Uma barreira de sinal absoluto? "
Adicionar um atributo significa que ele se lembrou de que todos eles estão na barreira do planeta agora e há um sinal. Mas antes, na barreira do Palácio Tianchen, seu cérebro óptico não tinha sinal.
Mo Zhuo acenou com a cabeça.
Ok. Cara , Song Jue pensou consigo mesmo, não é de admirar Ele sentiu como se tivesse esquecido algo. Não é de admirar que o rosto de Leng Hui não parecesse bem quando eles se conheceram hoje.
Mas... esqueça, não seria tarde demais para retirar a barreira depois que Leng Hui e os outros tomassem uma decisão. .
“Não vamos revogar a barreira por enquanto, mas deixar que eles se conectem à Internet, ok? “Caso contrário, o que ele acabou de dizer não foi em vão, e a outra parte pode pensar que ele os estava alertando e zombando.
Mo Zhuo acenou com a cabeça e acenou com a mão na direção de onde veio. a distância. Duas vezes.
Song Jue ergueu a cabeça e sorriu para ele: “Obrigado pelo seu trabalho duro! ” "Ele também se divertiu. Ele ouvia Chen ser chamado de Chen muitas vezes e achou muito interessante usar o título" Sua Majestade "ocasionalmente.
Mo Zhuo ergueu a mão e esfregou o cabelo encaracolado sob os olhos surpresos de Song Jue, "De nada." “Bem, é muito bom.
Quando ele retirou a mão, Song Jue inconscientemente tocou seu cabelo. Ele sentiu um pouco de calor na base das orelhas e então não pôde deixar de sorrir. por um chefe?
Na nave de Xinghun, a primeira pessoa a descobrir que ele poderia se conectar à Star Network foi Dark Blade,
que ainda estava falando sobre sua opinião, mas Dark Blade de repente se levantou e interrompeu suas palavras:
“Dark Blade, o que há. acontecendo?" "
Dark Blade disse com entusiasmo: "Chefe, nosso sinal foi restaurado e podemos nos conectar à rede estelar. "
"real? ! Li Ming imediatamente ligou seu cérebro óptico e riu imediatamente após o experimento “É verdade. Eu não esperava que ele restaurasse diretamente nosso contato com o mundo exterior.” "
Leng Hui disse em voz profunda: “Isso só mostra que o jovem mestre está confiante. Ele não tem medo de entrarmos em contato com o mundo exterior. “No entanto”, ele mudou de assunto, “Dark Blade, verifique imediatamente as notícias relacionadas à transmissão ao vivo e veja se há alguma transmissão especial ao vivo na Star Network recentemente. “ A pergunta que Song Jue fez a ele antes de partir definitivamente não foi uma pergunta casual, então
deve haver alguma informação que ele não sabia. Outros também reagiram e imediatamente ligaram seus cérebros ópticos para verificar.
Além disso, as transmissões ao vivo de Song Jue têm sido muito populares atualmente, então eles rapidamente encontraram as informações que queriam.
“Chefe, encontrei uma nova sala de transmissão ao vivo que atraiu muita atenção. O nome é 'Jue's Live Room', Jue! “Dark Blade foi o primeiro a dizer. “Essa é a pessoa que procuramos na missão? Ele é realmente um anfitrião? "
Há algum erro? Deixe-me ver o que há de especial nessa âncora e até deixe as pessoas irem à dark web para enviar tarefas para encontrá-lo." “Li Ming curvou os lábios e clicou na gravação na sala de transmissão ao vivo.
“Acho que essa âncora não é realmente simples. Outra pessoa disse que seu nome é Qi Zheguang, um dos capitães do grupo mercenário “Encontrei alguns posts sobre esta âncora e vou lançá-los para você ver”. "
Ele conectou a tela óptica do cérebro à tela de luz da sala de conferências e logo o conteúdo da postagem foi exibido. Li Ming pausou a transmissão ao vivo e olhou para cima.
Depois de um tempo, eles terminaram de ler as postagens. "Este âncora não é só A comida que ele faz pode aliviar a mania mental. Mesmo assistir sua transmissão ao vivo por um longo tempo pode aliviá-la? Tão incrível, essas postagens são realmente falsas? Depois de anos de pesquisa, não encontrei nenhuma boa maneira de aliviar a mania mental. " Ren Ning, outro líder da equipe, disse. Ele é considerado o mais mentalmente maníaco entre essas pessoas. Por causa disso, ele não acredita nas afirmações dessas postagens.
"Se for falso, o instituto de pesquisa científica o apoiará? ? “Qi Zheguang postou atualizações de outra conta, que eram a declaração oficial e o relatório de teste emitido pelo instituto de pesquisa científica ao grelhar filés de peixe. Vendo a confirmação oficial de que a comida de Song Jue era eficaz no alívio da mania mental, Ren Ning
ficou em silêncio.
que as capturas de tela do cenário anexadas a essas postagens pareciam muito familiares, e ele olhou para Li Ming: “Li Ming, projete a gravação naquela sala de transmissão ao vivo. "
"bom. “Li Ming conectou o computador óptico e clicou para continuar jogando.
Logo várias pessoas ouviram uma voz familiar: “Olá a todos, bem-vindos à minha sala de transmissão ao vivo, hoje ...”
Li Ming clicou em pausa com olhos e mãos rápidos., “Deixe eu vou, este não é o jovem mestre? "Embora a sala de transmissão ao vivo tenha sido configurada de forma que o rosto do âncora não pudesse ser visto claramente, eles%e4%ba%b2 viram Song Jue em primeira mão. Com sua figura e voz, eles o reconheceram imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
De TodoEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.