
— Vai ir com esse shorts? - Alex me pergunta de cara fechada
— Vou - Falo nem dando muito bola pra ele
— Tá muito curto Nina - Ele diz bravo
— Eu vou ir com esse shorts, você querendo ou não Alex - Falo brava
— Eu não quero os meninos fiquem dando em cima de você - Ele cruza os braços
— Então me troca com alguém que tenha um homem como irmão - Começo a comer meu pão
— Rodrigo não vai gostar disso - Justin fala
— E eu por acaso devo satisfação pra ele de como eu me visto?
— Eu só comentei cavala - Justo fala bracinho
— Nina - Olho para Alex — Você e o Rodrigo estão namorando?
— Não, isso é fofoca de colégio - Falo com desdém
— E não é isso que você quer Nina? - Engasgo com o pão ficando sem fôlego, tomo um copo de suco para melhorar
— Não - Minto
— Você diz que não, mas quer. Tu tem minha bença, pode namorar com ele - Cruzo meus braços
— A pronto, tá achando que é padre pra dar bença. Com ou sem sua bença eu namoro quem eu quiser, otario - Esse meninos acham que mandam em mim, estão sempre querendo cuidar da minha vida, nunca vi isso gente.
— Vamos pra escola que só em 20 minutos tu já deu mais patada em nós dois do que durante todo o ano. - Alex se levanta pegando a mocinha que estava ao lado da sua cadeira
— Vocês que fim querendo cuidar da minha vida, nem eu to cuidando da minha gente - Me levanto pegando uma maçã
— Por isso nós cuidamos pra você - Justin fala terminado de colocar uma lanches dentro da mochila
— Eu não preciso que vocês cuidem de mim, eu sei me cuidar muito bem. - Entro no carro e coloco o cinto de segurança
— Você não consegue se cuidar Nina - Justin fala rindo. Eu mereço. Alex sai da garagem e pela primeira vez em sete dias eu vejo o Rodrigo, dentro de um carro.. com uma menina? Quem é essa garota?
Ele passe por nós rapidamente, acho que nem percebeu que nós estávamos aqui, deveria estar muito ocupado, dando atenção para aquelazinha.
***
Mil perdões pela demora galera, tá tudo meio corrido, vou tentar postar outra capítulo sábado que vem.
Não fiquem querendo me matar, tudo vai se acertar nesse próximos capítulos kkk (talvez)
Bjss da maluca da escritora ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário, Querido Diário
Teen Fiction+16 ✨ Adolescência, época mágica que chega para todos ✨ Uma pena que não é assim como nos filmes e nem sempre a garota estranha fica popular, nem sempre o popular fica com a garota estranha e muito menos tudo acontece como planejado. A vida de Nin...