20

8 2 0
                                    


. Quero que ele lide com as consequências.
  “Espirre!” Song Jue, que já havia chegado em casa, espirrou.
  “Mestre, você pegou um resfriado?” Chen disse imediatamente.
  “Não.” Song Jue acenou com a mão e olhou para o filhote de tigre enrolado no ninho “O filhote está dormindo.
  ”
  “Bem.” Song Jue sentou-se em frente à tela da sala, “Agora que os filés de peixe foram enviados, vamos ver para onde eles vão durante a próxima transmissão ao vivo. atenção à situação de exploração por alguns dias."
  Depois de abrir o link da tela, Song Jue ficou surpreso ao ver a localização do explorador e a fonte de aviso vermelha exibida na pequena tela. "Huh? Há uma anormalidade nos dois exploradores e a transmissão de dados foi interrompida? O que está acontecendo?
  " porta e imediatamente se virou para olhar surpreso para a tela.
  Por que dois?
  “Esses exploradores de campo não são um pouco defensivos e não são tão fáceis de quebrar? Quero ver o que está acontecendo.” Song Jue murmurou e assumiu a liderança na abertura do último vídeo da cena enviado pelos dois exploradores quebrados.
  Mo Zhuo, que voltou a ser um filhote de tigre, sacudiu o rabo e abriu os olhos.
  Este ser humano não deveria perceber o problema.

Capítulo 25
  Song Jue não percebeu que o filhote de tigre havia acordado e estava observando secretamente suas ações. Ele rapidamente encontrou os últimos vídeos enviados pelos dois exploradores.
  A primeira coisa que olhou foi o explorador que Mo Zhuo conheceu no mar.
  Como Chen já havia lidado com isso com antecedência, o último vídeo que Song Jue viu agora era que o explorador estava voando bem no mar, mas de repente a tela ficou preta sem aviso prévio.
  “Ah…” Song Jue ficou em silêncio por um momento. Esta situação é um pouco estranha.
  Não só ele, Mo Zhuo também estava um pouco silencioso. À primeira vista, havia algo errado com essa pessoa perspicaz. Com certeza, ele ainda não conseguia confiar muito no homem fantoche. É assim que ele lida com isso?
  Mas Song Jue não disse nada e abriu o segundo vídeo.
  Mo Zhuo levantou-se. Ele tinha acabado de confirmar a localização do explorador quando Song Jue estava olhando o mapa de bits e descobriu que o local onde o explorador estava antes de ser danificado era uma matriz fantasma que ele havia implantado antes.
  É lógico que o array fantasma quase não é agressivo com essa coisa. O explorador deveria apenas capturar a cena apresentada pelo array fantasma. Ele também ficou um pouco surpreso porque ele quebrou repentinamente.
  Tudo estava normal antes do explorador entrar no vale. Quando o explorador entrou no vale, o tempo começou a mudar. Começou a ficar nublado e logo ficou vários graus mais escuro e começou a chover continuamente. Houve um estrondo de trovão à distância.
  Song Jue não sabia, apenas pensou que era um encontro repentino com o mau tempo nas montanhas. Mas Mo Zhuo sabia muito bem que esta era a matriz mágica em vigor.
  À medida que o explorador voava para dentro, a chuva ficava cada vez mais pesada e o vídeo gravado ficava um pouco borrado. Mas o trovão pode ser ouvido cada vez mais alto.
  Vendo esse impulso, Song Jue teve alguns palpites.
  Com certeza, não muito tempo depois, houve apenas um som crepitante, seguido por um som ensurdecedor. Então a tela inteira fica preta e o vídeo termina.
  Isso também significa que o explorador está danificado.
  Song Jue tocou o queixo pensativamente: “O motivo do primeiro é duvidoso. O segundo parece ter sido danificado por um raio. Não sei se pode ser recuperado. É melhor deixar Chen dar uma olhada. para o primeiro não sei se dá para recuperar." Um..."
  Ele pensou um pouco e resolveu ir até lá e conferir a situação recentemente. havia mencionado golfinhos e baleias porque ele já os havia mencionado antes, e eles sabiam que ele morava não muito longe do litoral de Yuan, e o incentivava a ir à praia. Aproveite para agendar a próxima transmissão ao vivo na praia.
  Neste momento, Song Jue ainda não havia percebido que o sistema de defesa desse tipo de explorador operando em campo devia estar predefinido para tempestades. Como poderia ser danificado por raios tão facilmente? de algumas coisas interestelares, entrando no mal-entendido anterior de pensamento. Isso resolveu o assunto.
  Mo Zhuo estreitou ligeiramente os olhos. A ilusão no conjunto de ilusões afetará apenas os animais pensantes. Este tipo de criação mecânica só pode capturar algumas imagens, e não será muito afetado, então o trovão na ilusão não será afetado. causar danos a ele.
  Ele se lembrou da localização com cuidado e, depois de um tempo, lembrou-se de que parecia ser a primeira mina espiritual que descobriu depois de obter este pequeno universo.
  Já faz tanto tempo que não é à toa que não me lembrei que tinha montado uma formação naquela época. Quando foi montar a formação naquela noite, percebeu que havia energia ali, mas como havia outros lugares para montar, ele não olhou mais de perto e adicionou outra camada de formação fantasma.
  Então tudo faz sentido. Este explorador provavelmente entrou primeiro na formação fantasma e, então, quando continuou a se aprofundar, desencadeou a formação que havia criado naquele momento e foi atingido por seu próprio trovão.

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora