Ele também disse que não era falso]
[Onde está a equipe antifalsificação. Tem alguém no comando? 】
Há quem esteja ansioso por isso e, claro, também há quem venha aqui especificamente para ridicularizar.
Vendo que muitos telespectadores também ficaram abalados, Song Jue explicou: “Não é que o âncora não queira ativar o sistema de empatia, é que o âncora está em uma situação especial e só pode usar temporariamente o cérebro óptico para transmissão ao vivo. Quando o equipamento de transmissão ao vivo for trocado no futuro, com certeza estará aberto, então não se preocupe.”
“Além disso, também sei que haverá muitas dúvidas, só posso dizer que vocês saberão se tudo for verdade. ou não." Ele vai explicar tudo agora. Não adianta, afinal é fato que ele não consegue ativar a empatia. Mas isso foi apenas temporário, então Song Jue não se sentiu nem um pouco culpado.
Muitas pessoas acreditaram em sua atitude calma e expressaram suas expectativas. Quanto a esses comentários desagradáveis, Song Jue simplesmente optou por ignorá-los e configurar um bloqueio de palavras-chave. As palavras feias não serão exibidas.
Depois de configurar, Song Jue sorriu e disse: “Bem, vamos direto ao ponto. A transmissão ao vivo de hoje começa oficialmente. Acredito que todos estão interessados na linda garotinha que apareceu no vídeo anterior, certo? de novo hoje, a propósito, vou apresentá-lo a esta floresta."
[Por que ainda estou morto por esse sorriso, embora meu rosto esteja embaçado? ]
[Só posso dizer que o irmão mais novo deve ser muito bonito! ]
[bonitinho? Isso é uma fera interestelar! ]
[Irmão, você está falando sério? Isso não é uma besta interestelar? ]
"Uma besta interestelar?" Song Jue balançou a cabeça, "Essa não é uma besta interestelar, é apenas um animal comum." Song Jue pegou a prancha voadora modificada e configurou a navegação do cérebro óptico.
Felizmente, digitalizei e desenhei mapas de todos os lugares que explorei naquele dia e marquei os locais onde vi os macaquinhos. Caso contrário, Song Jue poderá não ser encontrado por um tempo.
“O lugar onde estamos agora é uma floresta. Não sei a área específica no momento. Você também viu a vista distante no vídeo. Em uma floresta tão densa, vivem inúmeros garotinhos fofos. conhecê-los, serei apresentado a você."
[Animais comuns? O âncora não deveria querer dizer que é o mesmo tipo de animal que criamos para solução nutritiva, não seja engraçado! ]
[Olhei atentamente para a aparência no vídeo, e era quase igual à fera alienígena gigante que foi revelada antes, e foi dito que não era uma fera alienígena! ]
[Você está falando sobre a fera peluda humanóide, certo? De fato, há alguma semelhança, mas este tem cauda]
Quando Song Jue viu a barragem, sua expressão de repente tornou-se estranha. Era uma fera humanóide de cabelos compridos que parecia um macaco, mas não tinha cauda. ?
“Ainda não há conclusão sobre o que são as feras alienígenas no mundo interestelar, então não vou entrar em detalhes aqui. Resumindo, o que quero mostrar hoje é um animal fofo chamado macaco. sua aparição no vídeo Sim, eles são como crianças humanas?" Song Jue perguntou.
"Os macacos são bons em escalar. Eles vivem em árvores a maior parte do tempo, alimentando-se de folhas, frutas silvestres, insetos, etc. O do vídeo anterior é um macaco-esquilo,
visto que as pessoas interestelares até chamam de coelhos ." algo como animais saltitantes, Song Jue desistiu completamente de estudar como eles nomeiam animais comuns. Todos que ele conhecia eram chamados pelo nome que ele conhecia.
Antes do fim do mundo, Song Jue sempre foi um fã do mundo animal e também fez vídeos de ciência animal por um período de tempo. Então ele consegue falar muito bem sobre alguns animais comuns.
Ele ainda estava apresentando a aparência e os hábitos de vida do macaco-esquilo, e as pessoas que comentavam já estavam confusas.
[Salvar... Alguém entende do que o irmão mais novo está falando? ]
[Macaco é o nome desse animal, certo? Macaco esquilo de novo? O que é um esquilo? 】
【Existe alguém da zoologia que possa ajudar com isso? ]
[O anterior, você está falando sobre o estudo de animais exóticos? No entanto, estou e agora estou fazendo anotações como um louco. E compartilhei a sala de transmissão ao vivo com meu mentor e idosos]
[O que é isso? Nunca ouvi falar e nunca encontrei no site de informações. Você acredita no que esse âncora diz? 】
【Ele pode estar falando bobagem! ]
[O âncora pode ser responsável pelo que você diz? Não engane as pessoas casualmente! 】
Justamente quando a barragem começou a ficar barulhenta, Song Jue, que estava liberando calmamente seu poder de madeira, de repente ergueu o dedo para% e5%94%87, “Shh, olhe!” . Era uma grande árvore com galhos exuberantes.
Muitas pessoas que assistiram à transmissão ao vivo bufaram, é só uma árvore, o que há de tão interessante nisso. Quando estava prestes a lançar uma barragem, ele viu uma cauda peluda aparecendo por entre as folhas. Então, as folhas se moveram, escovaram e uma cabecinha apareceu.
A cabecinha tem penugem marrom, o nariz e a boca são pretos, e o pequeno rosto redondo tem um círculo de penugem branca em forma de coração. Embora a testa pareça um pouco careca, os olhos grandes e lacrimejantes a fazem parecer linda. .
Ok, parece um pouco fofo... pensou o grupo de pessoas que estava mexendo na sala de transmissão ao vivo de Song Jue.
E a barragem explodiu.
【Ai! É isso! Tão fofo! ]
[Você me disse que esta é uma fera feroz e assustadora? Quão cruel você está tentando me matar com sua fofura? 】
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.