12

29 11 0
                                    


As cercas foram feitas de materiais de construção. Com a ajuda de Chen, foi construído um caminho desde a entrada até a porta e cercado por uma moldura. Depois, ele colocou mesas e cadeiras em um canto perto da casa e encomendou um lindo balanço de cadeira suspensa da StarNet, pretendendo colocá-lo aqui após recebê-lo.
  Ele não fará outras coisas complicadas e as adicionará mais tarde. Depois que as instalações foram instaladas, era hora de ele usar seus pontos fortes. Ele tirou as sementes de antes, selecionou a que queria e ativou o atributo madeira.
  Mo Zhuo percebeu imediatamente a flutuação de energia, levantou-se e correu.
  Song Jue abaixou a cabeça e o viu, desamparado, “Zai Zai, saia do caminho, senão você vai se machucar mais tarde.”
  Mo Zhuo discordou, com sua pouca habilidade, ele ainda o machucou?
  Ao vê-lo assim, Song Jue amarrou-o com vinhas por despeito. Inesperadamente, o garotinho se moveu muito rapidamente e as vinhas foram esquivadas por ele antes que ele pudesse se aproximar.
  Dez minutos se passaram e Song Jue não o prendeu nem uma vez. Isso fez com que Song Jue não pudesse deixar de ficar surpreso. Os gatos deste planeta são tão poderosos?
  Vendo seu olhar surpreso, Mo Zhuo sacudiu o rabo. Ei, seres humanos, essa coisa ainda quer prendê-lo? Se ele não tivesse medo de ser descoberto, poderia quebrar todas essas vinhas com uma garra!
  Depois de brincar por muito tempo e se livrar das vinhas bagunçadas, Song Jue começou a trabalhar. Ele plantou as sementes no chão, e o poder da madeira foi liberado, e as sementes cresceram quando o vento soprou.
  Depois de um tempo, as vinhas cobriram a prateleira que ele colocou acima do caminho, e muitos galhos e folhas com pequenas flores penduradas, balançando suavemente com a brisa. Logo um caminho de jardim sonhador apareceu na sua frente.
  Mo Zhuo absorveu silenciosamente o poder da madeira emitido por Song Jue enquanto olhava a cena à sua frente: Sim, este ser humano é bastante capaz.
  Song Jue então plantou rosas perto da cerca, e as roseiras logo floresceram com flores rosas rosas e brancas. Ele também plantou várias lindas flores e plantas onde as mesas e cadeiras foram colocadas.
  Em pouco tempo, um belo e vibrante jardim foi construído.
  Song Jue enxugou o suor da testa e sentiu que dessa vez havia consumido muito poder da madeira. Felizmente, o jardim está terminado. Ele deu um suspiro de alívio, parou no portão, olhou para o jardim e para a pequena casa branco-prateada e acenou com a cabeça com satisfação. “A nova casa está completa e adicionaremos algumas pequenas decorações mais tarde. Que tal,
  Chen elogiou: “O jovem mestre é realmente incrível, é um ótimo lugar para morar. no futuro, meu humor melhorará."
  Song Jue riu: "Não é tão exagerado, mas é muito melhor do que o pequeno pátio da família Song." A casa com pátio da família Song é melhor do que aquela que eles têm. tenho agora, mas em termos de conforto é cheio de vida .
  Mo Zhuo, que estava nos braços de Song Jue, olhou para o pequeno pátio à sua frente e acenou com a cabeça. É muito bom, exceto que é muito pequeno. Ele olhou para Song Jue pensativo, bom, quando chegar a hora certa, deixe esse ser humano decorar e transformar o buraco%e7%a9%b4 para ele.   Song Jue, que era o alvo dele, estremeceu sem motivo. Mas ele não se importou e disse alegremente: “Agora que temos uma nova casa, podemos nos preparar para a transmissão ao vivo. Estou realmente ansioso pela reação de todos ao ver a nova casa, hehe”   . Foi outra palavra nova, e as orelhas redondas do filhote de tigre se contraíram. Parecia que a chegada deste ser humano foi benéfica, pois permitiu-lhe ver muitas coisas que nunca tinha ouvido falar antes. Apenas compensou parte de seu ódio por acordá-lo. Capítulo 15   No dia seguinte, Song Jue recebeu um lembrete de que as coisas que comprou foram entregues. Justo quando ele estava saindo para pegar a entrega expressa, o filhote de tigre agarrou suas calças%e8%85%bf. Parecia que ele tinha que segui-lo.   Mo Zhuo já sabia que Song Jue dependia de poderes sobrenaturais para cruzar a barreira, mas ainda queria dar uma olhada mais de perto em como ele operava. Assim que soube que ele havia comprado alguma coisa e queria ir buscá-la, decidi sair com ele.   Vendo que ele era realmente persistente, Song Jue, que adorava crianças, não teve escolha a não ser segurá-lo no carro voador. Depois de colocá-lo no banco do passageiro, Song Jue bateu na ponta do nariz. “Você pode me seguir, mas não crie problemas, irmão, ou não levarei você comigo quando sair no futuro.”   “Oh!” : Mesmo que você não me leve com você, eu mesmo farei isso. Ainda não consegue ir? Só que você precisa ficar invisível e cobrir seu paradeiro, o que é realmente problemático.   É claro que Song Jue não sabia o que ele estava pensando, então ela apenas presumiu que ele entendia e concordava. Liguei o carro e segui o local para encontrá-lo.   Com a operação anterior, Song Jue estava familiarizado com a estrada desta vez e rapidamente pegou a entrega expressa sem problemas. Mo Zhuo agachou-se no banco do passageiro e observou toda a operação, com os olhos semicerrados.   Este ser humano é bastante inteligente e sabe usar a barreira desta forma.   “Por que parece que a fusão desta vez é um pouco mais difícil do que antes? A barreira mudou?” Song Jue murmurou após receber o pacote. “Parece que precisamos descobrir o que está acontecendo com a barreira o mais rápido possível.”   O culpado que engrossou a barreira e exigiu mais energia para fundi-la sentou-se agachado, com as orelhas tremendo. Houve um lampejo de investigação em seus olhos.   Ele já havia aprendido sobre as informações e estranhezas de Song Jue com Chen antes, e agora também estava curioso sobre as origens de Song Jue. Esse cara poderia ser de outro mundo de cultivo?   Depois de voltar para casa, Song Jue segurou Mo Zhuo e abriu o pacote de entrega expressa que comprou para ele. A sala do primeiro andar era bastante espaçosa, então Song Jue decidiu colocar tudo no primeiro andar para facilitar a movimentação do pequeno.   “Huh, você realmente comprou muitas coisas quando olha para isso.” Depois de tirar tudo, Song Jue deu um suspiro de alívio. “Zai Zai, dê uma olhada, você gostou?” Ele segurou o filhote de tigre e olhou em volta, então colocou o garotinho no ninho do gato que parecia uma casinha. parecendo fofo. Eu não pude deixar de rir.   “Este será o seu lugar para dormir de agora em diante, você acha que é confortável?”   Mo Zhuo pisou nas almofadas macias sob seus pés e olhou criticamente para o pequeno ninho. Ruanhe é bastante macio, mas muito pequeno. Este foi definitivamente o ninho mais grosseiro em que ele já dormiu.   Vendo o olhar feliz de Song Jue, ele pensou consigo mesmo: Esqueça, a casa onde esse humano mora é tão grande que não consigo nem pensar em preparar um ninho grande para ele. Se tiver oportunidade, com certeza irei apresentá-lo. a uma longa experiência.




















Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora