...
-- O que esta acontecendo aqui ? - A diretora grita e todos saem correndo,ela nos olha -- Vocês dois já para minha sala - Ela sai caminhando e nós vamos atrás.
-- Diretora Ana,eu posso explicar - Falo enquanto ando para a direção.
-- Não tem o que explicar - Ela diz séria,porra vou levar suspensão por causa desse merda.-- Entre Rodrigo. - Obedeço. -- Sente e me conte o que aconteceu ?
-- Foi só uma briga - Falo olhando para o chão.
-- Sua cara te entrega,eu não quero que isso se repita,por isso está de suspensão durante uma semana e nada de mais,vá a enfermaria e limpe esse sangue.- Me levanto e saio muito puto,nem para a enfermaria eu vou.
Passo pelo corredor e todos me olham,mas não vejo Nina.Vou andando para casa e pensando que merda de dia foi esse.
Chego em casa,subo para meu quarto, jogo a bolsa em qualquer lugar e me deito na cama,tento me acalmar.Recebo uma mensagem.
Minha peste: Eii
Eu: O que ?
Minha peste: Você esta bem ?
Eu: O que você acha ?
Minha peste: Calmaaaaa estressadinho... Quer que eu vá cuidar de você ? - Meu coração dispara ao ler isso.
Eu: Quero
Minha peste: Okay ! Estou indo para sua casa.
Depois de um tempo a peste da Nina aparece.Desso e abro a porta para ela.
-- O que foi aquilo Rodrigo ? - Ela fala gritando logo depois que abri a porta.
-- Foi só uma briga porra - Me viro
-- Porque você brigou com ele ? - Ela joga a bolsa perto do sofá.
-- Não vou contar - Cruzo os braços,ela respira fundo.
-- Okay ! Onde esta o quite de primeiro socorro - Ela olha para meus machucados.
-- Banheiro - Me sento no sofá,ela pega os curativos e volta.
-- Okay,hora de cuidar desses machucados - Ela fica entre minha pernas e começa a limpar o sangue.
-- Isso arde sabia ?
-- Isso é o que você merece por brigar na escola - Ela diz brava,mas continua a cuidar de mim - Esse olho vai ficar roxo.
-- Eu sei - Digo mais calmo.Olho em seus olhos, e vejo um pouco de amor talvez seja imaginação minha, mas no momento com ela aqui cuidando de mim vejo um pouco de amor.
-- Você é um idiota - Ela diz indo para a cozinha.
-- Eu sei - Ela volta com um saco de gelo na mão.
-- Deixa eu colocar isso no seu olho ?
-- Claro - Me inclino para trás,ela chega perto e sinto o cheiro do seu perfume doce,ela deixa o saco de gelo em cima do meu olho e me da um beijo na testa.
-- Vou guardar isso aqui e já volto - Concordo com a cabeça,pego meu celular e coloco uma música para descontrair.-- To com fome - Ela diz pulando do meu lado.
-- Vai lá comer - Digo sorrindo.
-- Era o que eu mais queria ouvir - Ela diz sorrindo se levanta e vai para a cozinha,volta com um pedaço de torta na mão.Se senta do meu lado.Enquanto isso a música Friends - Ed Sheeran corta o silencio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário, Querido Diário
Ficção Adolescente+16 ✨ Adolescência, época mágica que chega para todos ✨ Uma pena que não é assim como nos filmes e nem sempre a garota estranha fica popular, nem sempre o popular fica com a garota estranha e muito menos tudo acontece como planejado. A vida de Nin...