Ele estava se comunicando com outras pessoas, mas na frente dele estava um figurão que não sabia o quão avançado estava seu cultivo. Embora a outra parte lhe pedisse para não ser cauteloso, não era algo que ele pudesse fazer apenas dizendo isso. Ele obviamente tinha muitas perguntas a fazer, mas não sabia como fazê-las.
Os dois ficaram em silêncio por um momento.
Mo Zhuo franziu a testa calmamente. Não foi esse humano que disse que queria vê-lo, então por que ele não disse nada quando o viu agora? Como ele não falou, seria a mesma coisa se falasse. “Seu corpo está bem?”
Song Jue acenou com a cabeça, “Você se recuperou totalmente. Obrigado pela pergunta de Mo Zhuo o fez relaxar um pouco. planeta e o palácio anterior no mar, são todos seus meios?
“O Palácio Tianchen é... bem, minha antiga residência.” Mo Zhuo disse que estava acostumado a usar seu próprio nome como autoidentificação e quase disse isso por um momento. Depois de tossir levemente, ele ainda usou o ‘eu’ que aprendeu com Song Jue para se referir a si mesmo. Afinal, Song Jue já é bastante reservado. Se ele se autodenominar novamente, esse ser humano provavelmente ficará ainda mais nervoso.
Ele não corrigiu a afirmação de Song Jue sobre o planeta. Como esses humanos agora estão acostumados a chamá-lo assim, não há necessidade de ele explicar o Pequeno Universo.
Acontece que o nome desse palácio é Palácio Tianchen. Mas o que? Song Jue piscou confuso, mas não perguntou mais: “Eu entrei lá acidentalmente antes. Zaizai era ignorante e moveu as tiras de jade para dentro
. Não importa, os clássicos foram originalmente coletados por mim quando eu não tinha nada para fazer. É o destino que você os conheceu. Você pode conferi-los à vontade. ”Mo Zhuo naturalmente sabia que queria ler esses clássicos, então ele disse isso. sem esperar que ele os mencionasse.
Esta declaração atendeu aos desejos de Song Jue, e Song Jue rapidamente agradeceu novamente. Ele pensou consigo mesmo: Esse cara não parece ser fácil de se conviver, mas eu não esperava que ele fosse tão... atencioso?
“Ainda estou no vale onde estive ontem? A ilusão desapareceu?” Song Jue perguntou novamente. “Matrizes de ilusão e trovões são colocadas na entrada do vale. Isso já está dentro do vale. Vendo
sua curiosidade, ele perguntou novamente: “Quer sair e dar uma olhada?”
ilusão, mas as matrizes de ilusão e as matrizes de trovão criadas pelo chefe.
“Ei, tudo bem?” Song Jue ficou um pouco surpreso quando ouviu a última frase. Como o adversário montou uma formação aqui, este também deve ser o território do adversário. Embora ele esteja curioso para saber o que há no vale, ele não pode simplesmente vagar. Inesperadamente, Mo Zhuo faria essa pergunta primeiro e pediria que ele fosse ao vale para dar uma olhada. Com certeza, esse chefe Mo Zhuo é muito atencioso!
“Quero dar uma olhada, obrigado!”
Leng Hui, que estava preso no deserto da bacia: atencioso? De quem você está falando?
Por que esse humano tem dito obrigado o tempo todo? Mo Zhuo franziu a testa, sentindo-se muito estranho enquanto Song Jue continuava dizendo “você”. “Você pode me chamar pelo meu primeiro nome, sem necessidade de honorários.”
“Bem…” Song Jue hesitou um pouco. Esse chefão não é um pouco acessível demais, o que é completamente inconsistente com sua aparência fria?
“O que há de errado?”
“Não... Já que você não se importa, então, Mo Zhuo, você pode me chamar de Song Jue, ou Jue Jue. boca.
Fui realmente desencaminhado pelo grupo de internautas na sala de transmissão ao vivo. O nome Juejue era um apelido um pouco demais para pessoas que se conheceram. Além disso, Mo Zhuo parece o tipo de ser que viveu sabe-se lá quanto tempo. Você pensaria que ele é muito imprudente!
Ele rapidamente compensou: "Uh, não... Song Jue, apenas me chame de Song Jue."
"Os dois jades se combinam para formar Jue, um bom nome. Mo Zhuo se levantou e entregou o filhote de tigre para ele." “Vamos, Jue...” Ele não ligou para Song Jue nem usou o apelido de “Jue Jue”, mas chamou diretamente Song Jue.
Por alguma razão, Song Jue sentiu suas orelhas esquentarem quando ele a chamou assim. Quando ela viu o filhote de tigre sendo entregue a ela, ela rapidamente estendeu a mão e o abraçou.
Depois de abraçá-lo, ele descobriu que havia uma placa de jade em volta do pescoço do garotinho. Havia dois selos gravados na placa de jade. Ele não teve coragem de olhar mais de perto o que era. Mo Zhuo e disse: “Uh, Zaizai ...”
Isso mesmo. Quando Mo Zhuo se levantou, percebeu que a outra pessoa era uma cabeça mais alta do que ele e teve que levantar ligeiramente a cabeça para falar com ele.
Song Jue murmurou em seu coração: Ele não se sentia baixo antes. Deve ser porque Mo Zhuo é muito alto, um andróide com uma figura padrão, e não é muito diferente dele em altura.
"Ainda dormindo. Ele está perto de você, então segure-o." Mo Zhuo disse, notando as roupas em seu corpo, ele fez uma pausa e, com um aceno de mão, um conjunto de roupas brancas combinava com as roupas de Xuan Yi. do mesmo estilo aparecem na mesa de pedra. “Coloque-o e saia de novo.”
O rosto de Song Jue esquentou ao pensar nas roupas esfarrapadas sob seu manto. Na verdade, passei muito tempo conversando com o chefe assim.
Para evitar esta situação, da próxima vez ele preparará alguns conjuntos de roupas extras no botão de espaço!
Ele colocou o filhote de tigre de volta na cama primeiro e, quando viu Mo Zhuo parado na entrada da caverna com ele nas costas, ele rapidamente vestiu as roupas o mais rápido possível. Ele hesitou por um momento e colocou o manto preto que havia vestido em seu próprio botão espacial antes de devolvê-lo a Mo Zhuo.
Não sei se Mo Zhuo usou alguns truques, mas comparado com aquele manto preto, essa roupa cai muito bem nele.
Depois de se trocar, Song Jue pegou o filhote de tigre e saiu rapidamente. "Aham, estou bem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.