Maratona de capítulos
— Eu não sei minha senhora. Eu não vi ela se machucando - Falo um pouco desesperado a enfermeira que me enche de perguntas para saber se era realmente foi apenas um corte.
Como nós estávamos no meio da mata é necessário saber se não foi picada pro nenhum inseto, se não entrou nada em contato com o ferimento aberto.
Mas eu não sei de nada, só ouvi o grito da Nina e foi correndo pra ela.
— Vamos ter que fazer um teste rápido. Vai demorar um pouco. Você pode esperar ali - Aponto para cadeiras em um canto da sala.
— Não posso ficar com ela? - A encaro
— Apenas familiares - Respiro pesado e vou me sentar.
Pego meu celular no bolso, o Alex vai querer me matar e com razão, deixei a irmã dele se machucar e tirei a virgindade dela. Tenho nem argumento para me defender nessa porra.
Disco o número do Alex, que só me atende depois de três tentativas. Tava quase desistindo.
— Empatada foda o nome - Gentil como sempre
— Foi mal mano. Aconteceu uma parada que você não vai curtir muito - Falo sem jeito
— O que? A Nina tá bem? O que você fez com ela Steven? - Ele diz nervoso e puto do outro lado da linha
— Ela se machucou na floresta, eu não tive culpa, me distrai um para abrir passagem para que ela passasse e quando a olhei ela estava machucada.
— Eu vou te matar Steven. Tu tá louco de levar minha irmãzinha pro meio do nada! Onde vocês estão, to indo pra aí. - Fala com pressa
— Vou te mandar a localização, já estamos no hospital.
— Pelo menos isso - Fala puto e desliga. Tem jeito do dia piorar?
Me levanto e vou conversar com a recepcionista, perguntar da Nina mais uma vez, e mais uma vez a mulher fala que não tem notícias ainda e manda eu me acalmar. Volto a me sentar e aproveito para responder algumas mensagens.
Não consigo me concentrar em nada, fico apenas pensando nela e que eu deixei com ela se machucasse lá.
Conhecia aquele floresta como a palma da minha mão, deveria ter me lembrando que poderia ser perigoso para quem não conhece nada.
Steven seu idiota!
Jogo minha cabeça para trás, já estou ficando louco sem saber de nada sobre a minha garota e pensar que seu irmão vai me matar assim que chegar, não ajuda muito.
Assim que Alex chega depois de duas horas, me avista de longe e vem com a cara toda fechada pra mim, sua maxilar está a mostra e ela está visivelmente irritado comigo. Tem motivo né!
Logo atrás dele vem a Cami, ela corre um pouco para alcançar ele.
— Eu vou te matar Steven - Ele rosna perto de mim
— Calma Alex - Cami fala segurando sua mão e ele vai se acalmando aos poucos, respirando fundo — Deixa ele explicar o que aconteceu. - Um anjo essa garota, seriao
— Valeu Cami - Ela sorri pra mim
— Eu não quero ouvir explicações, só quero saber da Nina. Como ela está?
— Não tem nenhuma notícia ainda - O encaro, sou homem o suficiente para admitir meu erro e não vou tirar o direito dele de estar irritado comigo.
Nesse momento eu não sou o amigo do Alex a anos e que falou pra ele ficar logo com a Cami, muito menos o futuro namorado da sua irmã. Sou apenas o desgraçado que deixou com ela se machucasse e se fosse com a minha irmã, eu ficaria puto. Mesmo minha irmã sendo a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário, Querido Diário
Fiksi Remaja+16 ✨ Adolescência, época mágica que chega para todos ✨ Uma pena que não é assim como nos filmes e nem sempre a garota estranha fica popular, nem sempre o popular fica com a garota estranha e muito menos tudo acontece como planejado. A vida de Nin...