50

1 0 0
                                    


OK. "
  Enquanto falava, ele não se sentia mais envergonhado:" A matriz de teletransporte foi configurada? "
  Mo Zhuo acenou com a cabeça, caminhou até a cadeira ao lado da mesa e sentou-se. "Cante novamente.
  Song Jue ficou surpreso: “O quê? ” "
  "Não ouviu tudo? Vamos cantar de novo. “Mo Zhuo olhou para ele vagarosamente e bateu os dedos no braço da cadeira para indicar que ele poderia começar.
  Song Jue olhou para Mo Zhuo com uma expressão estranha nos olhos. Não, espere, a questão não é essa, a questão é, seu estilo de cantar , Não há problema em cantar sozinho, é realmente vergonhoso ficar boquiaberto na frente de Mo Zhuo.
  No entanto, Mo Zhuo foi tão gentil com ele e ele nunca fez nenhum pedido antes, é a primeira vez que ele quer ouvir isso! uma música completa. Se ele recusar, é Não é demais?
  No final, Song Jue cantou Qing Meihu novamente, corando e cantando uma versão muito mais séria.
  Depois de cantar, Song Jue percebeu que Guang Nao ainda estava gravando, por que ele deveria cantar de novo? Ele também gravou pela primeira vez, basta tocar a gravação para Mo Zhuo ouvir.
  Mas agora é tarde demais, ele já terminou de cantar.
  Olhando nos profundos olhos dourados de Mo Zhuo, Song Jue tossiu e se mexeu. não me atrevo a olhar para ele. "Bem, acabou. O que você acha do canto? "
  Ele perguntou! Ele realmente perguntou! Song Jue sentiu que talvez não estivesse lúcido hoje. Ele cantou uma música nada séria para o chefe e realmente perguntou às pessoas o que elas achavam ...
  "Nada mal. " Mo Zhuo suprimiu a inquietação em seu coração e seus olhos brilharam ao vê-lo assim.
  “Ah! “Depois de perceber algo estranho em sua cabeça, Song
  Jue estendeu a mão e tocou as orelhas fofas. Ele não se importou mais com o emaranhado e correu para o banheiro em busca de um espelho. hum, é realmente muito adequado e se encaixa muito bem na música.
  Song Jue olhou para o par de orelhas peludas de raposa branca em sua cabeça no espelho . , Quero chorar sem lágrimas. É verdade que ele gosta de orelhas peludas, mas não quer ter orelhas tão peludas. Além disso, essas orelhas são tão reais que podem se mover de acordo com seu humor. ?
  Depois de um tempo, Song Jue saiu do banheiro com as orelhas caídas “Mo Zhuo, por favor, cancele seu feitiço!”
  "Por que? "
  "Você ainda pergunta por quê! " Eu só quero cantar uma música e não quero ser uma raposa. Por que você me dá orelhas de raposa?
  “Parece certo. ” Muito legal. "
  Ouvindo seu tom sério, Song Jue ergueu a cabeça e olhou dentro daqueles olhos dourados. Sua garganta revirou e ele sentiu seu batimento cardíaco acelerar. O que, o que, por que isso está acontecendo de repente.
  "Eu, eu não' não me importo! Cancele imediatamente! “   Song Jue se virou e parou de olhar para ele.
  Mo Zhuo estava apenas brincando com ele e não pretendia deixá-lo realmente ansioso.
“A matriz de teletransporte não é boa? Vamos voltar rapidamente. Também quero ver como estão essas culturas e se há alguma que possa ser colhida. " Ele queria deixar este lugar que fazia seu coração disparar.
  Mo Zhuo acenou com a cabeça, levantou-se e saiu. Song Jue o seguiu rapidamente.
  Quando ele saiu, Mo Zhuo disse: “Basta tocar a segunda versão da gravação, sim. "
  Song Jue respondeu com alguma confusão. Ele estava ansioso para experimentar a matriz de teletransporte e não pensou muito sobre isso. “Está instalado na sala de estar? Vamos, vamos. “
  Outra posição da matriz de teletransporte foi configurada por Mo Zhuo no jardim de Song Jue. Ele originalmente queria montá-la dentro de casa, mas por alguma razão desconhecida, de repente sentiu que era inapropriado, então configurou a matriz de teletransporte como assim que ele entrou pela porta e caminhou em direção ao jardim. Na pequena estrada,
  Song Jue ainda estava um pouco desconfortável ao usar o sistema de teletransporte pela primeira vez. Ele se sentiu um pouco tonto e inconscientemente segurou o braço de Mo Zhuo. Song Jue olhou para ele e abraçou seus ombros com calma.
  Ele não percebeu seu pequeno movimento. Ele ainda respirava o ar puro com cheiro de flores com os olhos fechados, tentando aliviar sua tontura. ele se recuperou depois de um tempo.
  Song Jue respirou fundo e abriu os olhos, agradeceu a Mo Zhuo com certo constrangimento e se endireitou.
  “Bem, é uma boa configuração aqui. Se alguém usar essa matriz de teletransporte no futuro, não virá diretamente para nossa casa. E se você se deparar com a situação que acabei de encontrar, o ar puro do jardim pode aliviar as tonturas. "

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora