~ Antes de começar, quero agradecer vocês pelos comentários e votos, chegou ao 15 mil lidas, muito obrigada a todos, divas(os, já aviso que o capítulo é bem longo e acontece antes de bella se mudar.. ~
ZOE MOURNING
Antes do Halloween e de tudo acontecer, aviso, contem Hot
A igreja estava silenciosa, envolta em uma aura de respeito e devoção, Eu estava ali, sentada entre minha avó e Clara, absorvendo as palavras do padre que ecoavam no espaço sagrado.
Sempre fui religiosa, sempre gostei das missas da minha igreja católica.A luz filtrada pelas janelas coloridas iluminava nossos rostos, mas a atmosfera era pesada, como se os pecados que carregamos estivesse pairando no ar.
- Meus irmãos e irmãs - dizia o padre, com um olhar penetrante - devemos nos afastar das tentações que nos afastam de Deus. O perdão é a chave para a redenção.
Senti um frio na espinha ao ouvir isso. Eu sabia que meus próprios desejos eram uma forma de rebeldia contra tudo o que me foi ensinado. Ao meu lado, Clara segurava minha mão, seu toque suave me trazendo um pouco de conforto.
- O que você acha disso? - sussurrei para ela, olhando para o altar.
- Acredito que todos têm seus próprios demônios - respondeu Clara, seu olhar fixo no padre. - Devemos enfrentar nossos pecados e aprender com eles.
A missa chegou ao fim, e a congregação começou a se levantar. Clara virou-se para mim com um brilho nos olhos.
- Vou falar com o padre sobre a nossa confirmação - disse ela, cheia de determinação.
- Pode ir! Eu preciso de um momento sozinha - respondi, forçando um sorriso enquanto me afastava em direção à saída.
Assim que pisei do lado de fora da igreja, uma brisa gélida me envolveu. A luz do sol parecia mais intensa lá fora, mas minha mente estava em um turbilhão. Enquanto caminhava pela calçada, tentando organizar meus pensamentos conturbados sobre minha relação com Clara e os segredos que eu guardava, algo chamou minha atenção.
Um homem estava parado ali, em meio à multidão. Ele tinha cabelos escuros e olhos penetrantes que me observavam com uma intensidade quase hipnotizante. Seu sorriso era malicioso, como se soubesse de algo que eu não sabia. O coração acelerou dentro do meu peito; por um instante, tudo ao meu redor desapareceu.
- Oi - ele disse, sua voz suave como seda. - Não é comum ver alguém tão encantadora quanto você por aqui.
Eu deveria ter desviado o olhar, mas algo naquele sorriso me prendeu. O desejo e a culpa lutavam dentro de mim enquanto ele se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE HAUNTED DESIRES ~ Dark romance
ФанфикROMANCE DARK COM STALKER 🔥 Oioi gente do tiktok, essa história foi feita justamente para vocês, fiquem atentos < "𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑢𝑚𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑔𝑜, 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜𝑚𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑐̧𝑎, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 bella ashford �...