17

7 1 0
                                    


Ele foi espancado até o navio de Song Jue.
  Talvez vendo sua própria toninha fazendo isso, vários botos sem barbatanas não muito longe também apareceram.
  Em pouco tempo, o barco de Song Jue estava cheio de peixes animados.
  Song Jue não estava com vontade de se preocupar com suas roupas, que ficavam molhadas antes de secarem, e rapidamente encheu o balde com peixes. Vendo que a cena de repente se tornou caótica, ele acenou com as mãos rapidamente: “Chega, chega, chega! Pare!”
  “Ai!”
  [Droga, essa cena me deixa tão azedo! ]
  [Embora Juejue tenha ficado muito envergonhado, eu ri e chorei. Também quero que os fofinhos me dêem peixes assim! 】
  【Tão bravo! Ele conseguiu de novo! ]
  [Penso nas pessoas dizendo que a atração de Juejue pelos animais diminuiu antes. Olhando para a cena agora, só quero dizer: isso é um declínio? 】
  “Zai Zai, venha ajudar o irmão a pescar!” Song Jue estava muito ocupado e rapidamente ligou para Mo Zhuo, que estava sentado lá assistindo ao show.
  Mo Zhuo saltou para o lado para evitar que os peixes voassem em sua direção. Ao ver que todo o barco estava molhado, desistiu de assistir ao show. Ele foi até o único lugar que ainda estava seco e semicerrou os olhos para ver os botos sem barbatanas que ainda estavam no rio.
  "Ai——" Um grito leitoso, mas intimidante, soou. Mo Zhuo liberou um pouco sua pressão.
  Imediatamente, os botos sem barbatanas que perceberam pararam seus movimentos e nadaram um após o outro. Ele nadou para longe antes de reaparecer.
  Embora o primeiro boto sem barbatanas quisesse se aproximar de Song Jue, ainda estava assustado com o movimento de Mo Zhuo. Juntamente com a obstrução dos pais, isso nunca mais aconteceu.
  Os botos sem barbatanas permaneceram à distância por um tempo, saltaram da água e sacudiram as nadadeiras caudais, e então partiram em grupos.
  [Zai Zai é poderoso e dominador! ]
  [Como esperado de mim! 】
  【Esse impulso é realmente incrível! ]
  [Juejue, você pode fazer isso? Deixe Zaizai protegê-lo sempre! Apontando]
  Song Jue deu um suspiro de alívio, pegou um balde maior e começou a encher o peixe. Quando ele finalmente terminou de colocar o peixe no barco, ele estava suando todo. Depois de enxugar o suor, ele olhou para cima desamparado e disse para a bola viva: “Tem tantos peixes, isso é realmente um problema
  [Queremos esse tipo de problema também! ” ]
  [Eu suspeito razoavelmente que você está se exibindo! ]
  [Comecei a sentir coceira de novo e queria muito bater nele! Devo muito a isso! 】
  Song Jue riu: “Eu disse que você não pode me bater”.
  Não querendo despertar a raiva do público, ele imediatamente continuou: “Com tanto peixe, definitivamente não posso comer muito. e Zaizai." É isso. O resto será usado para fazer filés de peixe grelhado. Vou arredondar e dar para você.
  [Acabou, estou convencido com esse arredondamento]
  [Eu também...este é um peixe dado pelas fofuras! ]
  [Originalmente eu não queria experimentar o filé de peixe, mas este é um presente dos lindos botos sem barbatanas]
  [O astuto Juejue! ]
  [Está quebrado, ele se aproveitou! 】

Capítulo 21
  O botão de espaço não pode armazenar animais vivos A transmissão ao vivo de hoje não encontrou apenas a garça-de-bico-amarelo, mas também o boto sem barbatanas, então Song Jue decidiu voltar diretamente com os peixes. A seguir, ele transmitirá ao vivo peixes grelhados, que ficarão mais práticos na cozinha de casa.
  Ele disse ao público para desligar a transmissão ao vivo e ligá-la novamente quando chegasse em casa.
  Embora Chen não saísse com eles, ele sempre prestava atenção na sala de transmissão ao vivo de Song Jue em casa. Então eu sabia que eles voltariam com muitos peixes, então saí para cumprimentá-los.
  Depois de levar o peixe para a cozinha, Song Jue enxugou o suor e selecionou aleatoriamente dois peixes pretos e planejou transformá-los em peixes grelhados. Deixe primeiro o resto de lado, e ele cuidará deles juntos depois de terminar o peixe grelhado.
  Depois de guardar os peixes, Song Jue primeiro tomou banho, trocou as roupas molhadas e amassadas e depois desceu para iniciar a transmissão ao vivo.
  “Olá a todos, estou em casa. Estou na cozinha agora.” Song Jue acenou para a câmera de transmissão ao vivo: “Já que muitas pessoas podem querer aprender como fazer isso juntas, começarei processando o peixe. O processo é um pouco sangrento e está configurado. A ambiguidade de idade é grande. Se você ainda está com medo, lembre-se de ativar a ambiguidade
  . 】

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora