****** Leiam Minha Doce Perdição ******
Diário on
Finalmente descobri o que aconteceu naquela festa diário, e te contar, pensa numa mina fodida! Sangue de Cristo tem puder! Nunca fiz tanta merda de uma só vez.
Nisso que dá acreditar em cafajestes como Caio Adams, um cafajestes de olho azul e corpo sarado, com aquele beijo bom e uma pegada até que boa... Quero dizer! Aquele bosta!!
Mudando totalmente de assunto diário, Roro me sequestrou e me trouxe para a praia. Agora ele e a família tem uma casa na praia, para mim é uma ilha, já que eles não têm vizinhos próximos. O mais próximo fica a 440km. Okay, vou chamar de ilha, todos concordam? Blz, eu ouvi um sim (o meu kk).
Mudando de assunto 2, tu acredita que o abusado em forma de Rodrigo me pediu em namoro enquanto eu estava bêbada? Eu acho isso um absurdo! Que isso, imagina comigo, tu não andando nem direito, falando qualquer merda que venha pela cabeça e a pessoa pensa "hum, tá aí um momento perfeito para pedir alguém em namoro, se ela vomitar fica perfeito hein".
Esse menino é louco, nem sei onde to me metendo o meu jegue. Falando em vomitar, matei as frozinhas da mãe do Roro, pq eu meio que vomitei no jardim dela :). Detalhe galera, detalhe!
Eu espero que ela não queria me matar quando voltar. Acho que vou comprar uma muda de girassol para ela ficar mais de boa comigo.
Menino que saudade que eu estava de conversar contigo, você é um ótimo ouvinte diário. Agora eu tenho que ir, pq tem um certo curioso ao meu lado querendo ler tudo que eu estou escrevendo, acho que você já sabe quem é.
Até logo diária :)
Diário off
— O que tu tanto escreve nesse caderno? - A peste fala ao meu lado, dirigindo.
— Não é da sua conta palhaço! E outra, não é um caderno, é um diário - Falo com a cara virada
— Então, você tem um diário? - Ele fala segurando a risada
— Tenho. E ele é incrível.
— Você é incrível menina - Ele gargalha
— Só dirige. To morrendo de fome.
— Quando tu não sente fome?
— Quando acabado de comer ué - Sorrio
— Você é magra de ruim.
— Pegou o dia para me ofender? É isso? - Sorrio enquanto faço drama
— O que? Eu nem comecei amor! - Rodrigo sorri e suas covinhas aparecem.
Entramos no supermercado e Roro avista uma vaga de longe, acelera o carro um pouco e estaciona.
Saio do carro me esticando, ficamos quarenta minutos na estrada até chegar ao supermercado, isso mesmo! QUARENTA MINUTOS! Sem que eu perceba Rodrigo chega por trás de mim e me abraça, dou um sorriso bobo, mas foi totalmente involuntário, eu juro! Imagina eu e o Roro juntos, parece uma piada totalmente sem graça aliás.
Pego o carrinho e o crianção entra dentro do mesmo. Fico o encarando, esperando que perceba que não pode fazer isso.
— Não vai sair?
— Não! - Ele diz determinado — Tenho que ser tratado como o princeso que eu sou - Sorrimos
— Sai logo bbk - Falo o encarando
— Aaaaa para, me deixa aqui amor - Meu coração acelera toda vez que ele me chama de amor, não estamos juntos, somos apenas amigos mas, meu mundo para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário, Querido Diário
Genç Kurgu+16 ✨ Adolescência, época mágica que chega para todos ✨ Uma pena que não é assim como nos filmes e nem sempre a garota estranha fica popular, nem sempre o popular fica com a garota estranha e muito menos tudo acontece como planejado. A vida de Nin...