2

12 2 0
                                    


Qualquer pessoa que não seja surda pode ouvir sua estranha aura. A raiva aumentou de repente.
  Song Qiu franziu a testa. Por que ele achava que Song Jue era um pouco diferente?
  Song Qizhang e Song Qilin zombaram: “Sou tão apaixonado pelo velho e pelo terceiro filho que não sei quão alto são os céus. os mais velhos gostam disso."
  "Ok, marido, já que ele já disse que deixará a família Song amanhã "Não, não precisamos mais nos preocupar com ele." Ele baixou a voz e disse: “Ele é um estudante universitário recém-formado. Quanto tempo ele poderá ficar livre sem a família Song?
  Os olhos de Song Qilin brilharam e ele olhou para Song Ming, que estava parado de lado.
  Song Ming recebeu os olhos de seu pai, ficou atordoado por um momento e acenou com a cabeça taciturno.
  Não importa o que a família Song pense ou planeje fazer, Song Jue não se importa mais. Sua atenção agora estava focada no planeta que Song Qikai lhe enviou.
  Depois de sair do salão barulhento, ele vasculhou a memória do dono original e finalmente encontrou informações sobre o planeta.
  Era o aniversário de 13 anos do proprietário original, um presente de aniversário de Song Qikai para o proprietário original. Esse planeta foi descoberto acidentalmente por Song Qikai durante sua missão. Depois de relatá-lo ao império, foi confirmado que era um planeta não tripulado.
  Geralmente, uma vez descoberta uma estrela não tripulada como esta, ela será registrada pelo império e o descobridor receberá recompensas generosas. Posteriormente, a Administração Geral de Recursos detectará e avaliará o planeta. Se nele houver minerais raros, ele será assumido pelo império.
  Assim que for determinado que se trata apenas de uma estrela de recursos comum, a Administração Geral de Recursos colocará o planeta em leilão. Se for uma estrela lixo, também será colocada em leilão, mas o preço será bem menor. Normalmente ninguém se esforçaria para fotografar uma estrela lixo.
  Além disso, quem o descobre primeiro tem o primeiro direito de adquirir o planeta. Depois de determinar o estado do planeta, a Administração Geral de Recursos perguntará primeiro ao descobridor o que ele deseja. Se a outra parte estiver interessada em comprar, poderá comprá-lo diretamente antes do leilão.
  Na impressão do proprietário original, Song Qikai já havia expressado seu desejo por este planeta antes de ser avaliado pela Administração Geral de Recursos. Mais tarde, embora o nível de avaliação do planeta pela Administração Geral de Recursos não fosse alto, Song Qikai ainda o comprou e deu ao proprietário original como presente de aniversário.
  O proprietário original ficou muito feliz por ter um planeta no início, mas quando ele surgiu, Song Ming e Song Qiu riram juntos, dizendo que era apenas um planeta lixo, sem nenhum mineral útil e que não valia nada.
  O proprietário original naturalmente não acreditou, mas depois de ler as informações, ficou mal-humorado por vários dias e nunca mais se importou com este planeta.
  Já fazia muito tempo e não havia muitas informações relevantes na memória do proprietário original, então Song Jue não percebeu por um tempo.
  Assim que voltou para a sala, Song Jue acenou para o mordomo robô na sala. “Chen, traga-me as informações do planeta em meu nome.”
  “Ok, jovem mestre.” O robô biônico chamado Chen respondeu respeitosamente e se virou para ir ao escritório.
  Embora agora seja conveniente para os computadores ópticos armazenar informações, as pessoas ainda estão mais acostumadas a deixar um certificado físico para coisas como certificados de propriedade.
  Depois de um tempo, Chen voltou com os documentos. “Mestre, todas as informações que você deseja estão aqui.”
  “Bem.” Song Jue pegou e abriu enquanto dizia suavemente: “Pretendo deixar a família Song amanhã. Chen, por favor, cuide de arrumar minhas coisas
  . hesitou. “Mestre…” Ele já havia sido danificado maliciosamente antes e só foi reparado alguns dias atrás. Quando ele voltou, descobriu que seu jovem mestre parecia um pouco diferente de antes. Agora, eu não esperava que Song Jue decidisse deixar a família Song diretamente.
  O proprietário original considerava o robô biônico à sua frente um membro da família. Com sua inteligência, ele poderia ter percebido que algo estava errado com ele depois de tantos dias. Afinal, ele é a pessoa próxima do dono original%e4%ba%b2 e precisa conhecer o dono original melhor do que ninguém. Então Song Jue não pretendia esconder isso.
  Ele viverá no lugar de Song Jue a partir de agora. Como governanta, Chen descobrirá algo incomum sobre ele mais cedo ou mais tarde. Em vez de tentar esconder, ele poderia muito bem mostrar desde o início. Quanto a aceitar ou não...
  Song Jue fez uma pausa enquanto folheava as informações.
  "Você vai embalar primeiro. Tenho algo para te contar mais tarde." Ele disse, baixando os olhos e voltando sua atenção para a informação à sua frente. Esqueça, mesmo que você não aceite, não há nada que você possa fazer a respeito. Na pior das hipóteses, apenas deixe Chen ir e ir embora. É uma pena, no entanto.
  Uma série de fluxos de dados brilhou nos olhos de Chen e então ele disse: “Sim, entendo, jovem mestre. Então ele se virou e saiu.
  Song Jue examinou as informações e relatórios de avaliação do planeta e, quanto mais olhava para eles, mais estranhos eles se sentiam. De acordo com as fotos tiradas pelo sensor detector da Administração Geral de Recursos, como é que a paisagem de S097 é tão parecida com a Estrela Azul de sua vida anterior?
  Há também este relatório de avaliação.
  Song Jue olhou para a última linha e concluiu: Embora o ambiente seja adequado para habitação, porque nenhum mineral utilizável foi encontrado, este planeta semelhante a recursos é classificado como um planeta de classe E e não é recomendado para desenvolvimento.
  Ele pensou profundamente. Se bem se lembrava, a estrela de recursos da classe E também parecia ser chamada de estrela do lixo?
  Não admira que aquelas pessoas antes se comportassem assim.

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora