Amamentação! ]
[Lá vou eu, estou chupando leite mesmo! ]
[É normal, afinal é um mamífero! ]
[Bom rapaz, antes havia um boto sem barbatana mandando peixes, mas agora a baleia azul trouxe Juejue direto para o restaurante deles, certo? ]
[Não é exagero dizer que você é um vencedor na vida, certo? 】
“São tantos que posso pegá-los sem afetar em nada a alimentação deles.” Com isso, Song Jue deslizou o saco de rede para baixo e pescou um saco cheio de camarões. “Não, é apenas deste tamanho.” Mas depois de pescá-lo, ele rapidamente ligou a lancha e foi embora.
“Não chegue muito perto da baleia ao comer. Se ela me engolir, será desconfortável para ambas as partes. Ele rói os dentes enquanto come, e eu sou engolido e cuspido
[...Você acha que você . são engraçados? ]
[Que tipo de piada é essa? ]
[Bom rapaz, você está falando sobre isso?]
Song Jue sorriu e disse: “Chega, vamos dar uma olhada no camarão escamado. isso."
Este camarão escama é maior do que Song Jue conhecia, mas sua aparência é semelhante. O corpo do camarão é límpido e transparente, com um pequeno enfeite laranja. Faça o camarão inteiro parecer bem translúcido.
No final, ele não comeu, mas encheu um balde com água do mar e colocou dentro. Depois de colocar os camarões escamados, Song Jue vestiu um traje de mergulho. “Depois que eles quase comeram, vou descer e brincar com eles. É raro ter três deles e chegar perto e pessoalmente.
“Mas deixe-me explicar antecipadamente que esse tipo de comportamento é perigoso, afinal,. ” seus físicos estão lá. Então não aprenda comigo."
Song Jue era tão ousado porque tinha poderes especiais e sabia que os animais não iriam machucá-lo. Se as pessoas comuns fizessem isso, não seria o que ele gostaria de ver se algo acontecesse.
Mas o foco da barragem obviamente não está aqui.
[Inesperadamente, Juejue parece bem magra, mas na verdade ela parece muito musculosa em um traje de mergulho]
[Na verdade, haha]
[Na verdade, ela tem uma figura muito boa e parece magra quando vestida%e8%84%b1O tipo com roupas carnudas , hh]
Song Jue tinha uma expressão sombria no rosto, “Em que você está prestando atenção?”
Depois que as três baleias azuis terminaram de forragear e se aproximaram novamente, Song Jue vestiu seu equipamento, acenou para a bola viva e saiu do barco. A bola viva circulou no ar e o seguiu até o mar.
O filhote de tigre que ficou na lancha balançou o rabo e deitou-se no assento. Este ser humano realmente me deixou aqui assim.
À medida que a câmera mergulhava, o público na sala de transmissão ao vivo também viu claramente como eram esses três marmanjos abaixo da água. Song Jue liberou calmamente seu superpoder e nadou em direção à baleia azul.
“Uau--” A baleia azul soltou um som baixo%e5%90%9f, sentindo sua aproximação, sua velocidade de natação tornou-se cada vez mais lenta. O pequeno estava obviamente mais animado. Ele se aproximou alegremente e cutucou Song Jue com seu% e5% 90% bb.
Song Jue, que foi empurrado a vários metros de distância, balançou a cabeça, desamparado. Bem, o garotinho ainda não consegue controlar sua força.
Felizmente, rapidamente percebeu que ainda era grande demais para a fera de duas pernas e restringiu seus movimentos. Mas ele ainda estava muito disposto a atrapalhar Song Jue. A respiração desta fera de duas pernas realmente faz a baleia se sentir confortável, por favor, preste mais atenção!
【Uau! Esse toque! Hahaha]
[O modo de empatia é ótimo, para finalizar também toquei em uma baleia azul! ]
[Descobri que os pequeninos são sempre travessos. O boto sem barbatana era o mesmo antes, e a baleia azul agora também.]
[Quem disse isso, nossos filhotes de tigre são muito calmos?]
[Isso mesmo, isso mesmo, os filhotes de tigre estão calmos! Ainda mais estável do que Jue Jue, apontando e apontando]
[Você está apenas contando com Jue Jue debaixo d'água agora, então não pode ver a barragem]
Gradualmente, a barragem na sala de transmissão ao vivo se acalmou.
No mar azul profundo, a enorme e gentil baleia azul estava em contato próximo com os humanos. O rugido baixo que parecia vir dos tempos antigos combinado com a cena harmoniosa diante deles chocou todos que assistiam à transmissão ao vivo.
Não sei quem enviou.
[Finalmente entendi o que Juejue disse no início: Além das feras exóticas, existem muitos animais que são muito fofos. 】
Todos assentiram quase unanimemente.
Sim, quem teria pensado que uma enorme baleia azul poderia ser tão gentil.
Olhando para a cena diante de mim, senti que meu inquieto mar mental havia se estabilizado. Os soldados que originalmente pensavam que assistir à transmissão ao vivo atrasaria seu treinamento finalmente entenderam as ordens do comandante do regimento e do subcomandante.
Esta sala de transmissão ao vivo realmente tem essa função.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
AléatoireEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.