38

1 0 0
                                    


Mo Zhuo olhou para ele e percebeu que o título estava realmente certo. Acontece que o chefe é muito cuidadoso com sua identidade e não é tão pé no chão quanto pensava. Falando nisso, a pessoa que o chefão %e8%84%b1 disse na época não poderia ser ela mesma, certo? Mas por que ele mudou de tom no meio do caminho?
  Mo Zhuo não sabia que havia perdido sua autoidentificação, então fez sinal para que Chen continuasse.
  “Estes também são um grupo mercenário, chamado Star Soul. Pelo que disseram, vieram para cá depois de receberem a missão de explorar o planeta e encontrar pessoas na dark web. eles foram trazidos aqui por Vossa Majestade."
  Song Jue imediatamente compreendeu o ponto-chave: "Procurando por alguém?"
  Chen acenou com a cabeça: "Eles disseram que estão procurando por alguém chamado Jue." Eles
  apenas disseram Jue em vez de Song Jue. para ser a sala de transmissão ao vivo. Song Jue acenou com a cabeça e olhou para Mo Zhuo. “Então, Mo Zhuo, você sabe da existência de Chen e eu há muito tempo?”
  Mo Zhuo acenou com a cabeça sem nenhuma culpa.
  “Então não é que Zai Zai foi procurar você depois que encontrei o perigo no mundo da fantasia. É você quem tem prestado atenção em nós. E ...” Pensando na dissonância que sentiu quando Chu Chen pegou o filhote de tigre, Song Jue Ele disse com emoções complicadas: “Você usou o ferimento de Zaizai para me testar, certo?
  ” Vendo que seu rosto não parecia bem, Mo Zhuo se sentiu um pouco culpado. Mas isso não apareceu em seu rosto.
  Song Jue olhou para o filhote de tigre que colocou de volta na toca e disse com certa dificuldade: “Você fez isso quando o filhote estava ferido? adorava animais pequenos, não conseguia aceitar isso.
  Mo Zhuo evitou o ponto importante e disse levemente: “A escolha é sua”.
  Song Jue ficou atordoado. Ele olhou para o filhote de tigre pelo qual sentia pena quando era pequeno. um filhote de tigre comum, mas uma fera espiritual. “Quer dizer que surgiu esse método para se aproximar de mim?”
  Mo Zhuo acenou com a cabeça sem culpa desta vez. Não há nada de errado com isso, Tiger Cub é ele, e o método que ele pensa é o que Tiger Cub pensa. Acontece que Song Jue pensava que eram indivíduos separados.
  Song Jue de repente deu um suspiro de alívio.
  Mo Zhuo olhou para ele por um momento: “Você não está com raiva?” Ele podia sentir que Song Jue ainda gostava de se dar bem com ele na forma humana e pensou que ficaria com raiva de si mesmo por sempre observá-lo.
  Song Jue balançou a cabeça: “Na verdade, não estou com raiva, estou?” Ele disse a Chen: “Chen, traga-me os documentos relacionados à propriedade do planeta,
  ele ainda estava pensando sobre que tipo de ”. oportunidade de contar isso a Mo Zhuo. Essa coisa, eu não esperava que acontecesse de repente, mas aconteceu que estava certo, agora é a hora.
  Mo Zhuo ergueu as sobrancelhas, propriedade do planeta? Parecia que era isso que Song Jue queria que ele visse. Ele realmente nunca tinha visto isso antes. Mas o que isso tem a ver com sua posição declarada?
  Chen rapidamente assumiu os documentos. Ao sinal de Song Jue, ele o entregou a Mo Zhuo.
  “Isso é o que eu quero lhe dizer. Dê uma olhada. Espero que você não fique com raiva.
  Mo Zhuo nem precisou olhar, ele já sabia o que havia dentro com apenas uma olhada.
  “Isso está relacionado à sua posição de estar com raiva?” Ele pensou que era apenas um documento completamente inútil em sua opinião. Ele já sabia por Chen como os dois chegaram aqui.
  O Pequeno Universo é dele, então é muito ingênuo para algum funcionário decidir o direito de propriedade com apenas um pedaço de papel? É apenas um pedaço de papel usado e ele não ficará zangado por causa disso.
  Song Jue não esperava sua reação. “Você não está com raiva porque sua casa mudou de mãos quando você não sabia?”
  Mo Zhuo lançou-lhe um olhar estranho: “Na sua opinião, quem é o dono do planeta agora?
  ” ." Song Jue disse imediatamente.
  Mo Zhuo mostrou seu primeiro sorriso desde que os dois se conheceram, embora tenha sido apenas um leve sorriso. “Mudança de propriedade?”
  Song Jue ficou em silêncio, sentindo-se como se tivesse se envolvido. Além disso, ele parecia deslumbrado. Mo Zhuo sorriu agora há pouco?
  O sorriso durou apenas um momento, e Mo Zhuo rapidamente voltou ao seu olhar inexpressivo: “Se fosse qualquer outra pessoa, eles nem conseguiriam entrar na barreira. foi no dia em que você entrou na barreira. Não. Com minha aprovação tácita, você pode ficar aqui por tanto tempo?" Ele omitiu completamente o fato de que estava apenas perturbado e ainda não havia acordado.
  Depois de ouvir essas palavras, a primeira reação de Song Jue foi: então esse título é de fato minha divindade. Essas palavras foram muito arrogantes, mas Song Jue sabia que Mo Zhuo tinha a capital.
  Não, eu estava pensando em algo!
  Ele secretamente se desprezava e tinha que dizer que a atitude de Mo Zhuo o deixou aliviado. Ele explicou o que acabou de dizer: “Para Mo Zhuo, Chen e eu fomos aqueles que invadiram este lugar. Como dono deste lugar, é normal que você venha e nos teste. Uma postura raivosa."
  Mo Zhuo olhou para ele por um momento e moveu levemente os dedos.
  “Ai!” A testa de Song Jue doeu e ele olhou para Mo Zhuo sem acreditar. Desta vez, ele viu claramente os chifres %e5%94%87 levantados da outra parte e o olhar alegre em seus olhos.

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora