Galera, para eu faça a maratona é preciso que os capítulos tenham rendimento, que tenha bastante comentários e curtidas. Eu leio TODOS os comentários e amo cada um deles, amo até quando você interagem um com os outros.
Então deixem bastante comentários e curtidas.. Bjss de luz da maluca da escritora ❤️❤️❤️
———
Diário on
Já se passou um mês, um mês que só vejo Rodrigo pelos corredores da escola, um mês que não nós falamos, um mês em que nem nas aulas que estampa juntos, ficamos perto um do outro.
Se a meta dele era me evitar, ele está conseguindo com sucesso e eu que não vou ficar correndo atrás dele.
Porém, tudo está indo bem com o Steven, ele está sendo um anjo comigo. Está cuidando de mim da melhor forma possível.
Até apresentei ele para a minha mãe, que ficou feliz por eu estar seguindo a vida, mesmo sendo difícil.
O Stev não pediu mais nenhuma chance, mas acho que ele vai pedir de novo, não sei quando, mas eu sinto que vai. Eu só não sei se vou aceitar, nós nem ficamos (quer dizer, tirando a vez que dei um beijo nele por causa do Roro) mas, a química que rola entre nós dois, mds! Não parece que é real, somos parecidos em muitas coisas e as vezes ele me olha de uma forma que eu não consigo explicar, mas eu devolvo esse olhar e nem consigo desviar. Estamos flertando um com outro.
Enfim, hoje eu irei em uma festa com o Stev, ele é o capitão do time de futebol da sua escola e vai dar uma festa na própria casa para comemorar a vitória do último jogo, e lógico, aproveitar que os pais foram viajar.
Nem eu sei como me convenceu a ir, mas eu fui no jogo e meus amigos, ele fez três gols só pra mim e a cada gol ele me olhava, dava um sorriso de lado e mandava beijo ou um coração pra mim. Admito que eu fiquei mole por ele.
Eu nem sei explicar o que o Stev me faz sentir, mas meche comigo, mesmo gostando do Rodrigo ainda, eu sinto, bem fundo, que ele pode me fazer esquecer o Roro, só não sei se é isso que eu realmente quero. E sinceramente, não sei se quero descobrir, vou deixa a vida me levar.
Diário off
Já tomei meu banho, lavei o cabelo. Estou secando e fazendo escova, quero meu cabelo bem lisinho hoje. Assim que termino passo chapinha por todo o cumprimento. Faço uma maquiagem leve, até parece que é natural, mal sabem que tem meio kilo de maquiagem nesse rostinho de princesa.
Vou para o quarto, escolho um conjunto de saia na cor preta, curtinha com flores vermelhas bordadas nas laterais da saia e um cropped estilo ciganinha, também na cor preta com flores vermelhas estampadas. Pego um vans, coloco um brinco, passo creme por todo o corpo e perfume. Estou pronta.
Olha, eu estou uma gostosa com essa roupa, sinceramente, eu me pagaria.
Desço para a sala, Steven vai vir me buscar, mesmo eu falando que não precisava, que poderia pegar um Uber. Ele insistiu e vai vir me buscar. A campainha toca, é só falar na peste que ele aparece. Abro a porta e Stev está usando uma calça rasgada na cor azul clara, um vans igual ao meu, camisa branca e jaqueta jeans rasgada. Me ajudem a procurar, pq eu acabei de perde o fôlego.
Steven me olha da cabeça aos pés, com uma sorrisinho safada no rosto. Como é que pode ficar mais bonito?
— Você tá muito gata - Fala com aquele sorriso safado no rosto
— Você também. - Saio e fecho a porta, Steven se aproxima de mim. — O que foi? - O encaro, ele é mais alto que eu. Meu coração dispara quando ele coloca suas mãos em minha cintura e me puxa para perto, sem aviso nem nada ele me beija, sinto borboletas por todo o corpo, meu corpo arrepia quando sobe sua mão para minha nuca, puxa de leve me cabelo e vai descendo os beijos para o meu pescoço, solto um leve gemido. Vão precisar chamar os bombeiros, daqui a pouco a casa vai pegar fogo.
— Steven- Falo entre um gemido e antes que fosse mais a fundo
— Me pede o que quiser, menos pra parar - Ele me encara sorrindo
— Sua festa - Sorrio
— Vai acontecer mesmo que eu não esteja lá - Ele da um sorrisinho de lado
— O Alex pode nós ver e isso vai dar uma puta briga - Ele joga a cabeça para trás
— Você venceu, já basta o seu vizinho me odiar, Deus me livre o seu irmão - Ele entrelaça nossas mãos, a mão dele é quente e me causa arrepios por todo o corpo, mas que caralho de sensação!
Vamos para o carro, coloco o cinto e vamos em direção a casa dele, que eu vou conhecer pela primeira vez.
— Stev - Ele me olha rapidamente — O que aconteceu entre você e o Rodrigo?
— Olha, eu nunca contei isso para ninguém e o que eu estou sentindo por você é algo que eu nunca senti e eu até estranho, por isso eu vou contar. - O encaro, lá vem bomba — Ella já estudou na sua escola, assim como eu, éramos uma turma, até Ella me ganhar em seu joguinho e nós ficamos quatro ou cinco vezes e transamos duas vezes, tudo isso para deixar o seu querido Roro com ciúmes, mas eu comecei a gostar dela, eu não caí no papo dela eu me afundei nele. Rodrigo descobriu e depois disso foi briga atrás de briga, por traição das duas partes, por gostar da namorada dele, até eu ser expulso. Depois que sai daquela escola, eu nunca mais vi a Ella e foi difícil superar aquela loira, mas no papo dela eu não caio mais - Ele fala prestando atenção no caminho
— Que história- Respiro fundo
— Desculpa - Ele me olha quando o sinal fica vermelho
— Olha, eu conheci aquelazinha e já entendi o joguinho dela, é fácil de cair no papo dela e de qualquer forma, você acabou gostando dela.
— Cara, como você pode ser tão incrível - Ele sorri e eu fico sem graça, ele me dá um selinho.
Eu não vou julgar o Stev, ainda não o conheço tão bem, mas vou procurar saber um pouco mais sobre essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário, Querido Diário
Novela Juvenil+16 ✨ Adolescência, época mágica que chega para todos ✨ Uma pena que não é assim como nos filmes e nem sempre a garota estranha fica popular, nem sempre o popular fica com a garota estranha e muito menos tudo acontece como planejado. A vida de Nin...